Simeone Publicado 25 Junho 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: na medida em que o marco de cada vez que deu um salto maior que a perna, falhou. é só ver a equipa que ele tinha no everton e a merdice de trabalho que fez. Eu não sou fã dele, longe disso, mas o Rui Vitória, o Sérgio e o Lage mostraram assim tanto antes de ganharem o campeonato? O nosso campeonato é medíocre, um bom plantel com um treinador minimamente competente chega para ser campeão (tem sido assim nos últimos anos). Acredito que o Marco Silva, por mais banal que seja, consiga fazer um trabalho razoável no Benfica, se for para lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: postar isso devia dar ban! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Simeone, há 12 minutos: Eu não sou fã dele, longe disso, mas o Rui Vitória, o Sérgio e o Lage mostraram assim tanto antes de ganharem o campeonato? O nosso campeonato é medíocre, um bom plantel com um treinador minimamente competente chega para ser campeão (tem sido assim nos últimos anos). Acredito que o Marco Silva, por mais banal que seja, consiga fazer um trabalho razoável no Benfica, se for para lá. O Rui e o Sérgio sim (comparados com o Marco, obvio). O Lage desde que pegou na equipa até ganhar o campeonato foi um passeio e esta época está a lutar por ele, os resultados é que ultimamente não estão a ser famosos (as exibições não sei porque não vejo os jogos). Já o Marco tem sido falhanço atrás de falhanço e não me parece que o Benfica ande atrás de quem faça trabalhos "razoáveis". Editado 25 Junho 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2020 Faltou o clássico: José Mourinho a caminho do Benfica Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Junho 2020 Citação de kareca, há 2 horas: O pai nunca muda. É ajudinha, é máscaras, é daqueles 👌. Já agora podes explicar-me essa das máscaras? Não estou a chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 Citação de joe, há 7 minutos: Fds, calem-se com essas m*rda. Fds, queres apagar o rastilho porquê?! Que desmancha prazeres pah, má onda! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 Se o Sarri sair da Juve, não seira mal pensado tentar traze-lo para a Luz. Eu até lhe levava tabaco! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Mahai, há 2 horas: na Vila da Feira Santa Maria da Feira sff, não é Vila da Feira desde 1985 😠 E nem fales desse jogo, ainda me lembro daquele golo anulado que dava o 2-0 com o fora-de-jogo que não dá para perceber se é fora de jogo. EDIT: mas o Benfica ganhou mais por incompetência do Porto do que pelas arbitragens. O Porto não perdeu 7 pontos de vantagem por causa dos árbitros, foi por jogar mesmo muito mal. Editado 25 Junho 2020 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2020 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Santa Maria da Feira sff, não é Vila da Feira desde 1985 😠 E nem fales desse jogo, ainda me lembro daquele golo anulado que dava o 2-0 com o fora-de-jogo que não dá para perceber se é fora de jogo. EDIT: mas o Benfica ganhou mais por incompetência do Porto do que pelas arbitragens. O Porto não perdeu 7 pontos de vantagem por causa dos árbitros, foi por jogar mesmo muito mal. Emoldurem esta m*rda e metam lá em cima, em destaque. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2020 É porreiro sugerirmos treinadores que achamos que podiam elevar o Benfica a outros patamares mas depois lembramo-nos que o principal entrave é o presidente que nem benfiquista é. Acho bem que o lage fique até ao fim, se é para estragar que se estrague agora e em Outubro se tenha uma real hipótese (se quem vota tivesse consciência) de dar a volta a isto. Trocar o lage pelo paiva ou pelo marco silva só ia mudar o cheiro, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos: É porreiro sugerirmos treinadores que achamos que podiam elevar o Benfica a outros patamares mas depois lembramo-nos que o principal entrave é o presidente que nem benfiquista é. Acho bem que o lage fique até ao fim, se é para estragar que se estrague agora e em Outubro