Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 E portanto o VO seria a solução para essa falta de exigência, etc.? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 O Vitor Oliveira seria, no mínimo, uma aposta interessante. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Vitor Oliveira seria, no mínimo, uma aposta interessante. Lá está. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 (editado) Citação de Quillbeast, há 5 minutos: Lá está. Já não estamos nessa altura, mas lembro-me que o JJ - apesar de ter tido uma boa experiência em Braga antes do SLB - também era um treinador de equipas "pequenas" com boa reputação, ao género do VO. Ia fazendo épocas boas no Belenenses e tal, e depois do Braga teve a oportunidade no SLB que deu no que deu. Mas acho que seria uma opção que, com o clima que se vive no Benfica de exigência máxima, ia parecer uma m*rda i uma forretice. Editado 1 Julho 2020 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2020 A sério que consideram o Vitor Oliveira uma boa opção para treinador do Benfica? Pensei que quisessem o melhor para o vosso clube 😄 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 28 minutos: O Vitor Oliveira seria, no mínimo, uma aposta interessante. Só se fosse para correr com o Vieira em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2020 Como o Vítor Oliveira é gordo, tem bigode e sessenta e tal anos, não pode ser. A questão é que vai acumulando bons trabalhos por todo o lado, sempre com boas equipas. E como se viu com o Lage, às vezes ter boas equipas não chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mica, há 3 horas: Não fazia ideia. Se não for o Barcelona é outro clube de topo europeu. Não me parece que seja o tipo de treinador que tenha de dar um passo atrás (com todo o respeito) para provar alguma coisa. em itália fala se da Juve, se o Sarri não for campeão. Aliás, mesmo que seja, o pouco que a Juve joga preocupa os responsáveis juventinos e o Sarri não deve passar deste ano, sendo o Poch o favorito. Ora, que tem hipótese de ir para a Juve, não se vem meter no Benfica, né. Ademais ele é um histórico do PSG e frequentemente se vê associado ao gigante francês. E para finalizar é um reconhecido hater do Barça (por ser uma referência do Espanyol) o que o tb coloca sempre em boa cotação no Madrid. Ora quem te o nome a circular na Juve, PSG e Real, não se vem meter no Benfica. Vem o Marco Silva mesmo. O Jardim não se quer meter cá. o JJ não sai do Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Julho 2020 Ja vejo comparações do Vitor oliveira com o JJ, isto vai bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2020 O Vítor Oliveira é treinador há 40 anos e no mais alto nível nunca foi capaz de marcar a diferença. Não sei porque haveria de servir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2020 CMTV fala no Gallardo (River Plate). Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Julho 2020 O VO só vem para o Benfica se se reformar na próxima época ou na seguinte, depois era despedido e gozava da indemnização. O VO parece demasiado honesto para ser nosso treinador. O rei sol quer é malta que entre um doce de m*rda e um mousse chocolate, escolha o doce de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: CMTV fala no Gallardo (River Plate). Eles têm de abandonar certos fóruns. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 Citação de Vimaranes1922, há 20 minutos: Ja vejo comparações do Vitor oliveira com o JJ, isto vai bem. comparei com o JJ antes de ir para o Benfica. Acho que não é uma comparação assim tão descabida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 6 minutos: comparei com o JJ antes de ir para o Benfica. Acho que não é uma comparação assim tão descabida. O JJ tinha feito mais que o VO Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 Citação de El Colosso, há 31 minutos: O JJ tinha feito mais que o VO Fora a Intertoto com o Braga, não teve assim nada de relevante. Pelo menos nada que faça da comparação assim tão ridicula quanto isso. Mas atenção, o JJ assinou pelo SLB numa altura completamente diferente desta. Não se exigia ao clube aquilo que se exige hoje, obviamente, e isso faz com que a escolha pelo VO não seja boa para a maior parte dos adeptos, pois o que se quer é um treinador "grande". Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 15 horas: 10 anos?! 