Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Essa do Sampaoli não tem pés nem cabeça. Ele assinou à pouco tempo pelo Atlético Mineiro, com isto tudo do covid acho que só comandou a equipa uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Argumentar contigo é mais do que um exercício de futilidade: é de imbecil.

Pirralhos como tu, que têm a verdade na ponta da língua e acham-se mais espertos que todos, não fazem falta nenhuma. A nenhum clube.

Tu não és um pirralho por seres novo- nem faço ideia se és- é porque és insolente, arrogante e globalmente insuportável.

E os teus monólogos são enfadonhos, sempre com os mesmos sound bytes, a mesma lenga-lenga. És um Genzo, mas benfiquista a sério- ao menos isso.

Guarda essa raiva para quem a merece e deixa os crescidos conversar em paz, rapaz.

Ah, o velho discurso autoritarista sobre os outros users, infatilizando-os e dando aquele ar paternalista bafiento, encarnando uma autoridade inusitada que ninguém entende muito bem. Nunca mudes.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Ah, o velho discurso autoritarista sobre os outros users, infatilizando-os e dando aquele ar paternalista bafiento, encarnando uma autoridade inusitada que ninguém entende muito bem. Nunca mudes.

Não sabia que tinhas o copyright sobre a prepotência. Para a próxima peço-te licença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

Essa do Sampaoli não tem pés nem cabeça. Ele assinou à pouco tempo pelo Atlético Mineiro, com isto tudo do covid acho que só comandou a equipa uma vez.

Certo, mas a situação económica no Brasil não é a melhor e a situação financeira do Galo em particular não é propriamente confortável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Não sabia que tinhas o copyright sobre a prepotência. Para a próxima peço-te licença.

Sou prepotente, mas não sou paternalista. Ou ficaste sem adjectivos do género para mim? Rapaz, pirralho, fedelho... não arranjas aí nenhum que assente bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Andas desactualizado, a malta anda desejosa para dizer que somos o novo Sporting, e não são só os sportinguistas.

O Doom é mais um a entrar na onda aqui no CMPT. 

Se o Sporting tivesse chegado ao estado actual com um só ciclo ainda se percebia

Bem, isso é que foi escalar depressa..

Não achei que tivesse de explicar isto, mas é óbvio que não acho que vão atingir o ponto negativo que nós atingimos por uma série de resultados negativos. Nem ninguém acha, creio. Apesar da preocupação ser justificada e normal quando as coisas correm mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 6 minutos:

Sou prepotente, mas não sou paternalista. Ou ficaste sem adjectivos do género para mim? Rapaz, pirralho, fedelho... não arranjas aí nenhum que assente bem?

Não. Tu já há muito que és crescido e sabes comportar-te. Era agora o que faltava.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala-se no adjunto do Lage (Verissimo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Amigos benfiquistas, bem-vindos ao Sporting.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Situação financeira dependente da geração receitas extraordinárias para se estabilizar. Com resultados desportivos fracos a delapidação do plantel tem de ser maior, o que leva a desempenho desportivo pior ou a novo endividamento.

Liderança do clube centrada num presidente sem ideias, que assegura o seu lugar através de uma política de medo e jogadas sombrias.

Adeptos cada vez mais revoltados e em maior número com o desejo de correr com um poder que usurpa o que é deles.

Acho que isso é mais a descrição do percurso do Porto na última década do que do Sporting.

Editado por Ego Sum
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Acho que isso é mais a descrição do percurso do Porto na última década do que do Sporting.

Mas eu não descrevi o Porto ou Sporting. Foi o Benfica. Eu não disse que o Benfica era o Sporting, apenas apontei para os sintomas que eu acho podem conduzir a uma situação caótica semelhante se a massa adepta não se mobilizar e continuar amorfa como nos últimos anos.

Tenho também o receio que a ânsia de tirar o Vieira do poder abra a porta a oportunistas caso o desespero se instale. Temos de ter muito cuidado em quem depositamos a nossa confiança. Por enquanto até um RGS pode servir, mas depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 33 minutos:

Bem, isso é que foi escalar depressa..

