Thierry Henry Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 21 minutos: O André Moreira testou positivo ao Covid-19, por isso saltou fora da ficha de jogo. Nope. https://maisfutebol.iol.pt/belenenses/liga/joao-monteiro-testou-positivo-a-covid-19-andre-moreira-foi-isolado Na TSF tinham dito que ele tinha tido um teste inconclusivo e que depois teve um teste negativo ainda hoje, mas que não foi a tempo de ser inscrito na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Julho 2020 Se ele estivesse positivo estaria em casa confinado, não era na bancada... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Segundo os comentadores ,o Conceição não ficou agradado do Alex ter deixado o Fábio bater o livre. "Tenho testemunhas no banco que podem comprovar que, a partir do momento em que o Alex decidiu não bate o livre, concordei. É isso que eu quero, quero personalidae e caráter. Fica esse momento do Fábio Vieira, de personalidade e caráter. Tem de se ter essa personalidade para jogar no FC Porto. Fico mais chateado se ele não correr na transição defensiva. Não ficava aborrecido se a bola não entrasse", afiançou o treinador do FC Porto na zona de entrevistas rápidas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2020 Fábio Vieira respira classe por todos os poros do corpo 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2020 Parabens aos amigos portistas pelo titulo. Falta uma semana! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2020 Citação de PRFA47, há 12 horas: Não, penalty não assinalado para uma equipa (neste caso o FCP) o BSad ataca e perde a bola e nesse ataque dá golo do FCP. Penalty para A não assinalado, posse da equipa B e da equipa A sem paragem de jogo e finalmente golo da equipa A. Tem de ser golo. Não faz sentido de outra forma. O golo é certo enquanto que o penalti é uma incerteza. No máximo poderão ser tomadas medidas disciplinares mas também não sei se o protocolo VAR prevê isso 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Julho 2020 Alguém me explica como é possível que um jogador em "isolamento profilático" esteja numa camarote a ver um jogo de futebol? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Julho 2020 Escândalo isto não ter sido penalti. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Julho 2020 O mais incrível é que o Soares vê mesmo que o Marega está ali a receber a bola e vai contra ele na mesma. Que anta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: O mais incrível é que o Soares vê mesmo que o Marega está ali a receber a bola e vai contra ele na mesma. Que antas. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Julho 2020 Esse vídeo do Soares e Marega merece uma montagem com a música do Benny Hill. Fábio Vieira 😍 Muito feliz pelo miúdo. Não desperdicemos esta geração de ouro. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Julho 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Neste caso específico a única anta é o Soares. Em termos genéricos, tens razão. EDIT: Se for trocadilho com as Antas, só percebi agora lol Editado 6 Julho 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Julho 2020 Só quero elogiar o jogo da equipa do petit, futuro treinador do Benfica, mostrou pormenores muito interessantes Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2020 Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: Neste caso específico a única anta é o Soares. Em termos genéricos, tens razão. woosh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Citação de JackBauerPT, há 10 minutos: Neste caso específico a única anta é o Soares. Em termos genéricos, tens razão. EDIT: Se for trocadilho com as Antas, só percebi agora lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2020 @Diogo_CFB, meu amigo, hi5. ❤️ Compartilhar este post Link para o post