Poeira Publicado 1 Julho 2020 Citação de Quillbeast, há 1 hora: Pensei que tinham o SC em mais estima. Eu pessoalmente, não exigia muito mais dele com esse plantel... Se calhar é mesmo essa a estratégia dele. Monta um plantel medianinho e com malta que saltava da ponte se ele lhes pedisse, e assim dá sempre para usar uma desculpa que normalmente os adeptos até compram com maior facilidade, caso as coisas não corram bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Julho 2020 Citação de paladino77, há 19 minutos: Estamos bem longe de saber o que sofrem os nossos compadres. Dez anos a mim chegaram para ter uma boa ideia sobre o que é ter o clube num farrapo. Ainda assim, eu não sou vieirista. Simplesmente mantenho os patamares de exigência altos e não ignoro a realidade. Falta de respeito? Nenhum sportinguista se queixou e és tu quem lhes sente melhor as dores? Estás a ver porque te chamo de pirralho? 😅 E eu posso começar assim todas as conversas que tivermos. Aliás, gostava muito que assim fosse. Só depende de ti. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 1 Julho 2020 2 intelectuais a acharem-se mais inteligente que o outro. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2020 Ora então segundo o O Jogo o Pochettino deu uma nega (chocante) e o alvo principal passou a ser o Emery. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Ora então segundo o O Jogo o Pochettino deu uma nega (chocante) e o alvo principal passou a ser o Emery. F*da-se, o good ebening não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Ora então segundo o O Jogo o Pochettino deu uma nega (chocante) e o alvo principal passou a ser o Emery. Esse é que não, fdç. Mal por mal, antes um Sampaoli ou assim. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Julho 2020 O CM põe o Gallardo na equação, devem ter alguém em permanência no ser benfiquista 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Julho 2020 (editado) O Pochentino algum dia vinha-se meter neste buraco que é o Tugão, fds que downgrade que era. Editado 1 Julho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2020 A malta em Portugal a falar do Pochettino para o Benfica e ele se calhar está é a pensar no Barcelona lol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mica, há 5 minutos: A malta em Portugal a falar do Pochettino para o Benfica e ele se calhar está é a pensar no Barcelona lol. Vale o que vale: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/pochettino-nunca-treinaria-o-barcelona-os-meus-lacos-estao-com-o-espanyol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2020 Citação de verY, há 10 minutos: Vale o que vale: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/pochettino-nunca-treinaria-o-barcelona-os-meus-lacos-estao-com-o-espanyol Não fazia ideia. Se não for o Barcelona é outro clube de topo europeu. Não me parece que seja o tipo de treinador que tenha de dar um passo atrás (com todo o respeito) para provar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2020 Citação de Quillbeast, há 1 minuto: E o Vítor Oliveira? Era bom para subirmos de divisão na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2020 Citação de Slade, Agora: Era bom para subirmos de divisão na Europa. Tem tomates, não gostas de vedetas, e era capaz de se impor no balneário. E até era capaz de ser mais barato já que fica livre no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas: Correball em 3, 2, 1... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de Mica, há 46 minutos: A malta em Portugal a falar do Pochettino para o Benfica e ele se calhar está é a pensar no Barcelona lol. Se ele for um gajo de palavra, como até aparenta ser, não treinará Culés nem Gunners na carreira. PS: só vi agora que isto já tinha sido discutido atrás. Editado 1 Julho 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Julho 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: O Pochentino algum dia vinha-se meter neste buraco que é o Tugão, fds que downgrade que era. gosto muito do Pochentino, faz-me lembrar o Fergunson 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 Citação de Quillbeast, há 55 minutos: Tem tomates, não gostas de vedetas, e era capaz de se impor no balneário. E até era capaz de ser mais barato já que fica livre no final da época. Isso é a sério ou já estamos numa de falar de toda a gente? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Isso é a sério ou já estamos numa de falar de toda a gente? Fica livre no final da época é a sério, o treinador é apenas uma ideia minha. E quando digo ele digo outro qualquer mais barato e competente... 8M por ano por um treinador é muita fruta e corre-se sempre o risco de correr mal como esta época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de Quillbeast, há 3 minutos: Fica livre no final da época é a sério, o treinador é apenas uma ideia minha. E quando digo ele digo outro qualquer mais barato e competente... 8M por ano por um treinador é muita fruta e corre-se sempre o risco de correr mal como esta época. Então se calhar abre-se um concurso e-gaming. Football Manager com o Benfica. Quem conseguir ganhar a Champions na primeira época fica no lugar. Aposto que era um salário baratíssimo e como se corre sempre o risco de correr mal como esta época, olha... ao menos é barato. Ou então o Toni. Por favor. Editado 1 Julho 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2020 Como disse é apenas a minha ideia, não obrigo ninguém aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 Certo. Também posso dar o meu parecer quanto à mesma, não te obrigando a aceitá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2020 O que eu vejo é, todos dizem no Benfica o nível de exigência é elevado. Certo. Mas vê-se essa exigência dentro de campo? Já aqui se comparou a Premier League e alguns acham incomparável e eu até concordo em todos os aspectos mencionados. MAS, o nível de exigência não é ou deve ser o mesmo? Porque é que os jogadores do Benfica Porto Sporting e outros com boas condições de treino não aguentam 90 min de elevada intensidade como em Inglaterra? Porque é que o futebol praticado não tem o mesmo gosto que em Inglaterra? E entenda-se eles tem um calendário bem mais congestionado que o nosso e mesmo assim jogam futebol como se não houvesse amanhã. Temos fracos treinadores, preparadores? Manda vir um treinador de fora com bons preparadores mudaria isso? Epah se assim for força. Eu prefiro ver o Benfica a perder mas a comer relva do que a ganhar e a jogar uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Julho 2020 Citação de Jimpo, há 15 horas: Assina por 5 anos. É despedido à primeira fase negativa sendo que há uma pandemia pelo meio. O Klopp não teria acabado a seca de campeonatos no Liverpool, o Ferguson nao tinha feito o que fez no United, o Zidane já não estaria a lutar pelo campeonato como está, etc etc. Os culpados são os adeptos não tenho dúvidas, se não se ganhar todos os jogos e campeonatos não se presta. Não consigo perceber Apesar de concordar contigo na teoria acerca da continuidade dos treinadores, são contextos diferentes. O Lage tem 2v em 13 jogos. Em relação ao Ferguson e ao Klopp, numa fase inicial má, não estavam em equipas que lhe exigiam títulos. E se agora sei que não há, deduzo que nas épocas iniciais do Fergie houvesse disparidades tão grandes a nível de orçamento como o que o Lage beneficiava na Liga Portuguesa. Em relação ao Zidane, nunca o Real do Zidane teve uma fase tão má como a que o Lage passou, sendo que, em todas as épocas, nas más fases, o Zidane estava alavancado pelas repetidas conquistas da UCL. Em relação ao Guardiola ter tido uma primeira época abaixo do nível no City, não o despediram porque, bem... É o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post