Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

nao percebo como é que se guarda tanto rancor durante tanto tempo (paulo sousa)

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o maior benfiquista do burgo e nunca ter feito nada de mal ao Benfica. Continua a não servir para ser nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Paulo Sousa para além de ter trocado o Benfica pelo Sporting, por iniciativa própria, ao contrário do João Pinto, por isso são situações que não se podem comparar, é um treinador limitado. Não digo que não desse para ser campeão nesta liga de m*rda, porque se calhar até dava, tal como o Marco Silva se calhar até dava também, mas são treinadores na mesma linha dos últimos e consequentemente vai dar tudo ao mesmo ou pior do que aquilo que aconteceu num passado recente, e seria bom o Benfica olhar para o futuro com outra ambição, diferente daquela que existe actualmente, na qual andar a discutir títulos com um Porto que é uma sombra daquilo que foi nos últimos 30 anos, chega e sobra.

Só que para esta direcção, ganhar um título aqui e outro acolá, abrir uma nova casa do Benfica todos os anos, semear ódio em praça pública e contribuir para o clima de desconfiança do futebol português, é mais do que suficiente para manter tudo controlado e encaminhado. O nome do treinador e qualidade do mesmo, é completamente secundário, porque o objectivo não é ter um grande treinador nem sonhar com grandes coisas, o objectivo é manter a larga maioria dos sócios satisfeitos, pelo menos em numero suficiente para não colocar em risco a continuidade da estrutura, fazer os minimos aceitáveis a nível desportivo, ou seja luta pelo título todos os anos e nos anos em que não for possível ganhar convencer toda a gente que a culpa foi dos árbitros, ou do treinador, ou dos jogadores, mas nunca da direcção, e aproveitar enquanto dá para fazer o maior numero de negócios duvidosos possíveis, onde todos saem a ganhar um bocadinho, excepto a própria instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava que apostassem num treinador estrangeiro. Sempre os mesmos cromos já chateia. Ainda vamos ver Keizerball no Benfica 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Eu ia buscar o Eriksson, sem medo.

O Eriksson estava ultrapassado em 2006, quanto mais agora

Compartilhar este post

Link para o post

Lage é a prova que é fácil passar de bestial a besta em meia dúzia de meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

O Eriksson estava ultrapassado em 2006, quanto mais agora

Por isso mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 15 minutos:

Pochettino está livre. 

Aproveitem, recebe menos que o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

É fora do tópico mas o que é que o JVP fez de mal ao benfica? O homem não foi expulso pelo vale e azevedo e só depois disso é que assinou pelo sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Aproveitem, recebe menos que o Jesus.

Juve.

O Allegri ou o Emery seriam opções mais realistas. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri, por ter uma série de clubes ingleses e o próprio PSG a pensar nele é capaz de não ser tão realista, mas não será completamente impossível. Já o Emery acho perfeitamente possível, acho que o salário dele rondava os 7/8 milhões de euros. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery não me parece ter estofo para uma equipa que queria disputar a Champions ou assim, mas era capaz de vir cá limpar uns canecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus recusa Benfica e Marco Silva mais longe @SIC N

Vieira quer trazer treinador de topo estrangeiro e Jesus recusa voltar @TVI24

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi essa do João Pinto, o homem foi corrido depois de andar anos com a equipa as costas e de conversas de contratos vitalícios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

SICN: Bruno Lage sai apenas no final da época.

acaba por ser o mais lógico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 47 minutos:

Gustavo Santos 

esse vai para adjunto do Abel Xavier. Um treina a dor enquanto que o outro vem cuidar a mente que nos mente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é tipo aquela ex que te da trela mas quando chega a altura de a malhar, ela diz que somos apenas amigos...Acho que  é uma opção de jornal desportivo, realisticamente não vejo o JJ no Benfica nos próximos tempos. Todos o adoram no Brasil o gajo está nas quintas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

SICN: Bruno Lage sai apenas no final da época.

Eu acho que é mais, o Lage fica até ao próximo jogo. Se perder ou empatar, duvido que consiga continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Eu acho que é mais, o Lage fica até ao próximo jogo. Se perder ou empatar, duvido que consiga continuar. 

Se o Benfica não ganha na Madeira, pode dar a época como terminada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

Também não percebi essa do João Pinto, o homem foi corrido depois de andar anos com a equipa as costas e de conversas de contratos vitalícios.

Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

É fora do tópico mas o que é que o JVP fez de mal ao benfica? O homem não foi expulso pelo vale e azevedo e só depois disso é que assinou pelo sporting?

O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...