Longineu Publicado 25 Junho 2020 Citação de Simeone, há 5 minutos: Em que medida? na medida em que o marco de cada vez que deu um salto maior que a perna, falhou. é só ver a equipa que ele tinha no everton e a merdice de trabalho que fez. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 6 minutos: Ainda acho que isto é um espaço de opinião. E analisando o que foram os jogos do Benfica em Braga e na Vila da Feira ano passado em que o Benfica foi bastante ajudado, posso concluir que o Benfica teve uma ajudinha extra além da do FC Porto. Claro que podes dar a opinião. Claro que depois pode alguém dizer que roça o patético e mau perder. Mas também quem é que poderia dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 12 minutos: Ainda acho que isto é um espaço de opinião. E analisando o que foram os jogos do Benfica em Braga e na Vila da Feira ano passado em que o Benfica foi bastante ajudado, posso concluir que o Benfica teve uma ajudinha extra além da do FC Porto. Uma opinião, muitas vezes, passa a provocação. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de kareca, há 6 minutos: O pai nunca muda. É ajudinha, é máscaras, é daqueles 👌. Pois é, pois é... Eu pelo menos continuo a dizer aquilo que penso. E esta situação do Bruno Lage só me veio dar razão. Não ando aqui a dizer coisas conforme o vento como muita gente aqui por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, Agora: E esta situação do Bruno Lage só me veio dar razão. Veio? Talvez pela experiência do que se passa com o treinador do teu clube, quando ganha anda de peito feito e quando perde fica revoltado. Acaba por também não ser o treinador mais consistente da liga em termos emocionais. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de What, há 7 minutos: Claro que podes dar a opinião. Claro que depois pode alguém dizer que roça o patético e mau perder. Mas também quem é que poderia dizer isso? Podes dizer o que te apetecer. Podes chamar ao que eu disse de patético, anedótico, ridículo, o que quiseres porque eu vou continuar a achar que ano passado os árbitros não deixaram o Benfica ir abaixo na recta final. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 1 minuto: porque eu vou continuar a achar que ano passado os árbitros não deixaram o Benfica ir abaixo na recta final. É uma narrativa que te dá jeito, não é? Só não percebo porquê, é mais fácil aceitar a derrota do que andar em negação. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 1 minuto: vou continuar a achar que ano passado os árbitros não deixaram o Benfica ir abaixo na recta final. De acordo. Convém é não esquecer a forma como o Porto teve os 7 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2020 vocês pegam o isco com uma facilidade do crl, f*da-se 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, há 7 minutos: Pois é, pois é... Eu pelo menos continuo a dizer aquilo que penso. E esta situação do Bruno Lage só me veio dar razão. Não ando aqui a dizer coisas conforme o vento como muita gente aqui por aqui. Sim, nunca se viu um treinador a ter uma época melhor que a outra. E nunca se viu também um treinador a ficar mais chateado (e mesmo assim sem se refugiar nas arbitragens, como muitos o fazem) quando perde e quando sente que o seu lugar está em risco. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2020 Fdx, lembrar-se dos jogos da temporada passada em que o Benfica foi ajudado, isso deve ser doença. E dos jogos que o Porto foi ajudado? Não te lembras? Não dá jeito? Ou calma, não existiram? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Veio? Talvez pela experiência do que se passa com o treinador do teu clube, quando ganha anda de peito feito e quando perde fica revoltado. Acaba por também não ser o treinador mais consistente da liga em termos emocionais. Veio! desde o primeiro dia em que o Lage era idolatrado aqui pela sua postura eu disse "esperem até começar a correr mal".. Agora já é o "bombo 2". Quem anda aqui ao sabor do vento são vocês. Quanto ao treinador do meu clube, que não é para aqui chamado, ele sempre mostrou o que é. Não é surpresa para ninguém a sua postura. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Mahai, há 3 minutos: Quanto ao treinador do meu clube, que não é para aqui chamado, ele sempre mostrou o que é. Não é surpresa para ninguém a sua postura. Não é chamado porquê? Surpresa é não andar sempre de peito feito, pena é o futebol praticado pela equipa ser paupérrimo. O que nos diz muito sobre a qualidade da Liga. Tu foste buscar o treinador do Benfica para passares a tua narrativa, o problema é que te esqueces que o futebol é extremamente volátil em termos de opiniões. Com a tua experiência já devias saber isso. Editado 25 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 Citação de ascom, há 1 hora: O Futre ontem sugeriu um nome interessante -Ernesto Valverde Interessante para quem?! Para o Benfica ou para os rivais? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 36 minutos: Estamos a falar numa quebra de forma absolutamente histórica. O Lage, nos primeiros 38 jogos, perdeu 1 e empatou 1. Nos últimos 9, ganhou 2. Tipo... Mas é isso que me faz confusão, eu se é muito bom, ou se é muito mau. Sendo que este jogo com o Santa Clara que para muitos é a gota de água, são 4 golos de erros individuais. Uma má saída do miúdo, um canto em que alguém falha o tempo de salto, um pênalti ridículo, e o ferro a ser macio. Falo deste que foi o que acompanhei mais desde que voltou a competição. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 6 minutos: Não é chamado porquê? Surpresa é não andar sempre de peito feito, pena é o futebol praticado pela equipa ser paupérrimo. O que nos diz muito sobre a qualidade da Liga. Tu foste buscar o treinador do Benfica para passares a tua narrativa, o problema é que te esqueces que o futebol é extremamente volátil em termos de opiniões. Com a tua experiência já devias saber isso. Há aqui uma diferença, o Conceição nunca enganou ninguém. É um treinador conflituoso, incoerente em alguns momentos e com o coração muito perto da boca. Mas é o que é e nunca o escondeu. Nem nunca teve a imprensa do seu lado. Completamente o contrário do que foi o Lage. Em que era sobejamente elogiado pela sua postura, pelo novo discurso, só falava de futebol, etc.. É tudo muito bonito quando se ganha e quando se tem boa imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 Lage preferiu ser marioneta nas mãos de Vieira e Mendes, essa é diferença. Esta decisão de dispensar RDT para trazer Dyego Sousa não pode ter partido de ninguém da estrutura que veja um jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Mahai, há 2 minutos: Nem nunca teve a imprensa do seu lado. Desculpa, mas tem muito boa imprensa. Fosse outro treinador a responder mal ou a roçar a má educação aos jornalistas e teria outro tratamento. Um pouco como o Jorge Jesus, diga-se de passagem. Editado 25 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 Também estava a ver isso @Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 Citação SICN: Jogadores disseram ao presidente que estão ao lado do treinador. https://sicnoticias.pt/desporto/2020-06-25-Bruno-Lage-vai-continuar-no-Benfica-pelo-menos-ate-ao-jogo-contra-o-Maritimo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Desculpa, mas tem muito boa imprensa. Fosse outro treinador a responder mal ou a roçar a má educação aos jornalistas e teria outro tratamento. Um pouco como o Jorge Jesus, diga-se de passagem. Sim, o Conceição é extremamente educado com a imprensa 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mahai, Agora: Sim, o Conceição é extremamente educado com a imprensa 🤔 O que é que não ficou claro na minha afirmação? 😉 Compartilhar este post Link para o post