Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

na medida em que o marco de cada vez que deu um salto maior que a perna, falhou. é só ver a equipa que ele tinha no everton e a merdice de trabalho que fez. 

Eu não sou fã dele, longe disso, mas o Rui Vitória, o Sérgio e o Lage mostraram assim tanto antes de ganharem o campeonato? O nosso campeonato é medíocre, um bom plantel com um treinador minimamente competente chega para ser campeão (tem sido assim nos últimos anos).

Acredito que o Marco Silva, por mais banal que seja, consiga fazer um trabalho razoável no Benfica, se for para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Eu não sou fã dele, longe disso, mas o Rui Vitória, o Sérgio e o Lage mostraram assim tanto antes de ganharem o campeonato? O nosso campeonato é medíocre, um bom plantel com um treinador minimamente competente chega para ser campeão (tem sido assim nos últimos anos).

Acredito que o Marco Silva, por mais banal que seja, consiga fazer um trabalho razoável no Benfica, se for para lá.

O Rui e o Sérgio sim (comparados com o Marco, obvio). O Lage desde que pegou na equipa até ganhar o campeonato foi um passeio e esta época está a lutar por ele, os resultados é que ultimamente não estão a ser famosos (as exibições não sei porque não vejo os jogos). Já o Marco tem sido falhanço atrás de falhanço e não me parece que o Benfica ande atrás de quem faça trabalhos "razoáveis". 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

O pai nunca muda. É ajudinha, é máscaras, é daqueles  👌.

Já agora podes explicar-me essa das máscaras? Não estou a chegar lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 minutos:

Fds, calem-se com essas m*rda.

Fds, queres apagar o rastilho porquê?!

Que desmancha prazeres pah, má onda! 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sarri sair da Juve, não seira mal pensado tentar traze-lo para a Luz.

Eu até lhe levava tabaco!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 horas:

na Vila da Feira

Santa Maria da Feira sff, não é Vila da Feira desde 1985 😠

E nem fales desse jogo, ainda me lembro daquele golo anulado que dava o 2-0 com o fora-de-jogo que não dá para perceber se é fora de jogo.

EDIT: mas o Benfica ganhou mais por incompetência do Porto do que pelas arbitragens. O Porto não perdeu 7 pontos de vantagem por causa dos árbitros, foi por jogar mesmo muito mal.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

E nem fales desse jogo, ainda me lembro daquele golo anulado que dava o 2-0 com o fora-de-jogo que não dá para perceber se é fora de jogo.

EDIT: mas o Benfica ganhou mais por incompetência do Porto do que pelas arbitragens. O Porto não perdeu 7 pontos de vantagem por causa dos árbitros, foi por jogar mesmo muito mal.

Emoldurem esta m*rda e metam lá em cima, em destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro sugerirmos treinadores que achamos que podiam elevar o Benfica a outros patamares mas depois lembramo-nos que o principal entrave é o presidente que nem benfiquista é. 

Acho bem que o lage fique até ao fim, se é para estragar que se estrague agora e em Outubro se tenha uma real hipótese (se quem vota tivesse consciência) de dar a volta a isto. Trocar o lage pelo paiva ou pelo marco silva só ia mudar o cheiro, nada mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

É porreiro sugerirmos treinadores que achamos que podiam elevar o Benfica a outros patamares mas depois lembramo-nos que o principal entrave é o presidente que nem benfiquista é. 

Acho bem que o lage fique até ao fim, se é para estragar que se estrague agora e em Outubro se tenha uma real hipótese (se quem vota tivesse consciência) de dar a volta a isto. Trocar o lage pelo paiva ou pelo marco silva só ia mudar o cheiro, nada mais. 

Porém, era um incompetente a menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Emoldurem esta m*rda e metam lá em cima, em destaque.

Só quem quer fazer de conta que está tudo bem é que não consegue admitir isto.
O plantel do Porto é fraquíssimo há 4 épocas, tirando 2-3 jogadores por ano que se destacam.

São decisões horríveis umas atrás das outras, como deixar sair a custo 0 ativos que renderiam muito dinheiro, não deixar sair ativos que estavam muito sobrevalorizados.
Tudo isto porque o treinador chorou que precisava deles para ser campeão, e depois perdeu 7 pontos de avanço sobre o rival.

Isto era algo que nunca aconteceria há 10 anos. E um treinador do Porto há 10 anos já tinha ido embora se tivesse tido o comportamento do Ceição, não tinha oportunidade de o fazer outra vez.

O mais triste é saber que o Porto se ganhar este ano não é por mérito próprio, é porque apesar de ser completamente horrível, o rival conseguiu ser ainda mais horrível.

Tragam é a 2ª Liga para eu ver o meu Feirense.

E sobre o Lage, aquilo não pode ser tudo incompetência dele. Algo no balneário não anda bem.
É muito estranho de um momento para o outro ter-se tudo desmoronado e ele não ter mão na equipa.
E é estranho o Ferro, por exemplo, ter passado de grande promessa a lixo.
Já só me faz lembrar do Feirense no ano passado em que à primeira adversidade dentro de campo a equipa desmoronava.

Editado por rcoelho14
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja Jorge Jesus, será mais do mesmo.

O raciocínio é prático e bem simples: Vem um qualquer treinador português, recebe 2 ou 3 jogadores de qualidade que efetivamente pediu... Aposta num aluno do 11º de uma qualquer zona problemática da Grande Lisboa que seja da formação do Benfica e tendo à vontade para liderar o clube a seu bel-prazer, será campeão e terá sucesso a curto prazo.

No ano seguinte, vendem-se-lhe todos os "bons" jogadores que houver, obriga-se a usar mais dois miúdos do 7ºano e o caminho vai sendo de auto-destruição. O treinador depressa deixará de o ser, enrolar-se-à e baralhar-se-à em si mesmo e começarão os discursos "bacôcos" e "fufinhos"...  A dita "Estrutura" boicotará todo e qualquer trabalho que este queira levar a cabo e o plantel em pouco menos de nada, começará a não acreditar na "palavra" do clube e de quem o lidera, especialmente o dito "treinador"...

E é este o rumo do atual Benfica!

PS: Nada invalida que Bruno Lage seja medíocre. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for o treinador, já todos sabemos qual será a sua ideia de jogo:

ADEPTO DO 4-3-3

PRIVILEGIA UM FUTEBOL DE POSSE COM RÁPIDAS TRIANGULAÇÕES, DESORGANIZANDO A DEFENSIVA ADVERSÁRIA

PRESSÃO ALTA,  DANDO AO ADVERSÁRIO MUITO POUCO TEMPO PARA PENSAR

Editado por ComiC
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 58 minutos:

Mas estava ou não estava? Há lances bem piores para te dar calafrios

Edit: para esclarecer, no seguinte não precisas de ter dúvidas:

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitro-e-var-do-fc-porto-feirense-chamados-para-esclarecer-golo-validado-a-felipe

Era fora de jogo

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 34 minutos:

Os 3 sao incompetentes. Lage, paiva, silva, tudo a mesma m*rda. 

De acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...