Não achei que tivesse de explicar isto, mas é óbvio que não acho que vão atingir o ponto negativo que nós atingimos por uma série de resultados negativos. Nem ninguém acha, creio. Apesar da preocupação ser justificada e normal quando as coisas correm mal.

Não leves a mal, mas esta conversa já se arrasta há umas semanas por aqui, e começou por benfiquistas como o grande John. 

O @John Bonifáciocomo pessoa com experiência e sabia que é, passou de andar a referir que somos o Sporting para estarmos em perigo de ser. Prova de que a idade não impede ninguém de aprender.

A mim não me faz diferença que não aceites a minha opinião. Faz-me diferença que sejam mais emocionais do que racionais, mas enquanto users como o @IlidioMA e o @HIM tem a maturidade suficiente para reflectirem e admitirem que deixam as emoções ganhar, outros, como tu, caiem nesses comentários arrogantes e ignorantes. É porque eu não me importo de debater, mas tu, tal como no núcleo, nunca sequer o tentaste. E o argumento foi sempre esse, achar que não vale a pena. Que debates tivemos antes onde não te dei a hipótese de argumentar? 

Para terminar porque obviamente desta conversa não vai sair nada de produtivo daqui. É de uma preponderância brutal (até ridícula) achar que se pode chamar, sem qualquer debate, pirralho a alguém, e não esperar resposta. Não é raiva nenhuma para contigo, simplesmente não sei do que é que estavas à espera. Mas lá está, racionalidade desse lado é difícil de encontrar. Um grande abraço e vota em Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Pq q o lage pediu a demissão?

Ele n podia tar assim muito bem no final da época com uma boa compensação?

Eu sei q eles são ricos mas n percebo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Assustar o quê? Fala direito, pirralho.

Situação financeira dependente da geração receitas extraordinárias para se estabilizar. Com resultados desportivos fracos a delapidação do plantel tem de ser maior, o que leva a desempenho desportivo pior ou a novo endividamento.

Liderança do clube centrada num presidente sem ideias, que assegura o seu lugar através de uma política de medo e jogadas sombrias.

Adeptos cada vez mais revoltados e em maior número com o desejo de correr com um poder que usurpa o que é deles.

Se isto não é um barril de pólvora pronto a explodir e deixar o clube em guerra interna por um bom tempo, então não sei.

Podes achar que é um exagero e eu respeito, mas é bom saber ler as entrelinhas e tomar já as devidas medidas para que a parcimónia que levou o Sporting a um ponto tal de inação que foi preciso um alucinado para acordar a massa adepta seja evitada.

Não acho que esteja assim tão longe. Basta falhar agora a oportunidade de criar condições para o surgimento de um candidato sério à presidência para o Vieira dar a machadada final no benfiquismo.

Rev percebo o que queres dizer e por isso é que disse que isto, mal gerido, podia ser o início do fim. Mas há tanta coisa boa feita e consolidada que vai demorar muito até tudo ruir. Meaning, muitos passos atrás precisariam ser dados para chegar ao estado que o Sporting chegou, mas muitos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Meaning, muitos passos atrás precisariam ser dados para chegar ao estado que o Sporting chegou, mas muitos mesmo.

Sem dúvida, mas esta época do Benfica quase parece um remake do Sporting de 2003/04 e 2004/05.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 12 minutos:

Não leves a mal, mas esta conversa já se arrasta há umas semanas por aqui, e começou por benfiquistas como o grande John. 

O @John Bonifáciocomo pessoa com experiência e sabia que é, passou de andar a referir que somos o Sporting para estarmos em perigo de ser. Prova de que a idade não impede ninguém de aprender.

