Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 12 horas:

Se o Benfica não ganha na Madeira, pode dar a época como terminada...

Claro que pode, é isso e não aprender nada com os últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 14 horas:

Eu acho que é mais, o Lage fica até ao próximo jogo. Se perder ou empatar, duvido que consiga continuar. 

A cena é se ele fica até o final da época e o Vieira pensa em fazer o mesmo que fez ao JJ quando o Benfica perdeu o campeonato, UEFA e TDP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás

E foi recebido com entusiasmo pelos adeptos e ficou mais 7 épocas no Benfica onde, como disse , foi corrido depois de andar anos com a equipa as costas...
Ele não precisava de estar a chular o Benfica, podia bem ir chular para onde quisesse, meter no mesmo rol dos outros dois não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa a Jorge Jesus virá do estrangeiro

Pochettino, Sampaoli, Emery e Benítez são nomes que direção está a equacionar nesta altura

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 29 minutos:

Pochettino, Sampaoli, Emery e Benítez são nomes que direção está a equacionar nesta altura

😂

Onde está a piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Onde está a piada?

Citação de Pedro-SCP, há 34 minutos:

Emery

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 36 minutos:

😂

Mas para o Benfica ou para o Fla? 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos:

A cena é se ele fica até o final da época e o Vieira pensa em fazer o mesmo que fez ao JJ quando o Benfica perdeu o campeonato, UEFA e TDP.

Não acredito, sinceramente. Há uma grande distância entre o JJ e o Lage. O Benfica do JJ dessa época jogava do melhor futebol que me lembro e esteve em todas as frentes até ao final da época. De certa forma, havia aquele sentimento de azar/injustiça.

Este Benfica não joga nada há muito tempo, fez mais uma péssima campanha europeia e é ano de eleições, pelo que o treinador será o 1º a saltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 horas:

O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás

E não voltou atrás pelo seu amor ao Benfica. Foi uma mala cheia de notas que o Jorge Brito conseguiu arranjar juntamente com um contrato vitalício.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

E não voltou atrás pelo seu amor ao Benfica. Foi uma mala cheia de notas que o Jorge Brito conseguiu arranjar juntamente com um contrato vitalício.

o contrato vitalício foi o Manuel Damásio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

o contrato vitalício foi o Manuel Damásio.

Sim, deves ter razão. Confesso que naquele período entre o lançamento da Operação Coração e a construção da capela no estádio para satisfazer a Margarida enquanto presidia à Liga de Clubes a mando do Pinto da Costa e nos acenava com o recibo de vencimento com o salário mínimo não fiquei com grandes memórias sobre decisões desportivas que tenham sido tomadas. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Expresso desta semana:

Opções caso o Lage saia já: Marco Silva ou Renato Paiva;
Opções caso o Lage saia no final da época: Luís Castro, Rui Faria, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim (LFV prefere e quer Jorge Jesus);

Rui Costa e Tiago Pinto preferem um treinador estrangeiro e apontam como opções Ten Hag ou Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que desta vez é melhor buscar um estrangeiro.

Teem que tet alguem na equipa tecnica que seja o que foi o Alvaro Magalhaes para o Trap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Opções caso o Lage saia no final da época: Luís Castro, Rui Faria, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim (LFV prefere e quer Jorge Jesus);

Rui Costa e Tiago Pinto preferem um treinador estrangeiro e apontam como opções Ten Hag ou Emery.

Dos portugueses, nenhum quer voltar para o tugão.

Dos estrangeiros, temos que engana-los e dizer que em Portugal a malta gosta de futebol e que o ambiente no estádio não mudou nada desde a década de 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a minha, acho que no fim vai ser o Marco Silva. Mas ser um estrangeiro seria o melhor que LFV poderia fazer para salvar a sua pele, na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andam uns gajos no SB a dizer que o Benfica realmente tentou contratar o Pochettino. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 horas:

barcelonas-spanish-coach-ernesto-valverd 

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica.

1 abraço 

pessoal n sei se ja sabem mas o abel vai ter uma reuniao DECISIVA com os dirigentes do PAOK salonica.

1 abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Andam uns gajos no SB a dizer que o Benfica realmente tentou contratar o Pochettino. :8_laughing:

Se ele não souber para onde vem, até podia aceitar. Dinheiro deve haver para pagar-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 15 minutos:

1 abraço 

1 abraço 

Uma ou duas reuniões? 

1 abraço

Uma ou duas reuniões? 

2 abraços

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Acho quase impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...