Boitswana Publicado 5 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: Telles mto bem no livre do Fábio, grande capitão que fomos arranjar na turquia Mesmo, ele e o Militão foram os melhores negócios que fizemos nos últimos largos anos. Acho que não me estou a esquecer de ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2020 Arranjem um buraco para o Petit se enfiar, sff. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Epa é importante ver que ele está um escalão acima do que devia, sempre esteve aliás. E já foi marcando nalgumas competições apesar de ter sempre poucos minutos. Pá é um feeling, nada mais que isso. Nem tão pouco é algo que me preocupe no imediato, porque ele é extremamente jovem. Está feito! Siga para Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2020 Nem me lembro da última manita... Faltam 2 crl! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 (editado) Citação de DonSk, há 8 minutos: Pá é um feeling, nada mais que isso. Nem tão pouco é algo que me preocupe no imediato, porque ele é extremamente jovem. Está feito! Siga para Tondela. Acho que é cedo para ver, é literalmente o primeiro ano entre séniores e tem 17 anos. Não é grande comparação porque o Aboubakar jogou pouco mas o Fábio Silva tem mais um golo que ele esta época. O Fábio com 3 golos em 529 minutos de equipa sénior tem um rácio de golos por minuto muito semelhante ao do Zé Luís de 10 em 1700 minutos. Ambos melhores que o Marega que tem 12 em 3271 e não muito longe do Soares que leva 17 em 2625 minutos. Estatisticamente o Fábio marcou a cada 176 minutos jogados, o Zé Luís a cada 170, o Soares a cada 154 e o Marega a cada 272. Editado 5 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Julho 2020 Epa se calhar com a progressão da pandemia cancelava-se o campeonato eheh Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 37 minutos: Golo meu meninooooo ch*pa Sérgio Conceição, engole aí golo em seco agora ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 Citação de Alonso., há 3 minutos: ? Segundo os comentadores ,o Conceição não ficou agradado do Alex ter deixado o Fábio bater o livre. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, Agora: Segundo os comentadores ,o Conceição não ficou agradado do Alex ter deixado o Fábio bater o livre. Aserio? Mas é verdade ou suposição? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Aserio? Mas é verdade ou suposição? É verdade, mas depois do livre estava feliz e a bater palmas ao Fábio. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Julho 2020 (editado) Verdade seja dita, e todos se queixam por essa internet fora. Sou o que se considera um pequeno "hater" da postura do Sérgio Conceição, até porque nunca soube perder quando perdeu bem e mal. O futebol é feio e primitivo, o correbol nem sempre funciona, aposta demasiado em jogadores sem qualidade para o FC Porto (mas que até rendem por vezes dentro da ideia de jogo) mas olhem, está quase. E verdade seja dita, vejo poucas equipas na Europa como o FC Porto com rotinas de pressão tão boas e bolas paradas tão bem trabalhadas. Nesses aspetos, para mim, o FC Porto é top. Sei que há malta que desvaloriza as bolas paradas mas desde que estou num clube que vejo que elas decidem jogos. Se 50% dos golos do Porto são de bola parada? Só dá mais mérito ao trabalho que é feito. Veja-se no Benfica, um clube que não sabe marcar um golo de bola parada e sofre uns 30% dos seus golos de bola parada. A diferença no campeonato até pode estar aí. Mas vai passar ao lado, porque interessa é o Sérgio sair. O Sérgio vai sair do FC Porto com 2 títulos de campeão em 3 anos, pena as finais perdidas (e chegou lá sempre - mas o SC não dá atenção aos penalties) e pouco aproveitamento na Europa (inadmissível ter sido eliminado pelo Krasnodar). Mas cheira-me que vai sair por uma porta mais pequena do que a que merecia. E em nenhum dos títulos, tinha o melhor plantel do campeonato (na minha opinião 2017/18 - Sporting, 2019/20 - Benfica). E no do ano passado também levou "até ao fim", mesmo não sendo admissível perder a vantagem que tinha. Mas pronto, interessa é trazer um discípulo do Cruyff com capacidade para meter a equipa a trocar a bola em U. E se calhar faz pior. Bem sei que o problema do FC Porto é muito maior que isso. Mas mesmo que não seja fã dele, tenho de reconhecer o bom trabalho que fez. Just my two cents. . Editado 5 Julho 2020 por jmopborba 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2020 Citação de Mica, há 4 minutos: É verdade, mas depois do livre estava feliz e a bater palmas ao Fábio. Fogo a ganhar por tantos não fazia sentido não dar oportunidade ao miúdo. Ainda bem que o Telles tem mais cabeça Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Julho 2020 O Fábio Vieira e o Vitinha são muito craques. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 O André Moreira testou positivo ao Covid-19, por isso saltou fora da ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: O André Moreira testou positivo ao Covid-19, por isso saltou fora da ficha de jogo. era o que tava na bancada?? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: era o que tava na bancada?? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2020 Citação de Alonso., há 21 minutos: Fogo a ganhar por tantos não fazia sentido não dar oportunidade ao miúdo. Ainda bem que o Telles tem mais cabeça Não é nada que fosse fazer muita mossa mesmo que fosse mal marcado, mas apenas porque a vantagem era gorda. Noutro cenário nem eu como treinador ficava contente. É um não assunto. Compartilhar este post Link para o post