FabioK Publicado 25 Junho 2020 Citação de Keef, há 2 minutos: Uma ajudinha extra que não vem ao caso, mas que vale sempre a pena apontar. Tem a sua razão, não fosse a ajudinha extra do Porto e o Benfica não chegava lá, mas são coisas que podem acontecer Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Junho 2020 E apostar no Luis Godinho? Com ele, o Benfica teve as suas ultimas duas vitorias. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2020 O Benfica tem uma vantagem que o Sporting não tinha quando despediu o Keizer, que é ter um plantel ao nível das suas exigências internas. Posto isto a chicotada psicológica por si só poderá ser o suficiente para serem campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de FabioK, há 45 minutos: Tem a sua razão, não fosse a ajudinha extra do Porto e o Benfica não chegava lá, mas são coisas que podem acontecer Ajudou o Porto e ajudaram os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Vá pessoal, isto não é a tasca 😋 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Junho 2020 O Futre ontem sugeriu um nome interessante -Ernesto Valverde Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 14 minutos: Ajudou o Porto e ajudaram os árbitros. É a evidência empírica ou a experiência pessoal que te permitem chegar a essa conclusão? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 (editado) Continua a fazer-me confusão descartarem um treinador que fez o que fez. Numa pré época fica sem Jonas e sem Félix, em Dezembro vão buscar o Dyego Sousa. Nos centrais, continua com 3 centrais sendo que um é de cristal, não houve reforço. Nas alas, só o Rafa é que consegue agitar o jogo e é mais por dentro (aqui houve azar que se lesionou, voltou e não conseguiu apanhar o ritmo), no ataque continua o Sef, e vão buscar o Vinícius que por muito golos que tenha, só começou a marcar quase à 10ª jornada e nem calçaria com Cardozo e até mesmo o Mitroglou. Só acho que tem culpa porque aceitou isto. Mas hey, que se matem 😎 Edit: no meio campo é que não se pode queixar. Tem o que aparentemente quis. Despachou o Fejsa, o Florentino não percebo se é uma questão de empresários, e o Samaris não lhe serve (para mim também não serviria) Editado 25 Junho 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: Continua a fazer-me confusão descartarem um treinador que fez o que fez. Numa pré época fica sem Jonas e sem Félix, em Dezembro vão buscar o Dyego Sousa. Nos centrais, continua com 3 centrais sendo que um é de cristal, não houve reforço. Nas alas, só o Rafa é que consegue agitar o jogo e é mais por dentro (aqui houve azar que se lesionou, voltou e não conseguiu apanhar o ritmo), no ataque continua o Sef, e vão buscar o Vinícius que por muito golos que tenha, só começou a marcar quase à 10ª jornada e nem calçaria com Cardozo e até mesmo o Mitroglou. Só acho que tem culpa porque aceitou isto. Mas hey, que se matem 😎 Isso é tudo verdade, mas dava para jogar mais à bola do que se joga, e sobretudo para ter melhores resultados. Por mim até ficava até ao final da época, já disse no núcleo, não me vou tar a repetir aqui, e saía se não fosse campeão. Agora mudar do Lage para o Marco Silva, acho que é péssimo só, nem me parece ser um passo no caminho da prosperidade. Espero estar enganado, caso se venha a concretizar. Editado 25 Junho 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Eu não gosto nadinha do Marco Silva, mas também estão a fazer do homem um incompetente de primeira. Os últimos 3 treinadores campeões foram Sérgio Conceição, Rui Vitória e Bruno Lage. O Marco foge assim tanto deste nível? foge lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Junho 2020 O Jardim seria o melhor para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Citação de trz, Agora: PACO JEMEZ E QUE TRAGA A FILHA Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Junho 2020 Citação de Spikey, há 5 minutos: O Jardim seria o melhor para vocês. ele ja disse que n queria voltar para ca nesta altura , mas tmb concordo que seria a nossa melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Junho 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: foge lol Em que medida? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Continua a fazer-me confusão descartarem um treinador que fez o que fez. Numa pré época fica sem Jonas e sem Félix, em Dezembro vão buscar o Dyego Sousa. Nos centrais, continua com 3 centrais sendo que um é de cristal, não houve reforço. Nas alas, só o Rafa é que consegue agitar o jogo e é mais por dentro (aqui houve azar que se lesionou, voltou e não conseguiu apanhar o ritmo), no ataque continua o Sef, e vão buscar o Vinícius que por muito golos que tenha, só começou a marcar quase à 10ª jornada e nem calçaria com Cardozo e até mesmo o Mitroglou. Só acho que tem culpa porque aceitou isto. Mas hey, que se matem 😎 Edit: no meio campo é que não se pode queixar. Tem o que aparentemente quis. Despachou o Fejsa, o Florentino não percebo se é uma questão de empresários, e o Samaris não lhe serve (para mim também não serviria) Estamos a falar numa quebra de forma absolutamente histórica. O Lage, nos primeiros 38 jogos, perdeu 1 e empatou 1. Nos últimos 9, ganhou 2. Tipo... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 20 minutos: É a evidência empírica ou a experiência pessoal que te permitem chegar a essa conclusão? Ainda acho que isto é um espaço de opinião. E analisando o que foram os jogos do Benfica em Braga e na Vila da Feira ano passado em que o Benfica foi bastante ajudado, posso concluir que o Benfica teve uma ajudinha extra além da do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 1 minuto: Ainda acho que isto é um espaço de opinião. E analisando o que foram os jogos do Benfica em Braga e na Vila da Feira ano passado em que o Benfica foi bastante ajudado, posso concluir que o Benfica teve uma ajudinha extra além da do FC Porto. Claro que é um espaço de opinião, só queria esclarecesses a minha dúvida. Além disso, pensava que te estavas a referir a esta época, a época passada já terminou há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 SIC adianta que o Lage vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2020 (editado) O pai nunca muda. É ajudinha, é máscaras, é daqueles 👌. Editado 25 Junho 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 Citação de JP_, há 1 hora: E apostar no Luis Godinho? Com ele, o Benfica teve as suas ultimas duas vitorias. Ui, se fores por aí arranjas uma equipa técnica sem fim e sem igual no panorama mundial! 😎 Compartilhar este post Link para o post