se tenha uma real hipótese (se quem vota tivesse consciência) de dar a volta a isto. Trocar o lage pelo paiva ou pelo marco silva só ia mudar o cheiro, nada mais. Porém, era um incompetente a menos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2020 Os 3 sao incompetentes. Lage, paiva, silva, tudo a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de La Flame, há 19 minutos: Emoldurem esta m*rda e metam lá em cima, em destaque. Só quem quer fazer de conta que está tudo bem é que não consegue admitir isto. O plantel do Porto é fraquíssimo há 4 épocas, tirando 2-3 jogadores por ano que se destacam. São decisões horríveis umas atrás das outras, como deixar sair a custo 0 ativos que renderiam muito dinheiro, não deixar sair ativos que estavam muito sobrevalorizados. Tudo isto porque o treinador chorou que precisava deles para ser campeão, e depois perdeu 7 pontos de avanço sobre o rival. Isto era algo que nunca aconteceria há 10 anos. E um treinador do Porto há 10 anos já tinha ido embora se tivesse tido o comportamento do Ceição, não tinha oportunidade de o fazer outra vez. O mais triste é saber que o Porto se ganhar este ano não é por mérito próprio, é porque apesar de ser completamente horrível, o rival conseguiu ser ainda mais horrível. Tragam é a 2ª Liga para eu ver o meu Feirense. E sobre o Lage, aquilo não pode ser tudo incompetência dele. Algo no balneário não anda bem. É muito estranho de um momento para o outro ter-se tudo desmoronado e ele não ter mão na equipa. E é estranho o Ferro, por exemplo, ter passado de grande promessa a lixo. Já só me faz lembrar do Feirense no ano passado em que à primeira adversidade dentro de campo a equipa desmoronava. Editado 25 Junho 2020 por rcoelho14 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Junho 2020 Tudo o que não seja Jorge Jesus, será mais do mesmo. O raciocínio é prático e bem simples: Vem um qualquer treinador português, recebe 2 ou 3 jogadores de qualidade que efetivamente pediu... Aposta num aluno do 11º de uma qualquer zona problemática da Grande Lisboa que seja da formação do Benfica e tendo à vontade para liderar o clube a seu bel-prazer, será campeão e terá sucesso a curto prazo. No ano seguinte, vendem-se-lhe todos os "bons" jogadores que houver, obriga-se a usar mais dois miúdos do 7ºano e o caminho vai sendo de auto-destruição. O treinador depressa deixará de o ser, enrolar-se-à e baralhar-se-à em si mesmo e começarão os discursos "bacôcos" e "fufinhos"... A dita "Estrutura" boicotará todo e qualquer trabalho que este queira levar a cabo e o plantel em pouco menos de nada, começará a não acreditar na "palavra" do clube e de quem o lidera, especialmente o dito "treinador"... E é este o rumo do atual Benfica! PS: Nada invalida que Bruno Lage seja medíocre. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Junho 2020 (editado) Seja qual for o treinador, já todos sabemos qual será a sua ideia de jogo: ADEPTO DO 4-3-3 PRIVILEGIA UM FUTEBOL DE POSSE COM RÁPIDAS TRIANGULAÇÕES, DESORGANIZANDO A DEFENSIVA ADVERSÁRIA PRESSÃO ALTA, DANDO AO ADVERSÁRIO MUITO POUCO TEMPO PARA PENSAR Editado 25 Junho 2020 por ComiC 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de rcoelho14, há 58 minutos: Santa Maria da Feira sff, não é Vila da Feira desde 1985 😠 E nem fales desse jogo, ainda me lembro daquele golo anulado que dava o 2-0 com o fora-de-jogo que não dá para perceber se é fora de jogo. EDIT: mas o Benfica ganhou mais por incompetência do Porto do que pelas arbitragens. O Porto não perdeu 7 pontos de vantagem por causa dos árbitros, foi por jogar mesmo muito mal. Mas estava ou não estava? Há lances bem piores para te dar calafrios Edit: para esclarecer, no seguinte não precisas de ter dúvidas: https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitro-e-var-do-fc-porto-feirense-chamados-para-esclarecer-golo-validado-a-felipe Era fora de jogo Editado 25 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 34 minutos: Os 3 sao incompetentes. Lage, paiva, silva, tudo a mesma m*rda. De acordo. Compartilhar este post Link para o post