F_Tex Publicado 26 Junho 2020 nao percebo como é que se guarda tanto rancor durante tanto tempo (paulo sousa) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Junho 2020 Até podia ser o maior benfiquista do burgo e nunca ter feito nada de mal ao Benfica. Continua a não servir para ser nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2020 O Paulo Sousa para além de ter trocado o Benfica pelo Sporting, por iniciativa própria, ao contrário do João Pinto, por isso são situações que não se podem comparar, é um treinador limitado. Não digo que não desse para ser campeão nesta liga de m*rda, porque se calhar até dava, tal como o Marco Silva se calhar até dava também, mas são treinadores na mesma linha dos últimos e consequentemente vai dar tudo ao mesmo ou pior do que aquilo que aconteceu num passado recente, e seria bom o Benfica olhar para o futuro com outra ambição, diferente daquela que existe actualmente, na qual andar a discutir títulos com um Porto que é uma sombra daquilo que foi nos últimos 30 anos, chega e sobra. Só que para esta direcção, ganhar um título aqui e outro acolá, abrir uma nova casa do Benfica todos os anos, semear ódio em praça pública e contribuir para o clima de desconfiança do futebol português, é mais do que suficiente para manter tudo controlado e encaminhado. O nome do treinador e qualidade do mesmo, é completamente secundário, porque o objectivo não é ter um grande treinador nem sonhar com grandes coisas, o objectivo é manter a larga maioria dos sócios satisfeitos, pelo menos em numero suficiente para não colocar em risco a continuidade da estrutura, fazer os minimos aceitáveis a nível desportivo, ou seja luta pelo título todos os anos e nos anos em que não for possível ganhar convencer toda a gente que a culpa foi dos árbitros, ou do treinador, ou dos jogadores, mas nunca da direcção, e aproveitar enquanto dá para fazer o maior numero de negócios duvidosos possíveis, onde todos saem a ganhar um bocadinho, excepto a própria instituição. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2020 Até gostava que apostassem num treinador estrangeiro. Sempre os mesmos cromos já chateia. Ainda vamos ver Keizerball no Benfica 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2020 Eu ia buscar o Eriksson, sem medo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mica, há 4 minutos: Eu ia buscar o Eriksson, sem medo. O Eriksson estava ultrapassado em 2006, quanto mais agora Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Junho 2020 Lage é a prova que é fácil passar de bestial a besta em meia dúzia de meses. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 9 minutos: O Eriksson estava ultrapassado em 2006, quanto mais agora Por isso mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 Citação de Che, há 15 minutos: Pochettino está livre. Aproveitem, recebe menos que o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Junho 2020 É fora do tópico mas o que é que o JVP fez de mal ao benfica? O homem não foi expulso pelo vale e azevedo e só depois disso é que assinou pelo sporting? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Junho 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Aproveitem, recebe menos que o Jesus. Juve. O Allegri ou o Emery seriam opções mais realistas. Editado 26 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 Por acaso, consigo ver o Emery no Benfica, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Junho 2020 (editado) O Allegri, por ter uma série de clubes ingleses e o próprio PSG a pensar nele é capaz de não ser tão realista, mas não será completamente impossível. Já o Emery acho perfeitamente possível, acho que o salário dele rondava os 7/8 milhões de euros. Editado 26 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Junho 2020 O Emery não me parece ter estofo para uma equipa que queria disputar a Champions ou assim, mas era capaz de vir cá limpar uns canecos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2020 Jorge Jesus recusa Benfica e Marco Silva mais longe @SIC N Vieira quer trazer treinador de topo estrangeiro e Jesus recusa voltar @TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2020 Também não percebi essa do João Pinto, o homem foi corrido depois de andar anos com a equipa as costas e de conversas de contratos vitalícios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2020 SICN: Bruno Lage sai apenas no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: SICN: Bruno Lage sai apenas no final da época. acaba por ser o mais lógico Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Junho 2020 Citação de Djork, há 47 minutos: Gustavo Santos esse vai para adjunto do Abel Xavier. Um treina a dor enquanto que o outro vem cuidar a mente que nos mente. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2020 O JJ é tipo aquela ex que te da trela mas quando chega a altura de a malhar, ela diz que somos apenas amigos...Acho que é uma opção de jornal desportivo, realisticamente não vejo o JJ no Benfica nos próximos tempos. Todos o adoram no Brasil o gajo está nas quintas dele. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: SICN: Bruno Lage sai apenas no final da época. Eu acho que é mais, o Lage fica até ao próximo jogo. Se perder ou empatar, duvido que consiga continuar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2020 Citação de ascom, há 1 hora: Eu acho que é mais, o Lage fica até ao próximo jogo. Se perder ou empatar, duvido que consiga continuar. Se o Benfica não ganha na Madeira, pode dar a época como terminada... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 6 horas: Também não percebi essa do João Pinto, o homem foi corrido depois de andar anos com a equipa as costas e de conversas de contratos vitalícios. Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: É fora do tópico mas o que é que o JVP fez de mal ao benfica? O homem não foi expulso pelo vale e azevedo e só depois disso é que assinou pelo sporting? O JVP, na altura do Pacheco e do Paulo Sousa, tb queria ir para o Sporting, chegou mesmo a assinar contrato mas depois voltou atrás Compartilhar este post Link para o post