Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2024 Pepa regressa ao Brasil para treinar na Série B (ojogo.pt) Oficial: Vasco Botelho da Costa é o novo treinador do Alverca (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Setembro 2024 O Marítimo com estas dancinhas de treinador não volta à primeira divisão durante uns bons aninhos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: O Marítimo com estas dancinhas de treinador não volta à primeira divisão durante uns bons aninhos Com um treinador que não era capaz de pôr a equipa a fazer 3 passes seguidos é que de certeza que não voltava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2024 Marítimo confirma saída de Fábio Pereira do comando técnico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Setembro 2024 O Silas? Parabéns Maritimo, garantiram mais um ano na Segundona Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2024 Pedro Miguel volta ao ativo e assume comando técnico do Lourosa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2024 No Marítimo vai mesmo ser o Silas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2024 Daniel Ramos é hipótese na Grécia | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: No Marítimo vai mesmo ser o Silas. ... Citação de Ed, Em 04/09/2024 at 09:31: Ao que tudo indica... A imagem que tenho do Silas, como treinador, não é má, atenção. Lembro-me vagamente do trabalho em Belém e tenho ideia de ter sido bem positivo, depois Sporting numa altura em que nem o Guardiola se iria safar, e o ano passado no Mafra cumpriu. Tem uma grande falha, que foi no Famalicão. Vamos ver o que aí vem, mas estou mais confiante com ele do que com o Fábio Pereira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Ed, há 9 minutos: ... A imagem que tenho do Silas, como treinador, não é má, atenção. Lembro-me vagamente do trabalho em Belém e tenho ideia de ter sido bem positivo, depois Sporting numa altura em que nem o Guardiola se iria safar, e o ano passado no Mafra cumpriu. Tem uma grande falha, que foi no Famalicão. Vamos ver o que aí vem, mas estou mais confiante com ele do que com o Fábio Pereira. No sporting foi desastroso, não estava minimamente preparado. Para os objectivos do marítimo é uma aposta com bastantes riscos e sendo assim não sei se não teria sido melhor irem buscar alguém com potencial que estivesse a aparecer, os riscos continuariam lá mas a hipotése de acontecer como ao nacional seria muito maior. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: No sporting foi desastroso, não estava minimamente preparado. Para os objectivos do marítimo é uma aposta com bastantes riscos e sendo assim não sei se não teria sido melhor irem buscar alguém com potencial que estivesse a aparecer, os riscos continuariam lá mas a hipotése de acontecer como ao nacional seria muito maior. A questão seria, quem? Neste momento, com época a decorrer quem está bem não vai sair de onde está, correndo o risco de estampar ao comprido. Nomes "sonantes" para a nossa realidade são caros e não estão interessados a entrar na segunda liga. Infelizmente, temos de ser realistas e lembrar-nos que estamos numa segunda liga, sem projeto para longo prazo, só queremos resultados de imediato, e uma massa adepta que não está muito paciente. Já adeptos que já querem novas eleições... As últimas ainda não completaram um ano. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Ed, há 1 minuto: A questão seria, quem? Neste momento, com época a decorrer quem está bem não vai sair de onde está, correndo o risco de estampar ao comprido. Nomes "sonantes" para a nossa realidade são caros e não estão interessados a entrar na segunda liga. Infelizmente, temos de ser realistas e lembrar-nos que estamos numa segunda liga, sem projeto para longo prazo, só queremos resultados de imediato, e uma massa adepta que não está muito paciente. Já adeptos que já querem novas eleições... As últimas ainda não completaram um ano. Acredito nisso mas a ideia que o Silas dá é que é mais do mesmo. Que falta capacidade a esta direcção de encontrar alternativas novas. Quanto às eleições, a verdade é que eram merecidas principalmente devido ao espectacular comportamento do presidente. Mas claro que não fazem qualquer sentido quanto ao resto, há que saber lidar com as decisões que a maioria dos sócios tomou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Ed, Em 04/09/2024 at 09:31: Ao que tudo indica... Jorge Silas oficializado como novo treinador do Marítimo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2024 Tony da Silva deixa o Poli Iasi: "Há valores de que não podia abdicar" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2024 Treinador português renova com o KPV da Finlândia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2024 Sauditas dizem que Luís Castro vai sair do Al Nassr e o substituto está encontrado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Pedro Machado na porta de saída da Académica - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2024 Pedro Machado já não é treinador da Académica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2024 Filipe Martins com lugar em risco no Estrela da Amadora (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2024 Oficial: Luís Castro deixa comando técnico do Al Nassr, de Ronaldo e Otávio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Oficial: Luís Castro deixa comando técnico do Al Nassr, de Ronaldo e Otávio (ojogo.pt) É esperar pelo próximo update Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos: Levem-no pff. Até pode acumular ambos, os objetivos são os mesmos. 2 8 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2024 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Até pode acumular ambos, os objetivos são os mesmos. Xiu, pode nada. Compartilhar este post Link para o post