Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Não curto nada desta onda de encarar o Sporting como algo mau. 😥

Epa, não consigo acreditar no Pochettino em Portugal, era demasiado para o campeonato Português. Uma liga periférica como o crl a sacar um treinador como ele ?

oportunidade , de ganhar dinheiro e titulos (internos) , o que lhe fara mais curriculo ainda do que o que tem , e pelo que eu sei , vindo ele , vais ter um investimento brutal na equipa na ordem dos 100 milhoes de euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 15 minutos:

Tenho a dizer , que o Mauricio Pochettino , já aceitou o projeto do Benfica , e só nao virá caso o salário nao seja o que ele quer, caso seja . a probabilidade de orientar já com o Boavista é muito grande , caso nao aceite o salario , o interino , nao será Renato Paiva nem Nelson Verissimo ( até porque tem o II nivel) , sendo muito provavel ser o Pietra. 

Vale o que vale , mas foi o que consegui saber , mas como ambos sabemos o que hoje é verdade amanha pode ser mentira.

PS: Postei o mesmo no Grupo do Benfica .

Abraço pessoal.

E o Gotze vem no verão, malta, não se esqueçam.

E o Dyego Sousa foi para o Sporting, fiquem descansados.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Vinha cá dizer o mesmo. Da ultima vez que este rapaz cá apareceu foi tudo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 24 minutos:

Este Verão não me admirava, btw lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Este Verão não me admirava, btw lol

Ia dizer o mesmo.

Mas também, verdade seja dita, não sei se vinha cá fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ia dizer o mesmo.

Mas também, verdade seja dita, não sei se vinha cá fazer alguma coisa.

Mesmo parado paradinho era dos melhores da Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O Gotze que tenho visto nos últimos dois anos nem chega a ser parado, paradinho. Aquilo está quase amorfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Não sei se era, aquilo está mesmo mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O Gotze que tenho visto nos últimos dois anos nem chega a ser parado, paradinho. Aquilo está quase amorfo.

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Não sei se era, aquilo está mesmo mal...

Quem sabe se uma mudança de ares não lhe fazia bem?

Não o queria cá propriamente, mas não ficava surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Quem sabe se uma mudança de ares não lhe fazia bem?

Não o queria cá propriamente, mas não ficava surpreendido

Ainda por cima com a doença que ele tem... É uma surpresa ainda estar a jogar a nível profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze, com a doença que tem e aos 28 anos, está completamente acabado para a alta competição. Admira-me como é que não decidiu acabar a carreira, só se quiser ver se faz uns milhões na Arábia ou na China onde não precisa de se chatear muito em campo. E mesmo aí... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas:

mas tá mesmo confirmado que ele pediu a demissão e o orelhas aceitou?

acho um bocado estranho pq ouvi o Lage a dizer que sentia e tinha todos com ele, e depois o orelhas a dizer que ele pede a demissao pq não sentia apoio de ng???

Sim, ninguém acha estranho que em dois minutos o Lage mude o discurso de "todos estão comigo" para "todos estão contra mim". Será mais uma aldrabice do Vieira?! :ooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o pessoal já não se lembra bem do sporting do início de século. Sacámos 2 títulos em 3 anos, em 00-01 tínhamos uma boa parte da selecção nacional no plantel, estádio novo, academia nova, uma equipa cheia de jovens de alcochete a disputar uma final europeia e depois presença regular na champions. Ficámos aqui e ali muito perto de ser campeões e fomos muito fortes nas taças. E depois a coisa saturou com Bento e direcção e puff, o resto é história.

óbvio que o benfica ainda está muito longe disto e tem outros argumentos de momento, mas se a instabilidade ganhar...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 8 horas:

Mesut o problema aqui é que, como em tudo na vida, e especialmente nesta fase do Benfica, onde os nervos e as emoções muitas vezes se sobrepõe ao bom senso muitos benfiquistas acham difícil aceitar opiniões diferentes, só porque vão contra aquilo que eles acreditam ser o melhor para o clube.

Se gostamos do Benfica ou de outro clube qualquer, não pensamos todos da mesma maneira nem perspectivamos o futuro do Benfica ou outro clube da mesma maneira. Respeitem as diferentes opiniões, porque não passam disso, opiniões.

Eu continuo a dizer que gosto do LFV, e respeito todos aqueles que não gostam. Não estou a convencer ninguém de nada, apenas respeitem as opiniões de todos os outros afinal de contas um fórum é para isso mesmo.

Entendo. Por isso é que tentei ter, apenas, uma acção moderativa. Não ameacei ninguém com castigos, nada. Apenas que revissem determinados termos que estavam a usar e se controlassem um bocadinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamente na vinda do Maurício para o Benfica. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Pochettino de Rans? 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Era um bom reforço. 28 anos, dava um bom upgrade ao centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Pochettino para treinador e o Cavani para avançado. Pizzi será transferido para o Newcastle, Rafa para o Valencia. A equipa vai mexer bem. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Vem o Pochettino para treinador e o Cavani para avançado. Pizzi será transferido para o Newcastle, Rafa para o Valencia. A equipa vai mexer bem. 

e ainda faltam os dois jogadores do Atlético do negócio Simão. Aposto no Saúl e no Correa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é triste ver o treinador que me proporcionou o futebol mais agradável de sempre e e resultados mais memoráveis em curto prazo, sair assim sem glória. Mas o Lage perdeu  para o concorrente directo 13 pontos em 10 jornadas. Isto nem no Portimonense era admissível. Não tinha volta a dar.

O Lage foi uma paixão de verão: aquelas poucas semanas de amor são tão intensas que uma pessoa acha que é para sempre; mas depois vem sempre uma coisa chamada realidade e verificamos que não. Fora mais tesão do que paixão. Foi curta e intensa, mas quisemos prolongar demais e agora fica um gosto amargo, maculando a memória de uma paixão que fora tão boa.

A dúvida, essa ficará para sempre: qual foi/é o verdadeiro Bruno Lage? O de Janeiro a Agosto, em que ganhou 98% dos jogos e quase sempre de goleada com um rolo compressor como nunca se viu neste lado da península Ibérica? Ou o de Setembro a Junho, cabisbaixo e cagão, ganhando por um-zerinho e com sorte, e depois já nem isso e sem reacção?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Fico realmente triste com a saída do Bruno. Para mim é o menos culpado disto tudo, mas provavelmente esta será a melhor decisão para ambas as partes. Toda a sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...