Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Da maneira que falam do JJ aqui até pensei que viesse o Pep ou o Klopp para o Benfica. Em 9 anos a treinar grandes, vencer 3 ligas não é grande indicativo. Se é bom? Sim! Mas não é o Deus que fazem dele. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Da maneira que falam do JJ aqui até pensei que viesse o Pep ou o Klopp para o Benfica. Em 9 anos a treinar grandes, vencer 3 ligas não é grande indicativo. Se é bom? Sim! Mas não é o Deus que fazem dele. 

Sem ser os brasileiros, não estou a ver quem é que faz dele um deus, como dizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Sem ser os brasileiros, não estou a ver quem é que faz dele um deus, como dizes. 

Pelo menos nas redes sociais, dividem-se entre metade que o acham como o salvador do Benfica e a outra metade que o detesta. E claro o Vieira se lhe for pagar isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou uma vez com o Sven, e depois disso correu mal com o Toni e o Camacho, mas bora lá outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Da maneira que falam do JJ aqui até pensei que viesse o Pep ou o Klopp para o Benfica.

é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 9 minutos:

Resultou uma vez com o Sven, e depois disso correu mal com o Toni e o Camacho, mas bora lá outra vez...

Como treinador principal, o Toni regressou 3 vezes, na prática. Na 2º correu bem.

O Camacho, não me lembro de ele ter regressado? Em que época foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

é

Por acaso estava a escrever num âmbito de internet. Mas acredito que equivoque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 minutos:

Como treinador principal, o Toni regressou 3 vezes, na prática. Na 2º correu bem.

Naquela época desastrosa onde começamos com Fernando Santos, passou para o Camacho e acabámos com o Chalana e ficámos em 4º atrás do Vitória SC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Padrão anda muito ativo a defender que JJ não deve ir SLB. Caso SC saia, já se percebeu objetivo e quem vai intermediar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 45 minutos:

Era mais a ideia de ir buscar um treinador que saiu a bem. O Toni era desejado desde 94.

O Camacho foi quando despedimos o Nandinho à primeira jornada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

Só no Benfica, largar 2M brutos nor ano, num contrato de 4 ou 5 anos, por um treinador com 1 ano e ano de experiência sénior de treinador de futebol...

Nem vejo qual foi o mal... Tivesse corrido bem e chorava-se porque só tinha contrato de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Nem vejo qual foi o mal... Tivesse corrido bem e chorava-se porque só tinha contrato de 1 ano.

Existem contratos de X anos com mais X de opção, por exemplo. Se tivesse sido oferecido um contrato como o que ele tem no Verão passado, até faria sentido. Mas em Dezembro, quando as coisas já estavam a descambar um bocado, e a equipa jogava mal como o cacete, acho que foi um tiro no pé.

Citação de kareca, há 49 minutos:

JJ, Paulo Sousa, já agora Pacheco também.

🤢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

Existem contratos de X anos com mais X de opção, por exemplo. Se tivesse sido oferecido um contrato como o que ele tem no Verão passado, até faria sentido. Mas em Dezembro, quando as coisas já estavam a descambar um bocado, e a equipa jogava mal como o cacete, acho que foi um tiro no pé.

🤢

Ele já tinha renovado até 2023, só lhe aumentaram um ano e o ordenado. Não foi por aí, se era teoricamente o treinador e a cara do projeto, era assim que tinha de ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

O Padrão anda muito ativo a defender que JJ não deve ir SLB. Caso SC saia, já se percebeu objetivo e quem vai intermediar.

Espero bem que não. Financeiramente não temos nem de perto condições de salários principescos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

Ele já tinha renovado até 2023, só lhe aumentaram um ano e o ordenado. Não foi por aí, se era teoricamente o treinador e a cara do projeto, era assim que tinha de ser feito.

Segundo o Vieira, foi precisamente essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado ontem o Calado confirmou-o, durante o programa da CMTV. E todos sabemos o cartilheiro que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...