Activate Publicado 5 Julho 2020 Eu colocava o Vitinha pelo Oliveira, e o Fábio Vieira pelo Marega. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2020 O Porto faz a melhor jogada colectiva do jogo e o SC está chateado com as movimentações da equipa! Tá certo... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 (editado) O Vieira a caminho de fazer perto de 30 minutos, assim dá gosto. É marcar e mostrar que é opção para mais, menino Editado 5 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2020 Belém dá-se ao luxo de meter o benzema aos 70 minutos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Belém dá-se ao luxo de meter o benzema aos 70 minutos Vinha aqui dizer isso LOL Jogo fraquinho, como de costume. Mas parece controlado e só ficarão a faltar, à partida, 6 pontinhos. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2020 Fds, o gajo ainda teve dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Julho 2020 o Petit com melhores executantes ainda fazia uma gracinha, aqui e em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2020 O início foi tremido mas de resto não há muito a apontar ao nosso jogo e à justiça do resultado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2020 Tudo começa em mais um passe de m*rda do Marche... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2020 Sou o unico achar que o Fábio Silva vai flopar? Acredito mais no Vitinha e no Vieira. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 Citação de scallywag, há 1 minuto: o Petit com melhores executantes ainda fazia uma gracinha, aqui e em Alvalade Eu diria ao contrário lol o Belenenses SAD com melhor treinador fazia uma gracinha. Tem plantel para mais que o que vão jogando. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2020 Lindo! Muito contente pelo miúdo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2020 Golo meu meninooooo ch*pa Sérgio Conceição, engole aí golo em seco agora Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Sou o unico achar que o Fábio Silva vai flopar? Acredito mais no Vitinha e no Vieira. São mais velhos 3 anos e jogaram regularmente na B este ano ao contrário do Fábio Silva que ia jogando minutos nos séniores... é ter calma com o Fábio Silva. E grande Fábio Vieira! Eu disse crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Sou o unico achar que o Fábio Silva vai flopar? Acredito mais no Vitinha e no Vieira. Não. Ando com esse feeling há uns meses. Mas vamos ter calma com o miúdo, caso ele não saia já nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2020 Telles mto bem no livre do Fábio, grande capitão que fomos arranjar na turquia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2020 "Vamos ter calma com o miúdo" // "Acho que vai ser flop, como assim não marcou 40 golos na primeira época de sénior aos 17 anos?" 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2020 Citação de Activate, há 5 minutos: Sou o unico achar que o Fábio Silva vai flopar? Acredito mais no Vitinha e no Vieira. O T. Esteves, o Vitinha e o F. Vieira parecem-me mais preparados para este nível competitivo. O F. Silva e o Baró, que inicialmente até tinham mais hype, parecem-me ainda algo tenrinhos... 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Julho 2020 Citação de DonSk, há 5 minutos: Não. Ando com esse feeling há uns meses. Mas vamos ter calma com o miúdo, caso ele não saia já nos próximos meses. Epa é importante ver que ele está um escalão acima do que devia, sempre esteve aliás. E já foi marcando nalgumas competições apesar de ter sempre poucos minutos. Compartilhar este post Link para o post