Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

amigos, ganhar um troféu é sempre melhor do que não ganhar um troféu. Nem sei como isto deu tanta discussão. Estamos a falar de ganhar. GANHAR. Aquilo para o qual um profissional de futebol vive e é pago. Qual é a dúvida?

Anedótico. Sim, é melhor para o Pochettino ir para a India ganhar a liga deles, do que para um clube como o Tottenham onde ganhou 0 títulos. Grande raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Sabes a que horas foi?

Não, diz-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

amigos, ganhar um troféu é sempre melhor do que não ganhar um troféu. Nem sei como isto deu tanta discussão. Estamos a falar de ganhar. GANHAR. Aquilo para o qual um profissional de futebol vive e é pago. Qual é a dúvida?

Não, não é.

Convém colocar as coisas na balança, é melhor ganhar o título no Flamengo que treinar o Maribor? Sim, claramente que é.

É melhor ganhar a Libertadores que estar no Porto ou Benfica? Nop, não me parece. A Europa será sempre mais atrativa e interessante para qualquer treinador e jogador que o campeonato Brasileiro e a Libertadores, é normal, é fruto do contexto desportivo e da qualidade.

Eu já disse, digam um treinador que tenha ganho a Libertadores e tenha dado o salto para a Europa, para a primeira linha Europeia, já nem digo para os clubes mais topo da Europa, só um de primeira linha. É que malta de fase de grupos da champions ainda se arranjam...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Também ficaste sem relógio? 

Não uso e tenho medo de ver as horas no telemóvel no Cacém. São muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa coisa de ser recordado pelos adeptos Brasileiros, em que ponto isso prova o que quer que seja?

Eles na Índia são imensos também, idolatram o Sunil, isso prova o que mesmo? Que um treinador deveria procurar ser glorificado naquela zona?

Estamos a falar do JJ trocar o Flamengo pelo Benfica ou Porto, não é pelo Moreirense.

Eu se fosse o JJ não voltava ao Benfica mas garanto que nenhuma das razões seria por estar melhor na América do Sul que na Europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 2 horas:

A idade não conta quando há capacidade
Passa o passado para o lado que é oposto
Ao posto que ela quis
A idade é um posto mas o rosto não diz

Fell the wind
There's a sun in the cliff!
Take your wings
Call your friends
And open up your heart
The sign of love
Is the soul of the cliff
And the sun is a gift
From the angel of truth
Don't give up
Everything is alright!
There's no fears
There's no tears
In the house of light
You will be the one
In that shiny sun
Coz everybody's happy
In the cliff of love...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 minutos:
Fell the wind
There's a sun in the cliff!
Take your wings
Call your friends
And open up your heart
The sign of love
Is the soul of the cliff
And the sun is a gift
From the angel of truth
Don't give up
Everything is alright!
There's no fears
There's no tears
In the house of light
You will be the one
In that shiny sun
Coz everybody's happy
In the cliff of love...

É engraçado pq tanto pode ser uma música dos the nacional ou dos santamaria

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto post pensei que houvessem novidades, afinal foram quase 2 páginas de off-topic.

Editado por Activate
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Com tanto post pensei que houvessem novidades, afinal foram quase 2 páginas de off-topic.

A novidade é que não há novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Eu já disse, digam um treinador que tenha ganho a Libertadores e tenha dado o salto para a Europa, para a primeira linha Europeia, já nem digo para os clubes mais topo da Europa, só um de primeira linha. É que malta de fase de grupos da champions ainda se arranjam...

20160914T0844-5137-CNS-POPE-AUDIENCE-PRI

Ou vão dizer que não foi que fez o San Lorenzo campeão em 2014?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não, não é.

Convém colocar as coisas na balança, é melhor ganhar o título no Flamengo que treinar o Maribor? Sim, claramente que é.

É melhor ganhar a Libertadores que estar no Porto ou Benfica? Nop, não me parece. A Europa será sempre mais atrativa e interessante para qualquer treinador e jogador que o campeonato Brasileiro e a Libertadores, é normal, é fruto do contexto desportivo e da qualidade.

Em 2020? Não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

É melhor ganhar a Libertadores que estar no Porto ou Benfica?

Se o Porto e o Benfica puderem oferecer possibilidades reais de ser competitivo na Champions ou de vencer a Europa League, sim, é mais interessante estar no Porto ou Benfica.

----------------

Percebo que está havendo uma confusão entre duas coisas aqui: Visibilidade x Importância desportiva.

Disputar a fase de grupos da Champions com certeza dá mais visibilidade do que vencer a Libertadores? Sim, isto é nítido. A Champions é assistida pelo mundo todo, fora todo o glamour que a competição trás.

