Chazzy Chazz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 43 minutos: Andam uns gajos no SB a dizer que o Benfica realmente tentou contratar o Pochettino. O não é sempre garantido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 14 horas: O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás Antes tivesse vindo... 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, Em 25/06/2020 at 14:17: So agora me lembrei disto. Fdc. Não dá para começar uma campanha ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 O Bielsa esteve a um passo de assinar pelo Sporting: Citação Tu e o Bruno foram buscar o Van Basten, não foi? As pessoas nunca souberam, a primeira escolha foi o “El Loco”. O Bielsa? Marcelo Bielsa. Encontrei o número dele na Argentina, lá no meio de uma quinta em Mendoza, e liguei-lhe a dizer que estava disponível para ir à Argentina. Como ele ia para Madrid, reunimo-nos ali: ele, Bruno e eu. Aparecemos mais cedo do que o previsto e apanhámos o Bielsa ainda no quadro. Ele entretanto desceu para o pequeno-almoço e estávamos à porta do hotel, porque o Bruno fuma muito. Como era o Bruno quem estava de frente, ele é que perguntava ‘é este?’ à procura do Bielsa. De repente, o Bruno pergunta-me ‘é este velho?’. E era o Bielsa, de fato de treino, com um ar meio esgazeado. Ahahahah. Apresentámo-nos e o Biela convidou-nos para tomar o pequeno-almoço. Dissemos que não e esperámos por ele. Subimos ao quarto do Bielsa, que tinha uma secretária e um sofá. Todo esse espaço estava cheio de coisas do Sporting. Ele sabia tudo: academia, calendário, jogadores, vitórias, derrotas, plantel. Começámos a falar e fomos até à hora e meia. Às tantas, diz-nos ‘não quero este jogador’. Perguntei-lhe se o conhecia e ele continuou: ‘não o quero, é muito pequeno’. Era quem? Cédric. Não queria saber se era bom ou mau. E o Bruno olhou para mim, como quem diz ‘olha-me este gajo’. Também nos mostra o esquema dele dos treinos e aquilo era do meu tempo de juniores. Uma bonecada nuns exercícios quase pré-históricos e eu ‘good, bom’. O Bruno avança então para o dinheiro e o Bielsa recusa. ‘Não discuto dinheiro, nunca. Ganha as eleições e depois falamos sobre isso’. Só que nós insistimos, que era bom apresentar um treinador e ele ‘não sou cara para campanhas’. Tudo bem, não quis dar a cara, vamos embora. Cá em baixo, o Bruno todo lixado, viemos para Madrid para nada e tal e tal e tal. https://observador.pt/especiais/inacio-o-sporting-campeao-em-2000-nem-o-spielberg/ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2020 Citação de johan, há 3 horas: pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica. 1 abraço pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica. 1 abraço como correu ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro-SCP, há 8 horas: Benítez 😂 puxa, deixem o morto da mão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Junho 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: So agora me lembrei disto. Fdc. Não dá para começar uma campanha ou assim? O Benfica não é o tipo de clube que motive o Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2020 O portal italiano Calciomercato avança o SPALLETTI para suceder ao Lage. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: O portal italiano Calciomercato avança o SPALLETTI para suceder ao Lage. Acredito que seja mais o Spaletti a colocar-se no mercado e a dar sinais de vida do que qualquer outra coisa. Não que seja impossível, mas acho que nesta fase o nome está longe de estar decidido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: O portal italiano Calciomercato avança o SPALLETTI para suceder ao Lage. se fosse o Spalleti que meteu a Roma a jogar aquele futebol bonito, com o 4-6-0 há uns 10 anos, era fixe. Mas tinhamos de voltar a 2010. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 47 minutos: O portal italiano Calciomercato avança o SPALLETTI para suceder ao Lage. O original ou o da Primark? 