Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

A ser verdade, e não ser que tenha (outra) grande cartada é um erro tremendo. Abdicar do Pochetino para tentar um milagre este ano não era lá muito inteligente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem é tanto tentar uma cartada este ano. A final da taça será a 1 de Agosto. O Benfica neste quadro muito provavelmente terminará em 2º, logo terá que ir realizar os jogos da pré da LC, que deverão acontecer a meio de setembro. E pelo meio os jogadores terão que? 2 semanas de férias? O que leva a 2 semanas de pré-temporada. O próximo treinador terá que vir o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niko Kovac não seria uma boa opção? 

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, eu escolhia o Ivo Viera mas pronto.

Gosto muito do JJ mas sei de muitoa Benfiquistas que não. Se vier, pode ser que seja a ultima gota para o ditador e que tire o cu do poleiro a pala disso... ou entao ser condenado.

Sonhar é bom

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 27 minutos:

O Niko Kovac não seria uma boa opção? 

eu não acho boa ideia treinadores completemente desligados da realidade portuguesa. Andam à toa pra caraças. Nunca mais me esqueço do Koeman td fudido com um jogador do Nacional por este estar a queimar tempo num lançamento. Ele piurso, sem compreender o que se estava a passar, pois na Holanda isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, de certeza que não. O anti-jogo foi inventado cá. Acho que foi na Trafaria, aliás.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Agora:

Ah, de certeza que não. O anti-jogo foi inventado cá. Acho que foi na Trafaria, aliás.

Já me roubaste a piada, agora só posso rir. Sim, o Ronald Koeman com 40 anos de futebol só viu malta a queimar tempo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos imaginar que ele até tem razão. Seria esse um problema de adaptação?

Ah pah não posso trazer um estrangeiro para o Tugão porque aqui há muito anti jogo.

Come on Ilidio..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Vamos imaginar que ele até tem razão. Seria esse um problema de adaptação?

Ah pah não posso trazer um estrangeiro para o Tugão porque aqui há muito anti jogo.

Come on Ilidio..

isso era só um exemplo. 

mas e vão me dizer que o nivel de anti jogo aqui no tugão não é muito superior ao tipico campeonato europeu?? Aqui quando um moreirense se apanha em vantagem com um Porto, a bola desaparece. O jogo não anda por nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que isso não acontecia na Holanda, não disseste que acontecia menos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só cá que as equipas querem muito ganhar porque disso dependem receitas, contratos, prémios e qualidade de vida, e que os intervenientes estão dispostos a utilizar os subterfúgios necessários para lá chegar.

Deve fazer parte do pack da malta que só vê os jogos do respectivo do clube e depois faz posts a falar do "tugão".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa: treinadores como Pochettino ou Nagelsmann, que basicamente têm qualidade, nome e moral para treinar qualquer clube do planeta, vêm mesmo meter-se em Portugal? Acham que essa é a prioridade deles, ou estão assim tão desesperados por treinar ou por dinheiro que aceitam a primeira oferta que aparece?

Eu sei que nós gostamos de achar que os nossos clubes são grandes colossos, mas pá... estamos em 2020. Nenhum clube em Portugal é colosso de coisa nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Vamos lá ver uma coisa: treinadores como Pochettino ou Nagelsmann, que basicamente têm qualidade, nome e moral para treinar qualquer clube do planeta, vêm mesmo meter-se em Portugal? Acham que essa é a prioridade deles, ou estão assim tão desesperados por treinar ou por dinheiro que aceitam a primeira oferta que aparece?

Eu sei que nós gostamos de achar que os nossos clubes são grandes colossos, mas pá... estamos em 2020. Nenhum clube em Portugal é colosso de coisa nenhuma.

Isso também pode servir para jogadores e o Weigl, Casillas vieram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pochettino tem isso tudo para trabalhar em colossos europeus porque e que continua desempregado?

