Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Sinceramente acho que muito facilmente vem o Luís Castro que o Fonseca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 58 minutos:

Já escrevi isto por aqui no fórum mais do que uma vez, eu sei que é um alvo irrealista, como muitos outros nomes apontados por aqui, porque não me acredito que o próximo treinador seja diferente da linha dos últimos, ou seja, é muito mais provável que venha a ser um Marco Silva, um Ivo Vieira ou um Pedro Martins, facilmente transformável num fantoche nas mãos do presidente, do que propriamente um nome estrangeiro que não viria para aqui aturar m*rda, mas no caso deste segundo cenário se concretizar, sou mesmo eu o único a achar que o Rafa Benitez seria uma solução muito melhor do que os nomes já mencionados, portugueses e estrangeiros, à excepção do Gallardo?

O Rafa tem um clausula de rescisão de 23M e está a mamar 12M de libras na China

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 56 minutos:

Já escrevi isto por aqui no fórum mais do que uma vez, eu sei que é um alvo irrealista, como muitos outros nomes apontados por aqui, porque não me acredito que o próximo treinador seja diferente da linha dos últimos, ou seja, é muito mais provável que venha a ser um Marco Silva, um Ivo Vieira ou um Pedro Martins, facilmente transformável num fantoche nas mãos do presidente, do que propriamente um nome estrangeiro que não viria para aqui aturar m*rda, mas no caso deste segundo cenário se concretizar, sou mesmo eu o único a achar que o Rafa Benitez seria uma solução muito melhor do que os nomes já mencionados, portugueses e estrangeiros, à excepção do Gallardo?

"El Gordo" Benítez?!

Não acho que tenha perfil para uma liga como a nossa, fundamentalmente para um clube com as ambições do Benfica - ganhar tudo a nível interno.

O Benítez sempre foi um treinador talhado para competições a eliminar (taças e champions) e não para provas de regularidade.

Daí nunca ter conseguido chegar ao título no Liverpool, embora tenha feito boas campanhas europeias.

É um gajo que se baseia na organização defensiva e em transições rápidas, com processos simples e práticos.

Em ataque posicional/organizado tem muitas dificuldades, as equipas dele são sempre algo previsíveis e com défice de ideias no último terço.

Quando tem espaço e o adversário assume as despesas do jogo sente-se como peixe na água.

Agora, quando tem que ser ele a assumir o jogo é que a "porca torce o rabo"...

Portanto, no contexto em que o Benfica, Porto ou Sporting estão inseridos, acho que não seria a melhor solução...

Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

Sinceramente acho que muito facilmente vem o Luís Castro que o Fonseca. 

Lógico, é mais fácil trocar o Shakhtar pelo SLB do que propriamente a Roma pelo SLB.

Além disso, o Fonseca tem contrato com os Italianos e deve continuar na próxima época, a não ser que aconteça uma hecatombe nos últimos jogos da Série A...

Neste momento, o alvo mais realista parece-me ser mesmo o Marco Silva pela sua situação contratual.

Tudo bem que o Pochettino e o Emery também estão livres, mas convenhamos que têm muito, muito mais mercado - devem esperar por um projecto mais entusiasmante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 15 minutos:

A cmtv ainda não avançou com o Paulo Bento? Estranho

Porque não? É prata da casa.

Paulo Bento in De Águia ao Peito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

a minha preferencia:

marcelo gallardo 

roger schimdt

emery

spalletti 

todos estes me parecem realistas (emery mais pavao por causa das LE e de ter estado no PSG e Arsenal)

este não é realista, já que vai para o psv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

O Ivo era homem de não aturar as m*rda do Vieira.

e de durar 70 dias ao leme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

eu diria q ele vinha sem pensar 2x

Shaktar é um clube temporário que serve para aumentar o palmarés com titulos nacionais pq tar a viver num país fora da cidade do clube, noutro estádio e a ter de fazer viagens de centenas de km's para jogar em casa não compensa

e ele sabe bem q tm qualidade para ser campeão com o SLB mesmo com 90% dos negocios a serem feitos para meter ao bolso 

Lembro-me de o Paulo Fonseca dizer, naquela reportagem do Canal 11, que nunca tinha ido a Donestsk sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

O LC recentemente afirmou o mesmo, a cidade mais a leste  onde ele esteve e para jogar, foi Mariupol, que penso que ainda fica a mais de 100 km de Donetsk.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nuno Espirito Santo?

É o homem do Mendes, aposto que o padrinho lhe metia cá os melhores jogadores da carteira para o levar outros patamares.

Alem disso era só atirar mais umas notas para maquina de lavar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 24 minutos:

E o Nuno Espirito Santo?

É o homem do Mendes, aposto que o padrinho lhe metia cá os melhores jogadores da carteira para o levar outros patamares.

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

qual o nome daquele grego que dava cartas na ásia. por mim era esse.

Para isso apostava se na Maya, benfiquista e conhece Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 27 minutos:

E o Nuno Espirito Santo?

Sim, era um bom projecto, quem sabe com uma boa campanha europeia catapultava-o para a Premier League.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

O NES de alguma forma ganhou um prestígio extra no pipocão e duvido que queira sair do único sítio em que teve sucesso para se meter em Portugal, num contexto onde já falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 minutos:

Para isso apostava se na Maya, benfiquista e conhece Portugal

E lê a tática adversária nas cartas.

- Saiu a carta "carruagem". O Tondela vai meter o autocarro em frente à baliza.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro até fez um trabalho interessante no Porto, considerando que apanhou uma equipa banal e destruída a nível motivacional. Entretanto ganhou experiência de 1a liga e lá fora no Shakhtar, o gajo era capaz de se safar bem no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro por cá e os Benfiquistas ficavam com ela a bater na testa.
Acho que partia tudo por cá. Como provou no Shakthar, e com mais qualidade individual...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O podcast escocês Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».

No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir esse podcast, por acaso

O que não refere ai é que o LFV mudou de tom depois da derrota na Madeira, e passou de aceitar que o Poch viesse no final da época para querer que ele viesse já

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 52 minutos:

O Luis Castro por cá e os Benfiquistas ficavam com ela a bater na testa.
Acho que partia tudo por cá. Como provou no Shakthar, e com mais qualidade individual...

E será que o Boto viria com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...