😂😂😂😂😂 Vá, nem naquela época do Paulo Fonseca o plantel era assim tão mau. Nesse ano tínhamos Danilo, Alex Sandro, Lucho, Quaresma, Jackson, Otamendi, Mangala e Herrera. Posto isto, acho que este ano é o plantel do Porto mais fraco que eu me lembro desde que vejo futebol, aliado ao treinador medíocre que temos, ser campeão é um autêntico feito. E já lá vão 25 anos... Em qualquer clube da classe mundial 2w em 13g dá despedimento. Concordo com a opinião de que em Portugal se dá pouca margem de manobra aos treinadores, mas neste caso nada haveria a fazer. E mesmo assim podes ser campeão! O que é incrível O Paulo Fonseca que nem tinha assim um plantel tão mau, fez a época que fez e mesmo assim consegue ser desculpado pelo plantel que tinha a disposição... O Sérgio Conceição é logo mal tratado Acho que nem 8 nem 80. Nem sequer sou grande fã do Sérgio e acho que não jogamos nada de especial mas ver a forma como o clube estava quando ele pegou na equipa e agora, é preciso dar algum mérito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Fora a Intertoto com o Braga, não teve assim nada de relevante. Pelo menos nada que faça da comparação assim tão ridicula quanto isso. Mas atenção, o JJ assinou pelo SLB numa altura completamente diferente desta. Não se exigia ao clube aquilo que se exige hoje, obviamente, e isso faz com que a escolha pelo VO não seja boa para a maior parte dos adeptos, pois o que se quer é um treinador "grande". O Jesus chega à final da Taça com o Belenenses em 2006-2007, faz um 5º lugar com o Belenenses e com o Braga, ganha a Intertoto e chega aos oitavos da Taça Uefa. Tipo, nem comparação há com o Vitor Oliveira 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2020 Citação de El Colosso, há 1 hora: O JJ tinha feito incomparavelmente mais que o VO Fixed. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 31 minutos: Mas atenção, o JJ assinou pelo SLB numa altura completamente diferente desta. Não se exigia ao clube aquilo que se exige hoje Por um lado a exigência é maior atualmente, por outro lado esta direcção estava pressionada nessa altura porque já não ganhávamos o campeonato desde 2005, tanto que se anteciparam as eleições nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2020 (editado) Nunca resultaria porque o Vítor faz exigências à estrutura com que o Benfica nunca acordaria. E que são essenciais para os resultados que apresenta. Mas não o metam no mesmo espaço de Tonis ou o que seja. O VO é o treinador da geração dele que mais capacidade de adaptação mostrou na última década. É, acima de tudo, um gestor do futebol que toma decisões ao fim-de-semana. Tem-se rodeado de mais malta nova e formada e monta sempre equipas muito interessantes, quer no papel quer em campo. Este Gil, p.ex, é uma das equipas mais agradáveis de ver da liga para mim. E sobre o Jesus... O Vítor tem 11 subidas, 6 delas em 7 anos (só não subiu no ano em que esteve na Primeira Liga). Dá para os dois lados essa conversa. Editado 1 Julho 2020 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: E sobre o Jesus... O Vítor tem 11 subidas, 6 delas em 7 anos (só não subiu no ano em que esteve na Primeira Liga). Dá para os dois lados essa conversa. Também praticamente em todas elas tinha a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2020 Citação de Alonso., há 1 hora: E mesmo assim podes ser campeão! O que é incrível O Paulo Fonseca que nem tinha assim um plantel tão mau, fez a época que fez e mesmo assim consegue ser desculpado pelo plantel que tinha a disposição... O Sérgio Conceição é logo mal tratado Acho que nem 8 nem 80. Nem sequer sou grande fã do Sérgio e acho que não jogamos nada de especial mas ver a forma como o clube estava quando ele pegou na equipa e agora, é preciso dar algum mérito. Porque o plantel horrível foi escolha do treinador que lá está. A diferença é que um teve de comer com a merda que lhe colocaram no prato, o outro escolheu a merda para por no prato. O plantel horrível do Porto é culpa do treinador e das características que procura, foi ele que quis Marega, Tiquinho, Fernando Andrade, Manafá, Loum e outros que tais. Tu desculpas um e não desculpas outro pelo plantel porque um teve mão no que se foi trazendo e o outro não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Julho 2020 O que é que vocês acham do Marcelinho Toral? É um treinador com pulso firme no balneário, levou o Valência várias vezes à Champions, ganhou a Taça do Rei e é despedido pelo presidente mas sai com o plantel do seu lado. Compartilhar este post Link para o post