É mais importante ser campeão de um continente tão histórico e relevante no futebol do que disputar um Benfica x Basel na fase de grupos da Champions? Sim, é.

Editado por Gui Fla
  • Like 11
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Não uso e tenho medo de ver as horas no telemóvel no Cacém. São muitos anos.

depende das zonas. Cacém de Cima é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

@Gui Fla a cena da MP 984 vai ter solução?

16 dos 20 clubes da Serie A soltaram hoje um manifesto apoiando a MP. Então é capaz de seguir assim até o parlamento discutir se a aprova ou não em caráter definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 minutos:

16 dos 20 clubes da Serie A soltaram hoje um manifesto apoiando a MP. Então é capaz de seguir assim até o parlamento discutir se a aprova ou não em caráter definitivo.

Achas que vão vencer e a regra mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Achas que vão vencer e a regra mudar?

Difícil dizer. Com o ambiente político extremamente hostil ao Bolsonaro, creio que não passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

Difícil dizer. Com o ambiente político extremamente hostil ao Bolsonaro, creio que não passe.

Vocês é que perdem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 8 horas:

É mais importante ser campeão de um continente tão histórico e relevante no futebol do que disputar um Benfica x Basel na fase de grupos da Champions? Sim, é.

Mas o ponto não é esse. Ninguém vai para o Benfica a pensar que o melhor jogo que vai ter é o Benfica x Basel. Quem vai para o Benfica vai a pensar que pode ganhar a Liga Europa ou chegar aos quartos-de-final da Champions.

Já quem vai para o Flamengo sabe que o melhor que pode fazer é conquistar a Libertadores. E isso é pior do que ganhar a Liga Europa ou chegar aos quartos-de-final da Champions. 

Reduzir ao "mínimo" o que se pode fazer na Europa e elevar ao máximo o que se pode fazer na América do Sul para fazer comparações é absurdo. 

Porque, sim, no Benfica podes perfeitamente claudicar e nem à fase de grupos ir ou ficar em 4º da mesma e acabou-se a Europa do futebol para ti e, nesse aspeto, ser campeão em Portugal é tão bom como nada. Mas também no Flamengo podes ter azar e pipocar contra um Emelec como quase ia acontecendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não dou importância nenhuma à LE, exceto aos jogos em que participam equipas portuguesas. Tal como não me cativam as pré eliminatórias da UCL e até alguns jogos da fase de grupos com equipas menos conhecidas.

Tem tudo a ver com a probabilidade de ver grandes jogos, jogadores e ambientes. E a Champions reúne as melhores condições para que isso aconteça, inquestionavelmente.

Portanto, se eu fosse treinador e pudesse escolher entre treinar o Flamengo ou o Benfica, a escolha seria bem difícil. Acho que tudo iria depender do projeto que me apresentassem. Se no Benfica prometessem um plantel para atacar os 4ºs da UCL, talvez aceitasse, porque teria uma chance de chegar mais longe, até. De outra forma, jogar na LE e no Tugão pelo Benfica ou na Libertadores e no Brasileirão pelo Fla não é um desafio tão diferente assim. Se calhar preferia ir para o Brasil, onde se respira mais futebol.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem que decidir é o seguinte: fica numa equipa que pretende disputar o Mundial de clubes todos os anos ou regressar a uma equipa cujo o objetivo é alcançar o segundo lugar da fase de grupos da Champions League. 

Num cenário jogas contra o vencedor da Champions, no outro talvez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação

Jorge Jesus está de regresso ao Benfica. Record sabe que o até agora treinador do Flamengo, de 65 anos, e as águias chegaram a acordo a noite passada.

Os encarnados esperam agora a chegada do técnico, nos próximos dias, para formalizar o contrato.

Jorge Jesus trará também a sua equipa técnica. Assim, João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos) e Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas), irão trabalhar com JJ no Benfica. Destes, apenas Mário Monteiro esteve com o amadorense na sua passagem pela Luz, entre 2009/10 e 2014/15.

Em cima da mesa está também a contratação de jogadores do Flamengo: Jorge Jesus quer trazer Gerson e Bruno Henrique para a Luz, mas o Flamengo não estará disposto a facilitar o negócio.

Recorde-se que a primeira oferta salarial do Benfica ficou longe dos 4 milhões de euros limpos que o amadorense auferia por ano no Flamengo, clube com o qual conquistou seis títulos. As conversas seguintes permitiram um avanço neste capítulo, com um contrato de longa duração. 

Jorge Jesus foi muito pressionado para ficar no Flamengo. Dirigentes, jogadores e mesmo tentaram sensibilizar o técnico, de forma a que este cumprisse o contrato até junho de 2021. 

(em atualização)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-confirmado-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...