A verdade é que não duvido que grandes nomes como o Poche dêem prioridade à Juve, PSG etc etc mas se estes convites não surgirem vão continuar sem treinar? Podes ver a óptica do Benfica como equipa do campeonato português mas também podes ver nuna optica de equipa que joga champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Se o Pochettino tem isso tudo para trabalhar em colossos europeus porque e que continua desempregado?

A verdade é que não duvido que grandes nomes como o Poche dêem prioridade à Juve, PSG etc etc mas se estes convites não surgirem vão continuar sem treinar? Podes ver a óptica do Benfica como equipa do campeonato português mas também podes ver nuna optica de equipa que joga champions.

O Pochettino está desempregado há 7 meses, sendo que metade desse tempo pertence à pandemia. Porque é que haveria de já estar a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser esperar pelo PSG, vai ficar mais uma épocazita a ver navios. O Tuchel não sai este ano, nem que leve 8 do Leipzig nos quartos da UCL. 

Eu pouco acompanho o futebol sul-americano, mas sempre gostei de ver o River do Gallardo porque é o que gosto de ver numa equipa de futebol. No entanto, também sempre pensei que a sair de lá (onde é um Deus na terra) só para um contender da Champions. Se houver realmente a possibilidade de ele vir para o Benfica é fazer all-in. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

O Pochettino está desempregado há 7 meses, sendo que metade desse tempo pertence à pandemia. Porque é que haveria de já estar a treinar?

Vou dar então 2 exemplos melhores: O Allegri é um treinador com prestígio e resultados, ganhou 1 liga com o Milan, 5 com a Juve e foi ainda a 2 finais de champions, saiu o ano passado da Juve e ainda não arranjou clube de topo para onde ir. O Mourinho que pode estar numa fase melhor ou pior da carreira mas é um dos treinadores mais conhecidos e prestigiados do mundo saiu em Novembro de 2018 e só arranjou clube um ano depois. 

O que quero dizer é que não é assim tão fácil treinadores que têm qualidade e reputação arranjarem emprego em clubes de topo. O Pochettino diria que é favorito à sucessão do Sarri, mas se por acaso o italiano não sair? Como fica? Talvez o PSG o queira, mas parece que não vão tirar de lá o Tuchel. 

Acho que vir para o Benfica pode ser interessante se não existirem PSG's, Juventus etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mas parar um ano ou até ano e meio é actualmente normal nesse tipo de treinadores. Porque, como dizes, não é fácil arranjar emprego nos melhores clubes.

O Pochettino é o candidato principal a praticamente qualquer clube de topo na actualidade. Mais que o Allegri, mais que o Mourinho em 2018. É aquele que todos os clubes vão querer se a coisa der para o torto com o seu treinador actual.

Não faz sentido nenhum desperdiçar isso para vir treinar para Portugal. Não tem absolutamente nada a ganhar aqui, mas tem tudo a perder. Vale mais aquilo que fez no Tottenham do que uma carrada de Tugões e Taças de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são só manobras até o LFV ir buscar o Jesus, aliás, ainda hoje surgiram notícias de que o Barcelona tinha contactado o cavalo branco só para adensar a trama.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira é que ainda não se lembrou do Felipão. Daqui a duas semanas, já estava tudo com uma bandeira do Benfica à janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Isto são só manobras até o LFV ir buscar o Jesus, aliás, ainda hoje surgiram notícias de que o Barcelona tinha contactado o cavalo branco só para adensar a trama.

Vamos ser honestos, JJ a treinar o Messi seria o resultado perfeito disto tudo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Isso também pode servir para jogadores e o Weigl, Casillas vieram.

Pode, claro. Mas não é por acaso que há poucos jogadores desse calibre a vir para cá. Tens esses 2, tiveste o Mathieu, antes tiveste o Schmeichel, e pouco mais. Isto falando de jogadores sem ligação ao clube, portanto não conto com os Nanis ou os Rui Costas desta vida.

Citação de El Colosso, há 5 horas:

Vamos ser honestos, JJ a treinar o Messi seria o resultado perfeito disto tudo

E nem duvides que punha a equipa a jogar bem mais do que andam a jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...