Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 2 minutos:

Uma ajudinha extra que não vem ao caso, mas que vale sempre a pena apontar.

Tem a sua razão, não fosse a ajudinha extra do Porto e o Benfica não chegava lá, mas são coisas que podem acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post

E apostar no Luis Godinho? Com ele, o Benfica teve as suas ultimas duas vitorias. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem uma vantagem que o Sporting não tinha quando despediu o Keizer, que é ter um plantel ao nível das suas exigências internas. Posto isto a chicotada psicológica por si só poderá ser o suficiente para serem campeões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 45 minutos:

Tem a sua razão, não fosse a ajudinha extra do Porto e o Benfica não chegava lá, mas são coisas que podem acontecer 

Ajudou o Porto e ajudaram os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 14 minutos:

Ajudou o Porto e ajudaram os árbitros.

É a evidência empírica ou a experiência pessoal que te permitem chegar a essa conclusão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a fazer-me confusão descartarem um treinador que fez o que fez. 

Numa pré época fica sem Jonas e sem Félix, em Dezembro vão buscar o Dyego Sousa. Nos centrais, continua com 3 centrais sendo que um é de cristal, não houve reforço. Nas alas, só o Rafa é que consegue agitar o jogo e é mais por dentro (aqui houve azar que se lesionou, voltou e não conseguiu apanhar o ritmo), no ataque continua o Sef, e vão buscar o Vinícius que por muito golos que tenha, só começou a marcar quase à 10ª jornada e nem calçaria com Cardozo e até mesmo o Mitroglou.  

Só acho que tem culpa porque aceitou isto. Mas hey, que se matem 😎

Edit: no meio campo é que não se pode queixar. Tem o que aparentemente quis. 

Despachou o Fejsa, o Florentino não percebo se é uma questão de empresários, e o Samaris não lhe serve (para mim também não serviria)

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Numa pré época fica sem Jonas e sem Félix, em Dezembro vão buscar o Dyego Sousa. Nos centrais, continua com 3 centrais sendo que um é de cristal, não houve reforço. Nas alas, só o Rafa é que consegue agitar o jogo e é mais por dentro (aqui houve azar que se lesionou, voltou e não conseguiu apanhar o ritmo), no ataque continua o Sef, e vão buscar o Vinícius que por muito golos que tenha, só começou a marcar quase à 10ª jornada e nem calçaria com Cardozo e até mesmo o Mitroglou.  

Isso é tudo verdade, mas dava para jogar mais à bola do que se joga, e sobretudo para ter melhores resultados. Por mim até ficava até ao final da época, já disse no núcleo, não me vou tar a repetir aqui, e saía se não fosse campeão. Agora mudar do Lage para o Marco Silva, acho que é péssimo só, nem me parece ser um passo no caminho da prosperidade.

Espero estar enganado, caso se venha a concretizar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Eu não gosto nadinha do Marco Silva, mas também estão a fazer do homem um incompetente de primeira. Os últimos 3 treinadores campeões foram Sérgio Conceição, Rui Vitória e Bruno Lage. O Marco foge assim tanto deste nível?

foge lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

O Jardim seria o melhor para vocês.

ele ja disse que n queria voltar para ca nesta altura , mas tmb concordo que seria a nossa melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Edit: no meio campo é que não se pode queixar. Tem o que aparentemente quis. 

Despachou o Fejsa, o Florentino não percebo se é uma questão de empresários, e o Samaris não lhe serve (para mim também não serviria)

Estamos a falar numa quebra de forma absolutamente histórica. O Lage, nos primeiros 38 jogos, perdeu 1 e empatou 1. Nos últimos 9, ganhou 2. Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 20 minutos:

É a evidência empírica ou a experiência pessoal que te permitem chegar a essa conclusão? 

Ainda acho que isto é um espaço de opinião. E analisando o que foram os jogos do Benfica em Braga e na Vila da Feira ano passado em que o Benfica foi bastante ajudado, posso concluir que o Benfica teve uma ajudinha extra além da do FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 minuto:

Ainda acho que isto é um espaço de opinião. E analisando o que foram os jogos do Benfica em Braga e na Vila da Feira ano passado em que o Benfica foi bastante ajudado, posso concluir que o Benfica teve uma ajudinha extra além da do FC Porto. 

Claro que é um espaço de opinião, só queria esclarecesses a minha dúvida. Além disso, pensava que te estavas a referir a esta época, a época passada já terminou há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai nunca muda. É ajudinha, é máscaras, é daqueles  👌.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

E apostar no Luis Godinho? Com ele, o Benfica teve as suas ultimas duas vitorias. 

Ui, se fores por aí arranjas uma equipa técnica sem fim e sem igual no panorama mundial! 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...