Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2020 tagem ai o arbitro aqui do cantinho q eu engano-me e chamo sempre o Jonny errado qual é o procedimento para o caso de haver um penalty nao assinalado pelo arbitro(depois confirmado pelo VAR), em que a bola não sai do terreno para o arbitro parar o jogo para analise, e na sequencia haver golo da equipa q beneficiava do penalty golo era anulado e voltavam ao penalty? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2020 Não dá para ver se toca no braço ou coxa. Se foi braço tem de ser anulado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2020 O Modo Guardiola do Petit durou até ao primeiro golo. Agora só dá Porto. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Depende sempre do que consideramos é lançar/apostar. Para o panorama do Porto, está a ser mais que os outros. Mas não podemos dizer que é um treinador que aposte em jovens Mas não deixa de ser o que mais apostou nos jovens lol. Eu não gosto da forma da equipa jogar, não gosto do onze que ele coloca em campo, preferia que apostasse nos jovens, sim preferia. Agora também odiar tudo o que homem faz é estúpido. O Dalot jogou quase 500 minutos com ele na época de estreia e só parou por lesão, o Diogo Leite foi lançado a época passada e fez perto de 1000 minutos, Romário Baró tem 730 esta época, Fábio Silva 500. Não são números ideiais de todo mas é mais que alguns treinadores passados juntos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Julho 2020 Bem anulado, mão ofensiva é sempre falta Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2020 Citação de Bulldozer, Agora: Bem anulado, mão ofensiva é sempre falta Verdade. Mas há sequer uma imagem que mostre se é mão ou coxa? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2020 Eu não consigo ver ali o braço Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2020 Mostrou várias vezes a imagem com a bola a bater no braço. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 (editado) Citação de DonSk, há 2 minutos: Verdade. Mas há sequer uma imagem que mostre se é mão ou coxa? A mim pareceu que a bola bateu ali na mão dele e do Nuno Coelho(?), mas pronto, bem anulado. Editado 5 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: tagem ai o arbitro aqui do cantinho q eu engano-me e chamo sempre o Jonny errado qual é o procedimento para o caso de haver um penalty nao assinalado pelo arbitro(depois confirmado pelo VAR), em que a bola não sai do terreno para o arbitro parar o jogo para analise, e na sequencia haver golo da equipa q beneficiava do penalty golo era anulado e voltavam ao penalty? Correto. Há uns tempos (logo no início do VAR) aconteceu isso na Holanda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2020 Eu acho que nenhuma das imagens é esclarecedora. Aliás, por não ser esclarecedora é que o árbitro foi chamado a ver o lance. De outra forma teria havido logo indicação para anular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2020 O Calila é memo um lixo. Nunca tá na posição dele e depois não se sabe posicionar a defender. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Julho 2020 Citação de DonSk, há 4 minutos: Eu acho que nenhuma das imagens é esclarecedora. Aliás, por não ser esclarecedora é que o árbitro foi chamado a ver o lance. De outra forma teria havido logo indicação para anular. No entanto demorou uns 10s a decidir.... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2020 (editado) Má entrada do FC Porto mas melhorou bastante depois dos primeiros 15 minutos. Vantagem merecida. Editado 5 Julho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2020 Tenho muitas dúvidas no golo anulado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2020 Citação de DonSk, há 5 minutos: Eu acho que nenhuma das imagens é esclarecedora. Aliás, por não ser esclarecedora é que o árbitro foi chamado a ver o lance. De outra forma teria havido logo indicação para anular. Então mas o VAR não deve intervir exclusivamente quando o lance não lhe suscita quaisquer dúvidas?! Se o VAR não tem a certeza que o lance foi mal ajuizado não deve (não pode, segundo o protocolo) dizer o quer que seja ao árbitro. Estou a dizer um perfeito disparate?! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 9 minutos: Correto. Há uns tempos (logo no início do VAR) aconteceu isso na Holanda Isso foi ao contrário, não? Foi penalty não assinalado para um lado e golo para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 Temos de fazer o segundo, se não vai ser novamente a sofrer a segunda parte toda, como foi contra o Paços. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Isso foi ao contrário, não? Foi penalty não assinalado para um lado e golo para o outro. Não foi isso que ele perguntou? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Não foi isso que ele perguntou? Não, penalty não assinalado para uma equipa (neste caso o FCP) o BSad ataca e perde a bola e nesse ataque dá golo do FCP. Penalty para A não assinalado, posse da equipa B e da equipa A sem paragem de jogo e finalmente golo da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 23 minutos: Então mas o VAR não deve intervir exclusivamente quando o lance não lhe suscita quaisquer dúvidas?! Se o VAR não tem a certeza que o lance foi mal ajuizado não deve (não pode, segundo o protocolo) dizer o quer que seja ao árbitro. Estou a dizer um perfeito disparate?! Não tenho a certeza se é assim tão linear. Repara que a lei é clara. Se há mão atacante o golo tem de ser anulado, ali não é uma questão de interpretação ou de intensidade/intencionalidade. Mas alguém mais entendido no protocolo que diga de sua justiça. Compartilhar este post Link para o post