o Pai já vai Publicado 27 Junho 2020 Eu apostaria no Manuel José... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2020 Citação de PRFA47, há 12 horas: Se o Benfica não ganha na Madeira, pode dar a época como terminada... Claro que pode, é isso e não aprender nada com os últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2020 Se o Porto prevaricar nessa jornada, o Lage continua. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 Citação de ascom, há 14 horas: Eu acho que é mais, o Lage fica até ao próximo jogo. Se perder ou empatar, duvido que consiga continuar. A cena é se ele fica até o final da época e o Vieira pensa em fazer o mesmo que fez ao JJ quando o Benfica perdeu o campeonato, UEFA e TDP. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 10 horas: O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás E foi recebido com entusiasmo pelos adeptos e ficou mais 7 épocas no Benfica onde, como disse , foi corrido depois de andar anos com a equipa as costas... Ele não precisava de estar a chular o Benfica, podia bem ir chular para onde quisesse, meter no mesmo rol dos outros dois não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2020 Alternativa a Jorge Jesus virá do estrangeiro Pochettino, Sampaoli, Emery e Benítez são nomes que direção está a equacionar nesta altura 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro-SCP, há 29 minutos: Alternativa a Jorge Jesus virá do estrangeiro Pochettino, Sampaoli, Emery e Benítez são nomes que direção está a equacionar nesta altura 😂 Onde está a piada? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Junho 2020 Citação de Slade, há 4 minutos: Onde está a piada? Citação de Pedro-SCP, há 34 minutos: Emery 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro-SCP, há 36 minutos: Alternativa a Jorge Jesus virá do estrangeiro Pochettino, Sampaoli, Emery e Benítez são nomes que direção está a equacionar nesta altura 😂 Mas para o Benfica ou para o Fla? 😛 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos: A cena é se ele fica até o final da época e o Vieira pensa em fazer o mesmo que fez ao JJ quando o Benfica perdeu o campeonato, UEFA e TDP. Não acredito, sinceramente. Há uma grande distância entre o JJ e o Lage. O Benfica do JJ dessa época jogava do melhor futebol que me lembro e esteve em todas as frentes até ao final da época. De certa forma, havia aquele sentimento de azar/injustiça. Este Benfica não joga nada há muito tempo, fez mais uma péssima campanha europeia e é ano de eleições, pelo que o treinador será o 1º a saltar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 11 horas: O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás E não voltou atrás pelo seu amor ao Benfica. Foi uma mala cheia de notas que o Jorge Brito conseguiu arranjar juntamente com um contrato vitalício. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Descartes, há 1 minuto: E não voltou atrás pelo seu amor ao Benfica. Foi uma mala cheia de notas que o Jorge Brito conseguiu arranjar juntamente com um contrato vitalício. o contrato vitalício foi o Manuel Damásio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: o contrato vitalício foi o Manuel Damásio. Sim, deves ter razão. Confesso que naquele período entre o lançamento da Operação Coração e a construção da capela no estádio para satisfazer a Margarida enquanto presidia à Liga de Clubes a mando do Pinto da Costa e nos acenava com o recibo de vencimento com o salário mínimo não fiquei com grandes memórias sobre decisões desportivas que tenham sido tomadas. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 Segundo o Expresso desta semana: Opções caso o Lage saia já: Marco Silva ou Renato Paiva; Opções caso o Lage saia no final da época: Luís Castro, Rui Faria, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim (LFV prefere e quer Jorge Jesus); Rui Costa e Tiago Pinto preferem um treinador estrangeiro e apontam como opções Ten Hag ou Emery. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2020 Também acho que desta vez é melhor buscar um estrangeiro. Teem que tet alguem na equipa tecnica que seja o que foi o Alvaro Magalhaes para o Trap. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Segundo o Expresso desta semana: Opções caso o Lage saia já: Marco Silva ou Renato Paiva; Opções caso o Lage saia no final da época: Luís Castro, Rui Faria, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim (LFV prefere e quer Jorge Jesus); Rui Costa e Tiago Pinto preferem um treinador estrangeiro e apontam como opções Ten Hag ou Emery. Dos portugueses, nenhum quer voltar para o tugão. Dos estrangeiros, temos que engana-los e dizer que em Portugal a malta gosta de futebol e que o ambiente no estádio não mudou nada desde a década de 90. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Junho 2020 Eu mantenho a minha, acho que no fim vai ser o Marco Silva. Mas ser um estrangeiro seria o melhor que LFV poderia fazer para salvar a sua pele, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 Andam uns gajos no SB a dizer que o Benfica realmente tentou contratar o Pochettino. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2020 Citação de Pedro-SCP, há 3 horas: Alternativa a Jorge Jesus virá do estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2020 pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica. 1 abraço pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica. 1 abraço Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Andam uns gajos no SB a dizer que o Benfica realmente tentou contratar o Pochettino. Se ele não souber para onde vem, até podia aceitar. Dinheiro deve haver para pagar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2020 Citação de johan, há 15 minutos: pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica. 1 abraço pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica. 1 abraço Uma ou duas reuniões? 1 abraço Uma ou duas reuniões? 2 abraços 5 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: Segundo o Expresso desta semana: Opções caso o Lage saia já: Marco Silva ou Renato Paiva; Opções caso o Lage saia no final da época: Luís Castro, Rui Faria, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim (LFV prefere e quer Jorge Jesus); Rui Costa e Tiago Pinto preferem um treinador estrangeiro e apontam como opções Ten Hag ou Emery. Acho quase impossível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2020 mas sai ou não????? tem de perder com o Marítimo, é??? Compartilhar este post Link para o post