Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

há um meio termo entre ser o guardiola e ser o carlos azenha. o unai emery, não sendo de topo, seria um belo treinador para o benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos:

"e com as peças certas".

E que peças é que lhe faltam na Juve?

Tem uma qualidade absurda no plantel e a Juve não joga grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do VO. E dava lhe uma oportunidade no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Sou fã do VO. E dava lhe uma oportunidade no Benfica.

Imagino o que lhe desejarias se não gostasses dele...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

E que peças é que lhe faltam na Juve?

Tem uma qualidade absurda no plantel e a Juve não joga grande m*rda.

Tem vedetas, mas do meu ponto de vista, não tem jogadores que se adequam ao seu sistema de jogo.

Eu gostei de o ver no Napoli, praticavam bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Emery, ainda me lembro de debater aqui quando ele assinou com o PSG que o gajo não era nada de especial mas era gajo para vir para aqui e safar-se perfeitamente. Isto não é o Arsenal nem o campeonato espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 53 minutos:

há um meio termo entre ser o guardiola e ser o carlos azenha. o unai emery, não sendo de topo, seria um belo treinador para o benfica

É isto. Quem pensa que vamos sacar um gajo de 1º escalão como o Poch, tá num sonho muito porreiro. Aliás, o Emery até fez um bom trabalho numa equipa de 2ª linha europeia.
Quem me dera ganhar "meia dúzia" de Liga Europas com o gud ebening.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 46 minutos:

Tem vedetas, mas do meu ponto de vista, não tem jogadores que se adequam ao seu sistema de jogo.

Eu gostei de o ver no Napoli, praticavam bom futebol.

De qualquer das formas tem qualidade suficiente para a equipa jogar bem mais do que aquilo que joga.

Se na Juve não tem as peças certas não era no Benfica que ia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês nunca viram uma equipa do Emery?

As unicas coisas decentes do CV dele são uma Euroliga (que até o Quique já ganhou, como alguém, e bem, os 2) e uma Liga Francesa pelo PSG!

Querem gajos para dar um upgrade ao Benfica, mas depois ficam satisfeitos em gastar milhares de € pelo Emery.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 minutos:

As unicas coisas decentes do CV dele são uma Euroliga (que até o Quique já ganhou, como alguém, e bem, os 2) e uma Liga Francesa pelo PSG!

Querem gajos para dar um upgrade ao Benfica, mas depois ficam satisfeitos em gastar milhares de € pelo Emery.

Não tenho opinão formada pelo Emery nem é para o defender mas desvalorizar assim ganhar 3x a Liga Europa lol... quem dera a qualquer clube português conseguir ganhar outra vez num futuro próximo. Até pareceu que deste a entender que o Benfica tem tantas que seria irrelevante mais uma ou menos uma.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

Para o caso foram 3 Ligas Europa seguidas e no PSG só não ganhou o primeiro campeonato, que perdeu para o Mónaco do Jardim, de resto limpou todos os canecos que disputou em França naqueles 2 anos.

Não o acho fantástico, mas fica marcado por aquela derrota em Camp Nou. Não comento o Arsenal porque é o Arsenal. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Não tenho opinão formada pelo Emery nem é para o defender mas desvalorizar assim ganhar 3x a Liga Europa lol... quem dera a qualquer clube português conseguir ganhar outra vez num futuro próximo. Até pareceu que deste a entender que o Benfica tem tantas que seria irrelevante mais uma ou menos uma.

Citação de What, há 1 minuto:

Para o caso foram 3 Ligas Europa seguidas e no PSG só não ganhou o primeiro campeonato, que perdeu para o Mónaco do Jardim, de resto limpou todos os canecos que disputou em França naqueles 2 anos.

Não o acho fantástico, mas fica marcado por aquela derrota em Camp Nou. Não comento o Arsenal porque é o Arsenal. 😁

Pensava que o só tinha 1 Euroliga.

@andre26, a minha ideia é que o Emery não é upgrade nenhum para o nível atual do Benfica. Nem para o Porto seria. O PSG e o Arsenal dele eram equipas fraquissimas, sempre com tração atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Pensava que o só tinha 1 Euroliga.

@andre26, a minha ideia é que o Emery não é upgrade nenhum para o nível atual do Benfica. Nem para o Porto seria. O PSG e o Arsenal dele eram equipas fraquissimas, sempre com tração atrás

Estás a dizer que o problema do gajo que ganhou 4-0 numa primeira mão e levou 6-1 na segunda, com o Barça, é ser defensivo? Ou é por ter tendência a derrapar?😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 20 minutos:

Estás a dizer que o problema do gajo que ganhou 4-0 numa primeira mão e levou 6-1 na segunda, com o Barça, é ser defensivo? Ou é por ter tendência a derrapar?😁

Se não estou em erro, o Barça que ele deu 4, foi o mesmo que nos quartos, ou na meia-final, foi maltratado pelo Juve em Turim e levou 3 no focinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um fail maior o Benfica não ganhar este campeonato do que o Emery não ter ganho aquele ao serviço do PSG.

