doom_master Publicado 29 Junho 2020 Amigos benfiquistas, bem-vindos ao Sporting. O Lage nunca podia passar de hoje. Se não se demitisse, o Vieira tê-lo-ia que despedir, sob pena de sobrar ainda mais para ele caso não o fizesse. Em ano de eleições, e sendo ele hábil nestas andanças, não pode haver outro outcome. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Junho 2020 Citação de doom_master, há 9 minutos: Amigos benfiquistas, bem-vindos ao Sporting. O Lage nunca podia passar de hoje. Se não se demitisse, o Vieira tê-lo-ia que despedir, sob pena de sobrar ainda mais para ele caso não o fizesse. Em ano de eleições, e sendo ele hábil nestas andanças, não pode haver outro outcome. Bem vindos ao Sporting? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2020 Citação de trz, há 4 minutos: Bem vindos ao Sporting? Porquê? O jogo de hoje, pela forma como se desenrolou, é um jogo à Sporting. Tal como virar um jogo em casa num jogo onde se é super favorito e ainda ter tempo para ir perder 3-4. Same para o golão do gajo do Portimonense, daqueles que saem 1 em 1000. Parece tudo daquelas coisas que se fosse connosco me levariam a pensar "isto só podia acontecer ao Sporting". 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Junho 2020 Citação de doom_master, há 2 minutos: O jogo de hoje, pela forma como se desenrolou, é um jogo à Sporting. Tal como virar um jogo em casa num jogo onde se é super favorito e ainda ter tempo para ir perder 3-4. Same para o golão do gajo do Portimonense, daqueles que saem 1 em 1000. Parece tudo daquelas coisas que se fosse connosco me levariam a pensar "isto só podia acontecer ao Sporting". Ah, estás a falar dos últimos 3 jogos e as coisas que aconteceram. Percebido e entendido 👍 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2020 Citação de trz, há 19 minutos: Ah, estás a falar dos últimos 3 jogos e as coisas que aconteceram. Percebido e entendido 👍 Tenho tido esse sentimento ao longo da maior parte deste ciclo, mas aqueles foram os momentos que mais me vieram à cabeça, provavelmente por estarem mais frescos. Mas sei que pensei isso mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 (editado) Citação de trz, há 36 minutos: Ah, estás a falar dos últimos 3 jogos e as coisas que aconteceram. Percebido e entendido 👍 Andas desactualizado, a malta anda desejosa para dizer que somos o novo Sporting, e não são só os sportinguistas. O Doom é mais um a entrar na onda aqui no CMPT. Se o Sporting tivesse chegado ao estado actual com um só ciclo ainda se percebia Editado 29 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Junho 2020 Citação de paladino77, há 2 minutos: Andas desactualizado, a malta anda desejosa para dizer que somos o novo Sporting, e não são só os sportinguistas. O Doom é mais um a entrar na onda aqui no CMPT. Se o Sporting tivesse chegado ao estado actual com um só ciclo ainda se percebia A facilidade com que podemos passar para um estado de coisas muito semelhante ao do Sporting devia preocupar. Mas eu compreendo que te custe aceitar isso. Era mais o que faltava no meio de tudo o que se tem passado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2020 O que levaria o Lage pedir hoje e não há uma semana? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Junho 2020 O mar na Madeira é diferente. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: A facilidade com que podemos passar para um estado de coisas muito semelhante ao do Sporting devia preocupar. Mas eu compreendo que te custe aceitar isso. Era mais o que faltava no meio de tudo o que se tem passado. Vemo-nos no aeroporto.. ah espera, ali do núcleo parece que ninguém vai. O facto de estarmos na lama não significa que sejamos o Sporting, como tu próprio admites. E já estou farto de explicar porque é que essa comparação é ofensiva para o nosso clube. Não tens velhos aqui para assustar Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: A facilidade com que podemos passar para um estado de coisas muito semelhante ao do Sporting devia preocupar. Mas eu compreendo que te custe aceitar isso. Era mais o que faltava no meio de tudo o que se tem passado. Porquê que achas que é fácil passar para um "estado de coisas" semelhante ao do Sporting? Vocês não acham que estão a exagerar um bom bocado? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Junho 2020 (editado) Citação de trz, há 5 minutos: Porquê que achas que é fácil passar para um "estado de coisas" semelhante ao do Sporting? Vocês não acham que estão a exagerar um bom bocado? Claro que estão. Vocês podem odiar o Vieira(e ele seguramente é o principal responsável por este falhanço nesta temporada) mas ele tem mais visão no dedo mindinho que todos os presidentes do Sporting juntos nos últimos 30 anos. Editado 29 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 13 minutos: A facilidade com que podemos passar para um estado de coisas muito semelhante ao do Sporting devia preocupar. Mas eu compreendo que te custe aceitar isso. Era mais o que faltava no meio de tudo o que se tem passado. É o início do fim. O que não falta por aí são sportinguistas a exigir o título quando a realidade do clube não permite isso. Mas o Benfica está BEM longe desse estado lol Está é a falhar no timing do Lage ir embora, pode ser que seja desta. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Junho 2020 Já há ruído que vai ser o Renato Paiva. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: É o início do fim. O que não falta por aí são sportinguistas a exigir o título quando a realidade do clube não permite isso. Mas o Benfica está BEM longe desse estado lol Está é a falhar no timing do Lage ir embora, pode ser que seja desta. Só acredito quando for oficial. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Já há ruído que vai ser o Renato Paiva. Claro, ninguém quer pegar num clube no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Já há ruído que vai ser o Renato Paiva. Para acabar o que falta da temporada serve. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2020 Apesar das coisas terem corrido mal ao homem nos ultimos meses, espero que consiga um bom clube, para lutar por títulos e fazer dos ultimos meses apenas um percalço na sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Junho 2020 (editado) Citação de paladino77, há 36 minutos: Vemo-nos no aeroporto.. ah espera, ali do núcleo parece que ninguém vai. O facto de estarmos na lama não significa que sejamos o Sporting, como tu próprio admites. E já estou farto de explicar porque é que essa comparação é ofensiva para o nosso clube. Não tens velhos aqui para assustar Assustar o quê? Fala direito, pirralho. Citação de trz, há 36 minutos: Porquê que achas que é fácil passar para um "estado de coisas" semelhante ao do Sporting? Vocês não acham que estão a exagerar um bom bocado? Situação financeira dependente da geração receitas extraordinárias para se estabilizar. Com resultados desportivos fracos a delapidação do plantel tem de ser maior, o que leva a desempenho desportivo pior ou a novo endividamento. Liderança do clube centrada num presidente sem ideias, que assegura o seu lugar através de uma política de medo e jogadas sombrias. Adeptos cada vez mais revoltados e em maior número com o desejo de correr com um poder que usurpa o que é deles. Se isto não é um barril de pólvora pronto a explodir e deixar o clube em guerra interna por um bom tempo, então não sei. Podes achar que é um exagero e eu respeito, mas é bom saber ler as entrelinhas e tomar já as devidas medidas para que a parcimónia que levou o Sporting a um ponto tal de inação que foi preciso um alucinado para acordar a massa adepta seja evitada. Citação de Hammerfall, há 25 minutos: É o início do fim. O que não falta por aí são sportinguistas a exigir o título quando a realidade do clube não permite isso. Mas o Benfica está BEM longe desse estado lol Está é a falhar no timing do Lage ir embora, pode ser que seja desta. Não acho que esteja assim tão longe. Basta falhar agora a oportunidade de criar condições para o surgimento de um candidato sério à presidência para o Vieira dar a machadada final no benfiquismo. Editado 29 Junho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Junho 2020 Citação de kareca, há 1 hora: O que levaria o Lage pedir hoje e não há uma semana? Também não percebo. Eu no lugar dele tinha esperado, pelo menos, até ao regresso a Lisboa, pois haveria sempre a rara possibilidade do avião cair. "It's something! It's hope!" