Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

3 vitorias e 4 derrotas

Jogaram 7 vezes em 21 dias? Fousga se

Compartilhar este post

Link para o post

"Quero voltar, sim ( Flamengo). Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", começou por afirmar, antes de falar sobre os sentimentos que tem pelo clube carioca.

"Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais."

JJ e a sua habitual falta de classe… basicamente deu até dia 20 para despedirem o Paulo Sousa 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

"Quero voltar, sim ( Flamengo). Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", começou por afirmar, antes de falar sobre os sentimentos que tem pelo clube carioca.

"Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais."

JJ e a sua habitual falta de classe… basicamente deu até dia 20 para despedirem o Paulo Sousa 

Incrivel, nivel baixissimo mas que não surpreende vindo de quem vem. Ainda por cima está lá um compatriota seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e o outro mandava os 2 fora e contratava um gajo qualquer de uma favela de lá honestamente. Pelo que vem para cá para fora sobre os comportamentos de certos gajos de lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei antiético.

Isso é uma falta de respeito tremenda. Será que faria isso com o Luis Castro? Dúvido.

Foi quase a mesma coisa que aconteceu com o Abel Braga. Ele abriu conversas com o Flamengo mesmo sabendo que tinha um técnico no comando. Agora o Paulo Sousa entra pressionado contra o Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seria a parte que tinha pena do Paulo Sousa.

Not.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixaria de ser justiça poética se o Paulo Sousa fosse despedido por causa disto.

O resto é a falta de classe do fanfarrão. Nada de novo e deve ter consciência que em Portugal só volta pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho é o tipo que escolhe a equipa onde vai treinar e que só treina as equipas de top mundial precisar disso

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um estouro do crl no ego dele ter ganho tudo no Brasil, ter voltado para aqui a pensar que era o rei e que ia fazer o mesmo e no final sai pela porta pequena um ano e meio depois lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao Carnaval do Rio, bateu saudade das rabudas. Normal e compreensível. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 31 minutos:

Deve ter sido um estouro do crl no ego dele ter ganho tudo no Brasil, ter voltado para aqui a pensar que era o rei e que ia fazer o mesmo e no final sai pela porta pequena um ano e meio depois lol.

Pior foi ter visto o Abel a ganhar a Libertadores.... twice.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

FSAd3KIWUAEvZqg?format=jpg&name=large

2019 era só o Flamengo com orçamento alto e um elenco vistoso. Agora em 2022 a coisa está bem diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinha pena do Paulo Sousa se não fosse... o Paulo Sousa. 

O que não invalida que o Jesus não esteja também ele a ser um m*rda. Fazer estes jogos com um colega de profissão é de um nível muito reles. 

Editado por JGabriel
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Não deixaria de ser justiça poética se o Paulo Sousa fosse despedido por causa disto.

O resto é a falta de classe do fanfarrão. Nada de novo e deve ter consciência que em Portugal só volta pela porta pequena.

Jesus a trair Judas, um plot twist.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 horas:

FSAd3KIWUAEvZqg?format=jpg&name=large

2019 era só o Flamengo com orçamento alto e um elenco vistoso. Agora em 2022 a coisa está bem diferente. 

Muito bom 👏 

Ninguém quer fazer um banner disto para eu usar? 😁

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/flamengo-empresario-de-paulo-sousa-ataca-jorge-jesus-e-recorda-falhanco-no-benf/939715

spacer.png

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/939696 🤣

Citação

Por último, Jorge Jesus terá ainda garantido que não planeia assistir a nenhuma partida do Flamengo (no próximo domingo defrontam o Botafogo, de Luís Castro), por considerar que seria pouco ético para com Paulo Sousa, atual treinador do emblema carioca.

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...