A mim não me faz diferença que não aceites a minha opinião. Faz-me diferença que sejam mais emocionais do que racionais, mas enquanto users como o @IlidioMA e o @HIM tem a maturidade suficiente para reflectirem e admitirem que deixam as emoções ganhar, outros, como tu, caiem nesses comentários arrogantes e ignorantes. É porque eu não me importo de debater, mas tu, tal como no núcleo, nunca sequer o tentaste. E o argumento foi sempre esse, achar que não vale a pena. Que debates tivemos antes onde não te dei a hipótese de argumentar? 

Para terminar porque obviamente desta conversa não vai sair nada de produtivo daqui. É de uma preponderância brutal (até ridícula) achar que se pode chamar, sem qualquer debate, pirralho a alguém, e não esperar resposta. Não é raiva nenhuma para contigo, simplesmente não sei do que é que estavas à espera. Mas lá está, racionalidade desse lado é difícil de encontrar. Um grande abraço e vota em Outubro

Assim está melhor, com mais comedimento. Podias ter-te cingido à verdade, mas isso já é pedir demais.

O que eu sempre disse, por mais do que uma vez e em outros contextos- convém lembrar- é que estávamos a assistir à sportinguização do Benfica, referindo-me à impavidez com que os adeptos encaravam as vergonhas que o clube passava em várias áreas: desportiva, na justiça e, enfim, no bom nome do Benfica.

Também disse que o Benfica que eu admiro estava morto e que eu não me revia neste benfiquinha. Eu tenho dito muitas coisas nestes anos de fórum. E todas têm o seu contexto.

Felizmente, temos assistido recentemente a um movimento maior de adeptos a insurgirem-se contra o que de mal está no clube, contudo, sendo verdade que não tenho participado da mesma forma que tu, não deixei de me interessar. Só não tenho o mesmo sangue na guelra que tu e estou a optar por observar mais, sem entrar em grandes discussões.

Seria bom para o debate que houvesse espaço para a voz de todos ser ouvida sem ter alguém a regurgitar palavras de ordem a quem se desvia um pouco do pensamento comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Com o Sampaoli acabávamos prai em 5º lugar. Não está na altura de ir nos devaneios dos hipsters.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Agora fala-se no adjunto do Lage (Verissimo).

Pelo menos o treino de amanhã é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut o problema aqui é que, como em tudo na vida, e especialmente nesta fase do Benfica, onde os nervos e as emoções muitas vezes se sobrepõe ao bom senso muitos benfiquistas acham difícil aceitar opiniões diferentes, só porque vão contra aquilo que eles acreditam ser o melhor para o clube.

Se gostamos do Benfica ou de outro clube qualquer, não pensamos todos da mesma maneira nem perspectivamos o futuro do Benfica ou outro clube da mesma maneira. Respeitem as diferentes opiniões, porque não passam disso, opiniões.

Eu continuo a dizer que gosto do LFV, e respeito todos aqueles que não gostam. Não estou a convencer ninguém de nada, apenas respeitem as opiniões de todos os outros afinal de contas um fórum é para isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tá mesmo confirmado que ele pediu a demissão e o orelhas aceitou?

acho um bocado estranho pq ouvi o Lage a dizer que sentia e tinha todos com ele, e depois o orelhas a dizer que ele pede a demissao pq não sentia apoio de ng???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dizer , que o Mauricio Pochettino , já aceitou o projeto do Benfica , e só nao virá caso o salário nao seja o que ele quer, caso seja . a probabilidade de orientar já com o Boavista é muito grande , caso nao aceite o salario , o interino , nao será Renato Paiva nem Nelson Verissimo ( até porque tem o II nivel) , sendo muito provavel ser o Pietra. 

Vale o que vale , mas foi o que consegui saber , mas como ambos sabemos o que hoje é verdade amanha pode ser mentira.

PS: Postei o mesmo no Grupo do Benfica .

Abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada desta onda de encarar o Sporting como algo mau. 😥

Epa, não consigo acreditar no Pochettino em Portugal, era demasiado para o campeonato Português. Uma liga periférica como o crl a sacar um treinador como ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...