Bashir Publicado 25 Junho 2020 Marco Silva pls. Só de me lembrar que era 'muito bom' no Sporting, mas que só os sportinguistas é que não viam isso... É a vossa chance! 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 Petit até ao final da época; Ancelloti para arrancar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Fds se o Marco Silva vier é mesmo mandar o Vieira com o crl xD Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2020 Eu não duvido que o Benfica queira o JJ, mas o JJ querer o Benfica é que me parece estranho, tendo em conta a maneira como foi tratado depois de sair. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2020 paco jemez ou sampaoli. se nenhum quiser, pode vir o Antonio Mohamed Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Junho 2020 (editado) O Lage que exija o que lhe é devido e depois que se ponha a andar. Pode ser que seja uma lição para os próximos que vão para aquele lugar, que andar a fazer os favores do presidente e ser um yes men de nada serve, quando a coisa aperta nunca é ele que sai prejudicado. Até simpatizava com o Lage e depositava alguma esperança nele mas algo nesta época correu terrivelmente mal e ele sai muito beliscado, mostrou não ter estofo para equipa grande, estes meses vão manchar durante anos a sua carreira, vai ter de bater muito punho para voltar a ser equacionado para a alta roda. Editado 25 Junho 2020 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2020 Vítor Oliveira. Ainda éramos campeões esta época. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Junho 2020 Lito Vidigal. Take it or leave it. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mister Master, há 9 horas: Rui Faria. Acho que já está em "estágio" mais a Norte... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Acho que já está em "estágio" mais a Norte... Braga, Porto ou Vitória? Editado 25 Junho 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 Citação de Slade, há 9 minutos: Braga, Porto ou Vitória? FCP Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Junho 2020 Quem diria que o Lage é mais parecido que o Rui Vitória do que alguns pensaram. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Sai o Bruno Lage, mas os problemas vão continuar. As pessoas têm de se consciencializar disso. Editado 25 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 O treinador que era uma lufada de ar fresco no panorama futebolístico nacional, que tinha finalmente um discurso limpo e sem conflitos, que respondia sempre educadamente e com nível... O que o resultados fazem... Afinal é como os outros, quando ganha é o maior, quando perde é uma m*rda. E é sempre quando se está na m*rda que se vê a categoria dos profissionais! 4 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Uma coisa eu tenho a certeza. Se tivermos luzinhas ou uma solução interina, então é porque o JJ vai regressar no final da época. Prefiro este cenário, em que apenas se hipoteca esta época, do que um Marco Silva que provavelmente hipotecará esta e a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Junho 2020 Marc O'Silva é meio caminho andado para o Benfica não ir à Champions na próxima época lol. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 23 minutos: O treinador que era uma lufada de ar fresco no panorama futebolístico nacional, que tinha finalmente um discurso limpo e sem conflitos, que respondia sempre educadamente e com nível... O que o resultados fazem... Afinal é como os outros, quando ganha é o maior, quando perde é uma m*rda. E é sempre quando se está na m*rda que se vê a categoria dos profissionais! Eu sendo do FCP, fui dos que mais elogiei a sua postura mas agora vejo que é tão sonso como o RV. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Junho 2020 Eu não gosto nadinha do Marco Silva, mas também estão a fazer do homem um incompetente de primeira. Os últimos 3 treinadores campeões foram Sérgio Conceição, Rui Vitória e Bruno Lage. O Marco foge assim tanto deste nível? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2020 Manda lo embora a seis jogos do fim n é parvo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Manda lo embora a seis jogos do fim n é parvo? Acho que não. Ainda há hipóteses do Benfica ser campeão e já se viu que com o Lage esse cenário não acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 12 horas depois da notícia do 1º post a apontar a saída... 4 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de Keyser, há 12 minutos: Eu sendo do FCP, fui dos que mais elogiei a sua postura mas agora vejo que é tão sonso como o RV. Não é para me gabar, mas eu sempre disse que convinha esperar por uma má fase para se retirar alguma ilação. Ele teve o mérito de vencer o campeonato da forma como venceu, apesar de para mim, ter tido uma ajudinha extra que agora não vem ao caso. Mas sempre fui da opinião que era muito fácil mostrar à vontade, fazer umas graçolas nas conferências de imprensa quando se está na mó de cima. Quando ainda por cima tinha a comunicação social do seu lado. Basta começar a correr mal que o discurso e a postura mudam logo. A partir de agora é que se vai ver a fibra do Bruno Lage. Seja no Benfica, seja noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2020 Uma ajudinha extra que não vem ao caso, mas que vale sempre a pena apontar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post