Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 1 hora:

image.png

Sin falam da maldição do Guttman 

A do Ferguson é 20x mais forte e o homem ainda está vivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Sin falam da maldição do Guttman 

A do Ferguson é 20x mais forte e o homem ainda está vivo...

Fergunsson*

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos surpreendidos que o treinador que tem o carisma de uma batata e é um antipático de m*rda que arranja problemas em todo o lado foi de charola por problemas internos em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Estamos todos surpreendidos que o treinador que tem o carisma de uma batata e é um antipático de m*rda que arranja problemas em todo o lado foi de charola por problemas internos em Agosto.

Tinha a ideia que gostavas do Mourinho?

• Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Tinha a ideia que gostavas do Mourinho?

O Mourinho está no ponto para treinar o Sporting ou o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Parabéns pelo noivado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

Parabéns pelo noivado!

Messi dickriders a fazer piadas para Ronaldo dickriders 

Spider Man Pointing at Spider Man Meme Generator - Piñata Farms - The best  meme generator and meme maker for video & image memes

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento parece quando o carro dá aquelas guinadas e quase vai abaixo. Ele só está a adiar o inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 29/08/2025 at 13:20:

O Mourinho não é solução para ninguém. É overpriced, tem uma equipa técnica duvidosa

acho que esse é que é o factor determinante. O Mourinho do Porto, Chelsea, Inter e Real tinha equipes técnicas muito capazes. Daí em diante tem tido uns amadores incapazes, e quanto mais o seu nível desce, mais fraca se torna a sua equipa técnica, torna-se um ciclo vicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Uma vitoria em 10 jogos… veremos se continuará a ter mercado no Brasil

Sim, mas vocês sabiam que ele fez parte da formação do Ruben Dias e do Bernardo Silva quando eram putos e de vez em quando ainda manda SMS a eles

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe.

O Bruno Alves também me mandava mensagens quando queria mudar de clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 horas:

Sim, mas vocês sabiam que ele fez parte da formação do Ruben Dias e do Bernardo Silva quando eram putos e de vez em quando ainda manda SMS a eles

e o processo de contratação dele para o clube do equador? Aquilo é que é um processo de contratação, não é como em portugal. Temos muito que aprender.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Só é bonito se for o Guardiola a fazer

Imagina o feio do Freire a fazer isto!

Compartilhar este post

Link para o post

O @BrunoCardoso anda muito agressivo, qual Dr. Varandas. Para quê tanta amargura, meu puto?!

Envia-me uma shortlist dos regens que tens debaixo d'olho no mercado nórdico. É para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

O @BrunoCardoso anda muito agressivo, qual Dr. Varandas. Para quê tanta amargura, meu puto?!

Envia-me uma shortlist dos regens que tens debaixo d'olho no mercado nórdico. É para um amigo.

Então imagina quando tiveste de baixa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 03/09/2025 at 00:15:

acho que esse é que é o factor determinante. O Mourinho do Porto, Chelsea, Inter e Real tinha equipes técnicas muito capazes. Daí em diante tem tido uns amadores incapazes, e quanto mais o seu nível desce, mais fraca se torna a sua equipa técnica, torna-se um ciclo vicioso.

Mais do que isso, porque não falta dinheiro para convencer talento, o problema parece que aquelas equipas técnicas mais do que escolhidas por qualidade são escolhidas por cunha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...