Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

e condena-se? vai para o Brasil, pátria da bunda grande, e onde a mescla de etnias originou uma fábrica de produção em massa de gostosas, e ia levar a mulher???? um homem só vive uma vez! 😉 

Vendo os teus posts no "Mulheres de eleição", não me surpreende nada que tenhas essa opinião 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

e condena-se? vai para o Brasil, pátria da bunda grande, e onde a mescla de etnias originou uma fábrica de produção em massa de gostosas, e ia levar a mulher???? um homem só vive uma vez! 😉 

eu já gosto do Carvalhal desde os tempos do Leixões. Ando ha 18 anos à espera. Já tivemos pior (Quique, Ruizinho). E para vir um Marco Silva, bem prefiro o homem do pasteis de nata!

Olha, passavas do aprendiz (Lage) para o mestre/professor, era uma franca evolução...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

A par da Tailandia também deve ser dos sitios com mais travecos, não? 😄

não sei, nunca os contei todos.

Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Vendo os teus posts no "Mulheres de eleição", não me surpreende nada que tenhas essa opinião 😂

o quê, agr o Carvalhal tb é traveco?

Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Olha, passavas do aprendiz (Lage) para o mestre/professor, era uma franca evolução...

Não sei se era evolução. Nem sei se o Carvalhal tem mãos para este Ferrari. Mas já tivemos pior, e tenho quase a certeza que não vai chegar ninguém melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Não sei se era evolução. Nem sei se o Carvalhal tem mãos para este Ferrari. Mas já tivemos pior, e tenho quase a certeza que não vai chegar ninguém melhor. 

Não tem um curriculum recheado de conquistas, mas é um conhecedor do futebol e sempre achei que seria um bom treinador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A suposta gaja é a @anapaulabelinger, advogada do JJ, já se andava a falar disso há uns dias, por lá dizem que o JJ já foi visto várias vezes com ela no rolé... Mago dentro e fora do campo, boa mula btw

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente trata-se de um boato lançado para sujar o nome do jj nos últimos dias, uma vez que o Flamengo já está a par de que ele virá mesmo para o Benfica. As próprias fotos mostram um distanciamento físico e profissionalismo, numa delas jj com as mãos no bolso, na outra que existe de um almoço está com os braços na mesa.

Os Brasileiros não conseguem encaixar que o Benfica ou Porto são clubes mt mais atraentes que qualquer clube do Brasil. Basta dar uma vista de olhos no que têm falado lá nas ultimas semanas, o diálogo deles de superioridade a dizerem que o Flamengo briga pela Libertadores enquanto o Benfica não passa da fase de grupos de uma Champions. Na cabeça deles estas comparações fazem sentido não sei como, vivem numa realidade à parte do futebol europeu.

O Carvalhal não é nome para o Benfica. Falta-lhe consistência no percurso e falhou no Sporting e Besiktas. Mais uma temporada no Rio Ave, ou ir para o Braga, seria o ideal para ele.

Editado por Paolo Maldini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 4 minutos:

Provavelmente trata-se de um boato lançado para sujar o nome do jj nos últimos dias, uma vez que o Flamengo já está a par de que ele virá mesmo para o Benfica. As próprias fotos mostram um distanciamento físico e profissionalismo, numa delas jj com as mãos no bolso, na outra que existe de um almoço está com os braços na mesa.

https://www.instagram.com/decifrarpessoas/?hl=pt

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 24 minutos:

O Carvalhal não é nome para o Benfica. Falta-lhe consistência no percurso e falhou no Sporting e Besiktas. 

é injusto. Pq são os dois grandes menos ganhadores de Portugal e Turquia, respectivamente. Quem de ouvir pensa que quer Sporting quer Besiktas têm 10 dos ultimos 25 campeonatos nas suas ligas. Na verdade uma mão chega para contar os titulos dessas suas equipas nesse periodo. Dizer que "falhou" é injusto. Falhar é não ganhar o campeonato num Olympiakos ou num Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 37 minutos:

Se for verdade, chama-lhe burro...

image.png.e8b4ad4901d077c21cf3a86e3d964a7b.png

A minha questão é o que é que uma mulher como esta quer do JJ. A gaja é advogada, dinheiro já tem. Gajos com dinheiro já deve ter muitos, precisa mesmo de uma pila já reformada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

A minha questão é o que é que uma mulher como esta quer do JJ. A gaja é advogada, dinheiro já tem. Gajos com dinheiro já deve ter muitos, precisa mesmo de uma pila já reformada?

Estás a partir do pressuposto provavelmente errado de que isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Sabes lá se o JJ a martelar, não é como as equipas dele "um rolo compressor".

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acredito nessa. O Vieira não ia perder tempo a andar atrás do JJ para depois lhe oferecer só 2M/anuais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 26 minutos:

Não sei se acredito nessa. O Vieira não ia perder tempo a andar atrás do JJ para depois lhe oferecer só 2M/anuais.

se calhar fica mais caro os 2M limpos em PT do q os 3,7M no BR

Compartilhar este post

Link para o post

o Rumor não era o Carlos Carvalhal ir para o Benfica, mas sim para o Flamengo, substituir o Jesus. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Acordo fechado entre Benfica e JJ, segundo a SPORTTV. 

Estava esperançoso que não 😒

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira tem mesmo de dar tudo e esta é a opção mais segura.

Devem vir uns quantos do Flamengo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o homem nem era tão mau quanto isso e a estrutura não valia o que diziam... O futebol tem, de facto, muita piada. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Paolo Maldini, há 3 horas:

Os Brasileiros não conseguem encaixar que o Benfica ou Porto são clubes mt mais atraentes que qualquer clube do Brasil. Basta dar uma vista de olhos no que têm falado lá nas ultimas semanas, o diálogo deles de superioridade a dizerem que o Flamengo briga pela Libertadores enquanto o Benfica não passa da fase de grupos de uma Champions. Na cabeça deles estas comparações fazem sentido não sei como, vivem numa realidade à parte do futebol europeu.

Depende da perspectiva. Porque é que o Porto e o Benfica, ainda para mais nestas condições são muito mais atraentes que o Flamengo? Em primeiro lugar, o número de adeptos do Flamengo é mais de 3 vezes a população de Portugal e é o clube mais popular de um dos maiores países do mundo. Em termos de jogadores, não se consegue contar com uma mão o número de jogadores do Benfica que tirava lugar aos jogadores do FLamengo, em termos de estrutura têm tudo bastante bem organizado e ganhar a libertadores é muito mais interessante do que ficar sequer nos oitavos ou quartos da champions. Qual é a dúvida?

Agora o Jesus, como português e com o Benfica a oferecer-lhe quase um cheque em branco para comprar o que lhe apetece pode ter outra perspectiva mas em termos abstratos o Benfica e Porto não são muito mais atraentes que o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ não!!!

Nada contra ele, desportivamente, nem me melindra por aí além a sua saída para o rival (que é culpa da SAD do Benfica) nem me belisca as suas palavras mais indecorosas depois, não intrepreto que tenham sido contra o clube, foram contra quem manda nele.

Mas este regresso ao passado é sinal de ausência de rumo. De pânico. E o pânico é inimigo do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...