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2020 Citação Assim, ganha força a hipótese de um treinador estrangeiro. Mauricio Pochettino, argentino que já foi seguido por formações portuguesas no Espanyol e no Southampton antes de chegar ao Tottenham, foi abordado e é uma espécie de sonho proibido mas que, ao ser abordado, não recusou de forma imediata a possibilidade de poder ir para o Benfica e mostrou até interesse no projeto desportivo construído pelos encarnados mas não tomará decisões a breve prazo porque prefere aguardar pelo fim das principais ligas europeias e da Champions, percebendo então se existem mudanças nas equipas com mais aspirações. Unai Emery, sem clube após a saída do Arsenal, está também na lista de possibilidades. Outros técnicos fizeram chegar a sua abertura, caso do argentino Sampaoli. IT'S HAPPENING CMPT!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2020 (editado) Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: Assustar o quê? Fala direito, pirralho. Situação financeira dependente da geração receitas extraordinárias para se estabilizar. Com resultados desportivos fracos a delapidação do plantel tem de ser maior, o que leva a desempenho desportivo pior ou a novo endividamento. Liderança do clube centrada num presidente sem ideias, que assegura o seu lugar através de uma política de medo e jogadas sombrias. Adeptos cada vez mais revoltados e em maior número com o desejo de correr com um poder que usurpa o que é deles. Se isto não é um barril de pólvora pronto a explodir e deixar o clube em guerra interna por um bom tempo, então não sei. Podes achar que é um exagero e eu respeito, mas é bom saber ler as entrelinhas e tomar já as devidas medidas para que a parcimónia que levou o Sporting a um ponto tal de inação que foi preciso um alucinado para acordar a massa adepta seja evitado. Não acho que esteja assim tão longe. Basta falhar agora a oportunidade de criar condições para o surgimento de um candidato sério à presidência para o Vieira dar a machadada final no benfiquismo. Com o pirralho ganhaste, excelente argumento. Dizer que o Benfica é o novo Sporting só deve causar medo aos velhos que não percebem nada disto. É uma boa tática para convencer os 50 votos, de resto é só idiota. E era esta a lógica, mas o melão deve estar a ocupar o cérebro. Depois fazes um post inteiro a justificar a tua opinião, e é só tiros ao lado. Algum sportinguista pode explicar a este artista que o ciclo mau do Sporting não começou nem acabou com a entrada e saída do BdC? Antes novo que ignorante. Nem percebi porque achaste que isso seria tema. Deves ter ficado picado com o facto de uns não ficarem sentados no sofá com a casa a arder. É preferível não é? Editado 29 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Junho 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Com o pirralho ganhaste, excelente argumento. Dizer que o Benfica é o novo Sporting só deve causar medo aos velhos que não percebem nada disto. É uma boa tática para convencer os 50 votos, de resto é só idiota. E era esta a lógica, mas o melão deve estar a ocupar o cérebro. Depois fazes um post inteiro a justificar a tua opinião, e é só tiros ao lado. Algum sportinguista pode explicar a este artista que o ciclo mau do Sporting não começou com o BdC? Antes novo que ignorante. Nem percebi porque achaste que isso seria tema. Deves ter ficado picado com o facto de uns não ficarem sentados no sofá com a casa a arder. É preferível não é? Argumentar contigo é mais do que um exercício de futilidade: é de imbecil. Pirralhos como tu, que têm a verdade na ponta da língua e acham-se mais espertos que todos, não fazem falta nenhuma. A nenhum clube. Tu não és um pirralho por seres novo- nem faço ideia se és- é porque és insolente, arrogante e globalmente insuportável. E os teus monólogos são enfadonhos, sempre com os mesmos sound bytes, a mesma lenga-lenga. És um Genzo, mas benfiquista a sério- ao menos isso. Guarda essa raiva para quem a merece e deixa os crescidos conversar em paz, rapaz. Compartilhar este post Link para o post