Robe Publicado 2 Julho 2020 Sarri e Emery não servem para o Benfica? Que tipo de treinador é que vocês estão a pensar que vamos buscar? Só falta dizerem que querem o Paco Jémez. Sdds da tusa que o CMPT tinha por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Julho 2020 Citação de Robe, há 15 minutos: Sarri e Emery não servem para o Benfica? Que tipo de treinador é que vocês estão a pensar que vamos buscar? Só falta dizerem que querem o Paco Jémez. Sdds da tusa que o CMPT tinha por ele. O Sarri era na boa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Julho 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos: setien Ah, faltou-me esse. O Miguel Cardoso com cabelo. Editado 2 Julho 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2020 Digam taça uefa, liga Europa, o que quiserem. Mas euro liga não 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2020 Pá, vão buscar o Pepa. Benfiquista e aposto que faz um bom trabalho. Por acaso era bem sacado pelo Braga, vamos ver se o Salvador tem olho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Petit Pitbull Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 13 horas: O homem certo para o Benfica fez um milagre do crl naquele ano a salvar a Académica, verdade seja dita. Depois perdeu o seis primeiros jogos da época seguinte e condenou a Académica.lool O Luis Castro não estará disponivel para sair da ucrânia? Eu não desgostava que ele viesse. Editado 2 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: O Luis Castro não estará disponivel para sair da ucrânia? Eu não desgostava que ele viesse. Acho q ele n gostaria de sair de um clube onde tem possibilidade de fazer boa figura na champions 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2020 eu diria q ele vinha sem pensar 2x Shaktar é um clube temporário que serve para aumentar o palmarés com titulos nacionais pq tar a viver num país fora da cidade do clube, noutro estádio e a ter de fazer viagens de centenas de km's para jogar em casa não compensa e ele sabe bem q tm qualidade para ser campeão com o SLB mesmo com 90% dos negocios a serem feitos para meter ao bolso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Julho 2020 Luís Castro arranja facilmente um clube numa Liga top-4, como aconteceu com o Paulo Fonseca. É carta fora do baralho. Muito sinceramente ia para o Gallardo, o único clube interessado nele segundo as notícias é o Bétis, não deve ser propriamente difícil batê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Julho 2020 Citação de bug, há 1 hora: Pá, vão buscar o Pepa. Benfiquista e aposto que faz um bom trabalho. Por acaso era bem sacado pelo Braga, vamos ver se o Salvador tem olho. Da liga era o único interessante. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2020 Citação de Dillaz, há 11 horas: Futre desmentiu o Emery. O mesmo Futre que disse que a solução imediata para o Benfica era Luisão+Rui Costa e que disse que se o LFV quisesse o Pochettino era só falar com ele que ele é amigo do treinador de GR do argentino? Esse Futre? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2020 O Futre é daqueles gajos que conhecem muitas pessoas mas ninguém quer ser amigo dele. Mas ele acha que é. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: fez um milagre do crl naquele ano a salvar a Académica, verdade seja dita. Depois perdeu o seis primeiros jogos da época seguinte e condenou a Académica.lool O Viterbo agora treina a Académica original, mas pelo zerozero diria que não está a correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: O Viterbo agora treina a Académica original, mas pelo zerozero diria que não está a correr muito bem. A Académica original é o OAF que está na segunda liga. Ele treina a SF e não há grande coisa para correr bem haha, aquilo é o que é. Editado 2 Julho 2020 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 21 horas: ainda era capaz de ser campeão lá depende da altura que entrar para lá 😛 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 58 minutos: Luís Castro arranja facilmente um clube numa Liga top-4, como aconteceu com o Paulo Fonseca. É carta fora do baralho. eu acho que não. Pq o Paulo Fonseca, é um rapaz jovial, 40 e tal, tem outro potencial de futuro, é vendável de outra maneira. O Luis Castro deve estar já perto dos 60 e tem um curriculo pouco preenchido. Não me parece que seja "marketável" da mesma maneira. Um dos três grandes cá seria o máximo que ele conseguiria. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: A Académica original é o OAF que está na segunda liga. Ele treina a SF e não há grande coisa para correr bem haha, aquilo é o que é. Por acaso não sabia que a OAF era a original per se (apesar de saber que era a instituição que contava a nível de futebol profissional), mas estava-me a escapar o nome da Secção de Futebol. Mas eles não estiveram no CNS há pouco tempo? Agora só têm equipa para ganhar 1 jogo em 21? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Por acaso não sabia que a OAF era a original per se (apesar de saber que era a instituição que contava a nível de futebol profissional), mas estava-me a escapar o nome da Secção de Futebol. Mas eles não estiveram no CNS há pouco tempo? Agora só têm equipa para ganhar 1 jogo em 21? A AAC/OAF é a SF original. Depois do 25 de Abril foram expulsos num período relativamente complicado da história interna da AAC onde o fado e o futebol foram perseguidos pela ligação do Estado Novo aos 3 Fs (isto apesar do contributo decisivo do futebol na crise académica de 69 p.ex). Aí tornaram-se CAC (Clube Académico de Coimbra) e, mais tarde, regressaram à casa mãe. No entanto com a necessidade de profissionalismo surge o OAF (Organismo Autónomo) e segue no plano amador a SF. Estiveram num ano em que subiram por acaso mas é uma equipa amadora composta por estudantes e ex-estudantes. Não há muito para fazer com isso, nem é o propósito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2020 Já escrevi isto por aqui no fórum mais do que uma vez, eu sei que é um alvo irrealista, como muitos outros nomes apontados por aqui, porque não me acredito que o próximo treinador seja diferente da linha dos últimos, ou seja, é muito mais provável que venha a ser um Marco Silva, um Ivo Vieira ou um Pedro Martins, facilmente transformável num fantoche nas mãos do presidente, do que propriamente um nome estrangeiro que não viria para aqui aturar m*rda, mas no caso deste segundo cenário se concretizar, sou mesmo eu o único a achar que o Rafa Benitez seria uma solução muito melhor do que os nomes já mencionados, portugueses e estrangeiros, à excepção do Gallardo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2020 (editado) O Ivo era homem de não aturar as m*rda do Vieira. Editado 2 Julho 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Julho 2020 a minha preferencia: marcelo gallardo roger schimdt emery spalletti todos estes me parecem realistas (emery mais pavao por causa das LE e de ter estado no PSG e Arsenal) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2020 qual o nome daquele grego que dava cartas na ásia. por mim era esse. Compartilhar este post Link para o post