De resto fez um bom trabalho no Sevilla, principalmente no plano europeu, e no Arsenal está tudo a cozer em lume brando tanto quanto sei. Querem um treinador europeu com CV mas descartam fácil este, então não sei o que acham que vão conseguir exatamente para o Benfica. O Gallardo já agrada, mas é muito mais incógnita do que o Emery. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

admira-me ninguem ter falado no Cajuda ou no Manuel Jose!

Agora que parece que até o rei do cruzamento deu a nega Benfica para ir para o Valencia, temos que nos contentar com alvos mais modestos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 19 minutos:

admira-me ninguem ter falado no Cajuda ou no Manuel Jose!

Eu sei que estamos a ter resultados de 2000/01 mas não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo é uma hipótese que não me tranquiliza nada sendo do Sporting. É facilmente o melhor treinador estrangeiro que o Benfica podia ir buscar neste momento, a juntar ao Sampaoli. Não me parece muito fácil que ele venha, até porque tem qualidade para já estar nas ligas top-4 num clube que lute pelos acessos à Champions. Mas não é impossível como Pochettino era.

Mas ainda não ganhou uma Liga da Argentina, acho. É claramente um treinador de competições curtas, assim como também acho que o Emery é. Mas como não está no futebol europeu, não se olha tanto para o que ele faz.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Mas ainda não ganhou uma Liga da Argentina, acho. É claramente um treinador de competições curtas, assim como também acho que o Emery é.

Acho que o gajo tem aquela mania muito sul-americana de rodar a equipa toda nos jogos internos quando está numa fase adiantada das competições internacionais. Perdeu este ano a Liga Argentina assim e creio que no primeiro ano também quando ganhou a Recopa e perdeu a Liga Argentina nas últimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Acho que o gajo tem aquela mania muito sul-americana de rodar a equipa toda nos jogos internos quando está numa fase adiantada das competições internacionais. Perdeu este ano a Liga Argentina assim e creio que no primeiro ano também quando ganhou a Recopa e perdeu a Liga Argentina nas últimas jornadas.

Sim, ele gosta de ter os jogadores aptos mentalmente e fisicamente para os jogos grandes. Ou seja, clássicos, competições internacionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 minutos:

O Gallardo é uma hipótese que não me tranquiliza nada sendo do Sporting. É facilmente o melhor treinador estrangeiro que o Benfica podia ir buscar neste momento, a juntar ao Sampaoli. Não me parece muito fácil que ele venha, até porque tem qualidade para já estar nas ligas top-4 num clube que lute pelos acessos à Champions. Mas não é impossível como Pochettino era.

Mas ainda não ganhou uma Liga da Argentina, acho. É claramente um treinador de competições curtas, assim como também acho que o Emery é. Mas como não está no futebol europeu, não se olha tanto para o que ele faz.

Qual foi a ultima aposta de um clube de topo, num treinador vindo da América do Sul? Que me apareça na memória só o Tata Martino no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez precisasse de uma oportunidade noutro clube um pouco mais abaixo. Um Atlético, um Nápoles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 horas:

Não é este o que cada inside que anuncia sai sempre ao lado?

Yah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Porque o plantel horrível foi escolha do treinador que lá está. A diferença é que um teve de comer com a m*rda que lhe colocaram no prato, o outro escolheu a m*rda para por no prato.
O plantel horrível do Porto é culpa do treinador e das características que procura, foi ele que quis Marega, Tiquinho, Fernando Andrade, Manafá, Loum e outros que tais.
Tu desculpas um e não desculpas outro pelo plantel porque um teve mão no que se foi trazendo e o outro não.

Ah que o SC no primeiro ano não levou com a m*rda que lhe deram? Mas estamos a falar aserio? Quanto muitos podes falar das escolhas da terceira época mas na primeira teve que se safar com o que tinha e fez muito mais que o PF fez no Porto.

Eu não desculpo um nem outro, olho é os dois com os mesmos olhos e retiro os resultados que temos tido. Enquanto com um estávamos péssimos a todos os níveis, outro trouxe competitividade ao plantel que faltava ao tempo, tivemos em quase todas as decisões. E com isto digo-te que espero que o SC vá embora no final da época mas estar comparar o SC com o PF não faz qualquer sentido para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Ah que o SC no primeiro ano não levou com a m*rda que lhe deram? Mas estamos a falar aserio? Quanto muitos podes falar das escolhas da terceira época mas na primeira teve que se safar com o que tinha e fez muito mais que o PF fez no Porto.

Eu não desculpo um nem outro, olho é os dois com os mesmos olhos e retiro os resultados que temos tido. Enquanto com um estávamos péssimos a todos os níveis, outro trouxe competitividade ao plantel que faltava ao tempo, tivemos em quase todas as decisões. E com isto digo-te que espero que o SC vá embora no final da época mas estar comparar o SC com o PF não faz qualquer sentido para mim.

Tipo o Waris ? Ou o Paulinho que nem 1 mês durou, ou até mesmo o Osório ?
Escolhas da terceira época ? Na segunda época vocês já tinham ido buscar Fernando Andrade, Manafá, Paulinho, Ewerton, Loum, Janko:
O Porto tem comprado merda em toda a linha com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...