6 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 8 horas: O Bielsa esteve a um passo de assinar pelo Sporting: 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2020 Finalmente saiu alguém a defender o Lage. E foi o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Finalmente saiu alguém a defender o Lage. E foi o Conceição. A crise no Benfica galvaniza o FC Porto? "Temos o nosso trajeto e percurso. Sinceramente, e vocês não assistem, no balneário não se fala disso. Estamos focados, temos bom espírito, seriedade e consciência das dificuldades até ao fim, para ganhar dois títulos importantes. Agora, não gosto da forma como está ser discutido Bruno Lage, Não gosto. Mas faz parte deste mediatismo todo do futebol. Não gosto de ver um colega de profissão, seja quem for - o Lage, o Pepa, o Manta - a ser assim tratado. São treinadores e meus colegas de profissão". https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/treinador-do-fc-porto-solidario-nao-gosto-da-forma-como-esta-ser-discutido-bruno-lage-12362702.html Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Junho 2020 Não disse algo do género em relação ao RV também? Dá-lhe jeito que o Lage continue no Benfica né Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2020 Eis um avistamento de uma espécie bastante rara, Sergius Conceiçons Gentleman Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ruas, há 7 minutos: Não disse algo do género em relação ao RV também? Dá-lhe jeito que o Lage continue no Benfica né O que estão a fazer ao Lage é uma filhadaputice, infelizmente no futebol já se normalizou este tipo de comportamento mas não deixe de ser normal ele receber solidariedade de um colega de profissão que sabe que amanhã pode ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Eis um avistamento de uma espécie bastante rara, Sergius Conceiçons Gentleman Normalmente acontece quando está em primeiro. Mas ele é muito direto e muito frontal, convém não esquecer. Citação de ascom, há 2 minutos: O que estão a fazer ao Lage é uma filhadaputice, Porquê? Era se ele estivesse a ganhar jogos. Ainda para mais vai meter ao bolso mais dinheiro duma vez só do que alguma vez imaginou na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Junho 2020 Citação de ascom, há 4 minutos: O que estão a fazer ao Lage é uma filhadaputice E o que ele tá a fazer ao Benfica é o que? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2020 "Recebi com agrado a informação das palavras do Sérgio Conceição na sua conferência. Da mesma forma que ele não gosta de ver um colega ser maltratado, ele melhor do que ninguém, que teve a carreira que teve enquanto jogador e treinador, sabe o que é esta vida e recentemente passou por esta situação. E eu não fiquei feliz também. É um sinal de que aqui não há inimigos, só adversários. Num momento que não era bom para ele, também lhe fizeram a tal pergunta específica [sobre a continuidade no comando técnico] e ele respondeu com categoria. Mando-lhe um abraço e só não desejo sorte, porque a sorte dele não é a minha" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lage-comenta-palavras-solidarias-de-conceicao-um-sinal-de-que-nao-ha-inimigos-12362803.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12362803 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ruas, há 5 minutos: E o que ele tá a fazer ao Benfica é o que? Tá a fazer um trabalho divinal, já se justifica a renovação de contrato e um aumento salarial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Normalmente acontece quando está em primeiro. Mas ele é muito direto e muito frontal, convém não esquecer. Porquê? Era se ele estivesse a ganhar jogos. Ainda para mais vai meter ao bolso mais dinheiro duma vez só do que alguma vez imaginou na vida. Acho que é no sentido de ninguém na direção defender o homem. Nem uma alminha foi capaz de se atravessar nesta fase. Um presidente que vai ao balneário a seguir a um empate dar uma dura (a quem?). Podem não gostar do treinador, achar que afinal não tem o conhecimento certo para o lugar que ocupa. Mas não é o único culpado, e para mim é o que tem menos culpa, no entanto não há questionamento (fora alguns aqui) do Vieira, Rui Costa e os outros que aparecem a fazer capaz de jornal quando se ganha o campeonato 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Junho 2020 A crise está explicada com esta conferência de imprensa do Lage. Está na cabeça dele disputar o campeonato até ao fim e vencer a final da Taça de Portugal, em vez de um cérebro. Trágico. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 35 minutos: Normalmente acontece quando está em primeiro. Mas ele é muito direto e muito frontal, convém não esquecer. Quando é para implicar com o homem tudo serve, até numa declaração perfeitamente natural. Estavam à espera de quê? Que ele dissesse que o que está a acontecer com o Lage é muito bem feito? Compartilhar este post Link para o post