Paolo Maldini Publicado 12 Julho 2020 Os brasileiros andaram no gozo a dizer na internet para os Benfiquistas levarem o Scolari, que é melhor que o jj porque ganhou Mundial e muito título lá. A Bola pegou nisso e fez uma notícia como se fosse algo real. lol. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Julho 2020 Espera, Scolari no Benfica? Estamos na viragem do milénio e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Julho 2020 Citação de Paolo Maldini, Em 11/07/2020 at 16:37: Qualquer jogador do 11 do Flamengo entrava neste Benfica. E se houvesse um Benfica x Flamengo, em 10 jogos o Flamengo ganhava mais de metade. Pouco importa o passado dos jogadores, com o jj atingiram patamares incríveis, e a jogar com intensidade. É uma equipa que dominou o Liverpool campeão europeu e da premier. Hmmm... Eu lembrovme bem desse jogo e fikei admirado de aguentarem tanto tempo. Depois revi o jogo e percebi que o Liverpool jogou quase em modo treininho. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Julho 2020 Neste momento parece-me claro que vai ser o Jorge Jesus, está só à espera do final do campeonato carioca para tornar-se público, caso contrário ele já tinha desmentido e não andava o Flamengo a jogar com este “clima pesado” como jogou hoje, nem parece a mesma equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2020 Citação de DS7, há 22 minutos: Hilariante *Hilário. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2020 Citação de Genzo, há 11 horas: Espera, Scolari no Benfica? Estamos na viragem do milénio e ninguém me avisou? Pelo post a seguir ao teu, também fiquei com essa ideia. Ao ler a palavra "fikei", senti-me de novo com 14 anos. Ahhh, bons tempos. 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2020 Citação de Mayday, há 11 horas: *Hilário. Como o Henrique? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2020 Citação de Gui Fla, Em 11/07/2020 at 11:51: Benja é sensacionalista. Ele fala qualquer coisa para gerar audiência para a Fox Sports, e bem, vocês conhecem o nível da Fox Sports do Brasil por conta dos comentários feitos por alguns dos jornalistas quando o Flamengo contratou o JJ. Fox Sports é canal esportivo para o brasileiro médio entre 40 e 50 anos de idade que acredita em qualquer fake news. Fonte tier 1 de notícias no Brasil é o Globoesporte.com, eu só dou credibilidade as notícias que são publicadas lá. Por falar em Globoesporte.. Em silêncio no Ninho e em entrevistas, Jorge Jesus tem futuro em jogo no Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2020 Citação de doom_master, há 15 minutos: Por falar em Globoesporte.. Em silêncio no Ninho e em entrevistas, Jorge Jesus tem futuro em jogo no Flamengo Querem ver que o JJ vai dar uma de Marco Silva e ser despedido do Flamengo por falta de compromisso com o clube por causa do assedio do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Julho 2020 Fala-se no Carlos Carvalhal para substituir o JJ Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Julho 2020 Enfim o que já se diz da saída do JJ. É um ex candidato à presidencia do fla Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2020 Deixou a mulher em portugal por alguma razão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de ascom, há 8 horas: Fala-se no Carlos Carvalhal para substituir o JJ E no Marco Silva... E no Sampaoli... O problema é que o JJ ainda continua à frente do Mengão. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 3 horas: E no Marco Silva... E no Sampaoli... O problema é que o JJ ainda continua à frente do Mengão. Mas ainda acreditas que não sai? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de ascom, há 20 minutos: Mas ainda acreditas que não sai? Enquanto não tiver provas em contrário, acredito. Não foi ele que acabou de renovar contrato até 2021?! Não é ele que tem a clara ambição de vencer novamente a Libertadores para tentar conquistar o Mundial de Clubes? Porque é que vocês já dão como garantida a saída?! Por causa dos rumores e da opinião do RPB?! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Julho 2020 Citação de ascom, há 12 horas: Fala-se no Carlos Carvalhal para substituir o JJ E porque não, para substituir o Veríssimo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Julho 2020 Citação de ascom, há 13 horas: Fala-se no Carlos Carvalhal para substituir o JJ Não vai aceitar No fim vai vir o petit Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Não vai aceitar No fim vai vir o petit Para o Mengão? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 27 minutos: Enquanto não tiver provas em contrário, acredito. Não foi ele que acabou de renovar contrato até 2021?! Não é ele que tem a clara ambição de vencer novamente a Libertadores para tentar conquistar o Mundial de Clubes? Porque é que vocês já dão como garantida a saída?! Por causa dos rumores e da opinião do RPB?! O RPB é o biógrafo do JJ, tem contacto direto com ele. Mas nem é por ele, o Bruno Andrade que é bastante credível também acredita que o JJ vem e ontem outro jornalista relacionado com o FLa também confirmou. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Julho 2020 Citação de ascom, há 1 hora: Mas ainda acreditas que não sai? Eu acredito que o JJ não vem para o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de trz, há 3 minutos: Eu acardito que o JJ não vem para o Benfica. Assim fica melhor... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2020 Citação de FabioK, há 5 horas: Deixou a mulher em portugal por alguma razão 😎 e condena-se? vai para o Brasil, pátria da bunda grande, e onde a mescla de etnias originou uma fábrica de produção em massa de gostosas, e ia levar a mulher???? um homem só vive uma vez! 😉 Citação de Luiggi, há 39 minutos: E porque não, para substituir o Veríssimo? eu já gosto do Carvalhal desde os tempos do Leixões. Ando ha 18 anos à espera. Já tivemos pior (Quique, Ruizinho). E para vir um Marco Silva, bem prefiro o homem do pasteis de nata! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e condena-se? vai para o Brasil, pátria da bunda grande, e onde a mescla de etnias originou uma fábrica de produção em massa de gostosas, e ia levar a mulher???? um homem só vive uma vez! 😉 A par da Tailandia também deve ser dos sitios com mais travecos, não? 😄 Compartilhar este post Link para o post