saviola1 Publicado 30 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Não curto nada desta onda de encarar o Sporting como algo mau. 😥 Epa, não consigo acreditar no Pochettino em Portugal, era demasiado para o campeonato Português. Uma liga periférica como o crl a sacar um treinador como ele ? oportunidade , de ganhar dinheiro e titulos (internos) , o que lhe fara mais curriculo ainda do que o que tem , e pelo que eu sei , vindo ele , vais ter um investimento brutal na equipa na ordem dos 100 milhoes de euros Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Junho 2020 Vieira a rebentar o Benfica portanto. Afinal já não é para reduzir passivo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Citação de saviola1, há 15 minutos: Tenho a dizer , que o Mauricio Pochettino , já aceitou o projeto do Benfica , e só nao virá caso o salário nao seja o que ele quer, caso seja . a probabilidade de orientar já com o Boavista é muito grande , caso nao aceite o salario , o interino , nao será Renato Paiva nem Nelson Verissimo ( até porque tem o II nivel) , sendo muito provavel ser o Pietra. Vale o que vale , mas foi o que consegui saber , mas como ambos sabemos o que hoje é verdade amanha pode ser mentira. PS: Postei o mesmo no Grupo do Benfica . Abraço pessoal. E o Gotze vem no verão, malta, não se esqueçam. E o Dyego Sousa foi para o Sporting, fiquem descansados. 4 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Junho 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: E o Gotze vem no verão, malta, não se esqueçam. E o Dyego Sousa foi para o Sporting, fiquem descansados. Vinha cá dizer o mesmo. Da ultima vez que este rapaz cá apareceu foi tudo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2020 Citação de Mayday, há 24 minutos: E o Gotze vem no verão, malta, não se esqueçam. E o Dyego Sousa foi para o Sporting, fiquem descansados. Este Verão não me admirava, btw lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 6 minutos: Este Verão não me admirava, btw lol Ia dizer o mesmo. Mas também, verdade seja dita, não sei se vinha cá fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ia dizer o mesmo. Mas também, verdade seja dita, não sei se vinha cá fazer alguma coisa. Mesmo parado paradinho era dos melhores da Liga Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mesmo parado paradinho era dos melhores da Liga O Gotze que tenho visto nos últimos dois anos nem chega a ser parado, paradinho. Aquilo está quase amorfo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Mesmo parado paradinho era dos melhores da Liga Não sei se era, aquilo está mesmo mal... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O Gotze que tenho visto nos últimos dois anos nem chega a ser parado, paradinho. Aquilo está quase amorfo. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Não sei se era, aquilo está mesmo mal... Quem sabe se uma mudança de ares não lhe fazia bem? Não o queria cá propriamente, mas não ficava surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Quem sabe se uma mudança de ares não lhe fazia bem? Não o queria cá propriamente, mas não ficava surpreendido Ainda por cima com a doença que ele tem... É uma surpresa ainda estar a jogar a nível profissional. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 O nível atual do Gotze não vinha trazer nada de muito relevante. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2020 O Gotze, com a doença que tem e aos 28 anos, está completamente acabado para a alta competição. Admira-me como é que não decidiu acabar a carreira, só se quiser ver se faz uns milhões na Arábia ou na China onde não precisa de se chatear muito em campo. E mesmo aí... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: mas tá mesmo confirmado que ele pediu a demissão e o orelhas aceitou? acho um bocado estranho pq ouvi o Lage a dizer que sentia e tinha todos com ele, e depois o orelhas a dizer que ele pede a demissao pq não sentia apoio de ng??? Sim, ninguém acha estranho que em dois minutos o Lage mude o discurso de "todos estão comigo" para "todos estão contra mim". Será mais uma aldrabice do Vieira?! :ooo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Junho 2020 (editado) Eu acho é que o pessoal já não se lembra bem do sporting do início de século. Sacámos 2 títulos em 3 anos, em 00-01 tínhamos uma boa parte da selecção nacional no plantel, estádio novo, academia nova, uma equipa cheia de jovens de alcochete a disputar uma final europeia e depois presença regular na champions. Ficámos aqui e ali muito perto de ser campeões e fomos muito fortes nas taças. E depois a coisa saturou com Bento e direcção e puff, o resto é história. óbvio que o benfica ainda está muito longe disto e tem outros argumentos de momento, mas se a instabilidade ganhar... Editado 30 Junho 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2020 Citação de Quillbeast, há 8 horas: Mesut o problema aqui é que, como em tudo na vida, e especialmente nesta fase do Benfica, onde os nervos e as emoções muitas vezes se sobrepõe ao bom senso muitos benfiquistas acham difícil aceitar opiniões diferentes, só porque vão contra aquilo que eles acreditam ser o melhor para o clube. Se gostamos do Benfica ou de outro clube qualquer, não pensamos todos da mesma maneira nem perspectivamos o futuro do Benfica ou outro clube da mesma maneira. Respeitem as diferentes opiniões, porque não passam disso, opiniões. Eu continuo a dizer que gosto do LFV, e respeito todos aqueles que não gostam. Não estou a convencer ninguém de nada, apenas respeitem as opiniões de todos os outros afinal de contas um fórum é para isso mesmo. Entendo. Por isso é que tentei ter, apenas, uma acção moderativa. Não ameacei ninguém com castigos, nada. Apenas que revissem determinados termos que estavam a usar e se controlassem um bocadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2020 Não acredito minimamente na vinda do Maurício para o Benfica. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Não acredito minimamente na vinda do Maurício para o Benfica. Pochettino de Rans? 5 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Não acredito minimamente na vinda do Maurício para o Benfica. Era um bom reforço. 28 anos, dava um bom upgrade ao centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2020 Vem o Pochettino para treinador e o Cavani para avançado. Pizzi será transferido para o Newcastle, Rafa para o Valencia. A equipa vai mexer bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Junho 2020 Citação de Che, há 8 minutos: Vem o Pochettino para treinador e o Cavani para avançado. Pizzi será transferido para o Newcastle, Rafa para o Valencia. A equipa vai mexer bem. e ainda faltam os dois jogadores do Atlético do negócio Simão. Aposto no Saúl e no Correa 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2020 é triste ver o treinador que me proporcionou o futebol mais agradável de sempre e e resultados mais memoráveis em curto prazo, sair assim sem glória. Mas o Lage perdeu para o concorrente directo 13 pontos em 10 jornadas. Isto nem no Portimonense era admissível. Não tinha volta a dar. O Lage foi uma paixão de verão: aquelas poucas semanas de amor são tão intensas que uma pessoa acha que é para sempre; mas depois vem sempre uma coisa chamada realidade e verificamos que não. Fora mais tesão do que paixão. Foi curta e intensa, mas quisemos prolongar demais e agora fica um gosto amargo, maculando a memória de uma paixão que fora tão boa. A dúvida, essa ficará para sempre: qual foi/é o verdadeiro Bruno Lage? O de Janeiro a Agosto, em que ganhou 98% dos jogos e quase sempre de goleada com um rolo compressor como nunca se viu neste lado da península Ibérica? Ou o de Setembro a Junho, cabisbaixo e cagão, ganhando por um-zerinho e com sorte, e depois já nem isso e sem reacção? 5 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Junho 2020 Fico realmente triste com a saída do Bruno. Para mim é o menos culpado disto tudo, mas provavelmente esta será a melhor decisão para ambas as partes. Toda a sorte do mundo para ele. Compartilhar este post Link para o post