Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Marco Silva pls. Só de me lembrar que era 'muito bom' no Sporting, mas que só os sportinguistas é que não viam isso... É a vossa chance!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Petit até ao final da época; Ancelloti para arrancar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que o Benfica queira o JJ, mas o JJ querer o Benfica é que me parece estranho, tendo em conta a maneira como foi tratado depois de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

paco jemez ou sampaoli.

se nenhum quiser, pode vir o Antonio Mohamed

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage que exija o que lhe é devido e depois que se ponha a andar. Pode ser que seja uma lição para os próximos que vão para aquele lugar, que andar a fazer os favores do presidente e ser um yes men de nada serve, quando a coisa aperta nunca é ele que sai prejudicado.

Até simpatizava com o Lage e depositava alguma esperança nele mas algo nesta época correu terrivelmente mal e ele sai muito beliscado, mostrou não ter estofo para equipa grande, estes meses vão manchar durante anos a sua carreira, vai ter de bater muito punho para voltar a ser equacionado para a alta roda.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Oliveira. Ainda éramos campeões esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 horas:

Rui Faria.

Acho que já está em "estágio" mais a Norte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Acho que já está em "estágio" mais a Norte...

Braga, Porto ou Vitória?

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Bruno Lage, mas os problemas vão continuar. As pessoas têm de se consciencializar disso. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador que era uma lufada de ar fresco no panorama futebolístico nacional, que tinha finalmente um discurso limpo e sem conflitos, que respondia sempre educadamente e com nível... 

O que o resultados fazem... 

Afinal é como os outros, quando ganha é o maior, quando perde é uma m*rda. E é sempre quando se está na m*rda que se vê a categoria dos profissionais! 

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu tenho a certeza. Se tivermos luzinhas ou uma solução interina, então é porque o JJ vai regressar no final da época. Prefiro este cenário, em que apenas se hipoteca esta época, do que um Marco Silva que provavelmente hipotecará esta e a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Marc O'Silva é meio caminho andado para o Benfica não ir à Champions na próxima época lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 23 minutos:

O treinador que era uma lufada de ar fresco no panorama futebolístico nacional, que tinha finalmente um discurso limpo e sem conflitos, que respondia sempre educadamente e com nível... 

O que o resultados fazem... 

Afinal é como os outros, quando ganha é o maior, quando perde é uma m*rda. E é sempre quando se está na m*rda que se vê a categoria dos profissionais! 

Eu sendo do FCP, fui dos que mais elogiei a sua postura mas agora vejo que é tão sonso como o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nadinha do Marco Silva, mas também estão a fazer do homem um incompetente de primeira. Os últimos 3 treinadores campeões foram Sérgio Conceição, Rui Vitória e Bruno Lage. O Marco foge assim tanto deste nível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Manda lo embora a seis jogos do fim n é parvo?

Acho que não. Ainda há hipóteses do Benfica ser campeão e já se viu que com o Lage esse cenário não acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 12 minutos:

Eu sendo do FCP, fui dos que mais elogiei a sua postura mas agora vejo que é tão sonso como o RV.

Não é para me gabar, mas eu sempre disse que convinha esperar por uma má fase para se retirar alguma ilação. 

Ele teve o mérito de vencer o campeonato da forma como venceu, apesar de para mim, ter tido uma ajudinha extra que agora não vem ao caso. Mas sempre fui da opinião que era muito fácil mostrar à vontade, fazer umas graçolas nas conferências de imprensa quando se está na mó de cima. Quando ainda por cima tinha a comunicação social do seu lado. Basta começar a correr mal que o discurso e a postura mudam logo. 

A partir de agora é que se vai ver a fibra do Bruno Lage. Seja no Benfica, seja noutro clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha extra que não vem ao caso, mas que vale sempre a pena apontar.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...