Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2025 Oficial: Renato Paiva é o novo treinador do Fortaleza Agora sim está confirmado. Renato Paiva é o novo treinador do Fortaleza, clube com o qual assinou contrato válido até final do próximo ano. Despedido do cargo de técnico do Botafogo há cerca de três semanas, o português irá assumir o comando de uma equipa que este ano não está a ter o melhor dos arranques, já que está na zona de descida do Brasileirão (em 19.º), com apenas 10 pontos em 13 jogos. Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2025 Pedro Resende é o novo treinador dos checos do Ceské Budéjovice - Internacional - Jornal Record Jorge Casquilha ruma ao Azerbaijão para treinar o Imishli FK - Internacional - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2025 Carlos Queiroz apresentado na seleção de Omã Carlos Queiroz assinou, esta segunda-feira, contrato válido por um ano com a seleção de Omã, que partilhou as imagens do momento nas redes sociais. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2025 Mercado: Tiago Fernandes recusa a Arábia Saudita | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2025 "Atenção a todos os clubes, acabei de rejeitar a Arábia." 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2025 José Mourinho é o nome desejado por candidato à presidência do Grémio Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2025 Luís Pinto do Vitória foi despedido… já temos a primeira chicotada psicológica 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Quintero, Agora: Luís Pinto do Vitória foi despedido… já temos a primeira chicotada psicológica Não te antecipes Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não te antecipes Pelo que me disseram está tratado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2025 A confirmar-se seria anedótico. Primeiro foi o Daniel Sousa, agora este. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Banks29, Em 25/06/2025 at 22:55: Antes do Fulham descer a championship já o vitória de guimarães contratou mais 4 treinadores. f*da-se, 1 já foi Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Quintero, há 8 minutos: Pelo que me disseram está tratado Citação de Banks29, há 1 minuto: f*da-se, 1 já foi Vai comprar mais Chillwells 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Vai comprar mais Chillwells Eu compro mais chillwells depois do Vitória jogar nas competições europeias este ano. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vai comprar mais Chillwells Quem me falou foi pessoal muito bem informado, que aquilo está tremido está… veremos quanto tempo irá aguentar Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: Eu compro mais chillwells depois do Vitória jogar nas competições europeias este ano. Fixe, man. Citação de Quintero, há 2 minutos: Quem me falou foi pessoal muito bem informado, que aquilo está tremido está… veremos quanto tempo irá aguentar Também ouvi hoje isso, então pelos argumentos que se fala, ainda mais ridículo é e roçava a incompetência, e caso se venha a confirmar seria para mim motivo para eleições antecipadas, mas isso é uma página que costuma ter insides lá dentro. Vamos ver, mas onde há fumo há fogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2025 Jorge Simão despedido ao fim de sete jogos na Eslovénia 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Fixe, man. Também ouvi hoje isso, então pelos argumentos que se fala, ainda mais ridículo é e roçava a incompetência, e caso se venha a confirmar seria para mim motivo para eleições antecipadas, mas isso é uma página que costuma ter insides lá dentro. Vamos ver, mas onde há fumo há fogo. Por acaso deposito esperanças no vosso mister… acho que estão muito bem entregues Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Jorge Simão despedido ao fim de sete jogos na Eslovénia Para choque de absolutamente ninguém. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Quintero, há 1 hora: Por acaso deposito esperanças no vosso mister… acho que estão muito bem entregues Não tenho gostado muito dos jogos do Vitória, da mesma maneira que não gostei muito, embora que poucos, jogos do Tondela que vi a época passada. Mas também acho que o plantel desta época é curto e vai ser uma luta pelo 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Quintero, há 2 horas: Luís Pinto do Vitória foi despedido… já temos a primeira chicotada psicológica Jogos da mente do Farioli pé frio. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Não tenho gostado muito dos jogos do Vitória, da mesma maneira que não gostei muito, embora que poucos, jogos do Tondela que vi a época passada. Mas também acho que o plantel desta época é curto e vai ser uma luta pelo 5º lugar. O Bruno Varela já bazou, mas já trocaram a defesa toda? Terem lutado pela Europa com aquela defesa e guarda-redes nestes últimos 2-3 anos já foi um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2025 Bruno Romão na lista para assumir o comando técnico do Olimpija Ljlubljana 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Agosto 2025 Citação de JGabriel, Em 05/08/2025 at 14:23: O Bruno Varela já bazou Já está oficial no Sporting? ⏳ Compartilhar este post Link para o post