Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Também não acredito que o JJ saia antes do final da época, como também não acredito que vá continuar na próxima. Provavelmente chegam a um acordo de cavalheiros, o JJ volta para o Brasil e a estrutura defende que chegaram a um acordo por não ser o treinador do projeto (again). Provavelmente o Vieira continuará escondido como um rato e será o Rui Costa a dar umas entrevistas a justificar a decisão.

Espalharem notícias que liguem o Amorim ao Benfica seria um enorme tiro no pé se depois não se viesse a concretizar. Como já disse, a minha aposta para próximo treinador do Benfica é o Pepa. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Como já disse, a minha aposta para próximo treinador do Benfica é o Pepa. 

😂

Na minha opinião o treinador do Benfica devia ser um jovem treinador estrangeiro, com ambição e não vá nas cantigas da direção.

Pena o Arne Slot já estar contratado pelo Feyenoord para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 7 minutos:

Mais 2 posts e alguém vai falar no Naigelsmann.

Na próxima página falam do Marco Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirado do SB

- 15/01 Empate Dragão | 16/01 Renovação da formação

EuW-8OiXcAAOTOk?format=jpg

- 05/02 - Empate Guimarães | 06/02 Renovação da formação

EuW-8OeWYAcpb1u?format=jpg

- 14/02 - Empate Moreirense | 16/02 Renovação da formação

EuW_IifWYAUQ5VQ?format=jpg

Reparem na roupa. E darem menos cana, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Tem jogado bem?

Antes do Natal teve bons jogos. Já marcou um ou dois golos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Tem jogado bem?

Andou a jogar bem durante uma fase, mas apanhou COVID. Voltou a jogar este fim de semana, mas não fez grande coisa, pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Ia dizer que estamos a dar forte no photoshop, até ver o teu comentário final. 😂

Ridículo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Tirado do SB

- 15/01 Empate Dragão | 16/01 Renovação da formação

EuW-8OiXcAAOTOk?format=jpg

- 05/02 - Empate Guimarães | 06/02 Renovação da formação

EuW-8OeWYAcpb1u?format=jpg

- 14/02 - Empate Moreirense | 16/02 Renovação da formação

EuW_IifWYAUQ5VQ?format=jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

?

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas parece bastante que as fotos foram todas tiradas na mesma altura, e que foram anunciando as renovações dos miúdos consoante foram surgindo os maus resultados. O casaco do Vieira é sempre o mesmo, e a gola está colocada da mesma forma.

Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Ia dizer que estamos a dar forte no photoshop, até ver o teu comentário final. 😂

Ridículo.

Renovar com o Luis Lopes ainda é mais ridículo. Que gajo mais banal... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Andou a jogar bem durante uma fase, mas apanhou COVID. Voltou a jogar este fim de semana, mas não fez grande coisa, pelo que li.

Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Antes do Natal teve bons jogos. Já marcou um ou dois golos 

Obrigados. O moço é craque

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas parece bastante que as fotos foram todas tiradas na mesma altura, e que foram anunciando as renovações dos miúdos consoante foram surgindo os maus resultados. O casaco do Vieira é sempre o mesmo, e a gola está colocada da mesma forma.

Renovar com o Luis Lopes ainda é mais ridículo. Que gajo mais banal... 

Por amor de Deus oh Him, nao tens mais nada que fazer? 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Por amor de Deus oh Him, nao tens mais nada que fazer? 😂 

Achas que fui eu que fiz isso? Eu não disse que isso foi retirado do SB? Inclusive repararem na roupa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Achas que fui eu que fiz isso? Eu não disse que isso foi retirado do SB? Inclusive repararem na roupa...

Mas para quê trazeres essas cenas praqui? Isso é relevante? De certeza que assinaram todos na mesma altura sim, e mandaram cá para fora ás mijinhas, mas e entao? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Mas para quê trazeres essas cenas praqui? Isso é relevante? De certeza que assinaram todos na mesma altura sim, e mandaram cá para fora ás mijinhas, mas e entao? 

Porque raio não deveria de partilhar? Porque os teus lindos olhos não gostam de ver? Partilhei porque achei "piada"....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco interessa quem será ou deixará de ser o treinador se a política inexistente se mantiver. A um plantel constituído e formado por três treinadores diferentes, vamos fazer o quê? Somar mais um treinador à espera de milagres? 

É preciso limpar a casa, de uma ponta à outra, e não ir substituindo peças aqui e ali. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o Vieira queria atenuar o peso das não vitórias com o anúncio de renovações de sub-23 parece-me um bocado naif na minha opinião. Penso eu que nenhum adepto quando pensar no empate contra o Moreirense irá pensar: "O Luís Lopes renovou, que se f*da o Moreirense" e ele sabe disso naturalmente.

Editado por HappyKing
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Achar que o Vieira queria atenuar o peso das não vitórias com o anúncio de renovações de sub-23 parece-me um bocado naif na minha opinião. Penso eu que nenhum adepto quando pensar no empate contra o Moreirense irá pensar: "O Luís Lopes renovou, que se f*da o Moreirense" e ele sabe disso naturalmente.

Eu acho que a teoria nem é tanto atenuar as derrotas com renovações de putos, mas passar a ideia de que continua a aposta na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Eu acho que a teoria nem é tanto atenuar as derrotas com renovações de putos, mas passar a ideia de que continua a aposta na formação.

Percebo esse ponto de vista mas ai a relação em termos de datas com os jogos em que não ganham é mais uma coincidência do que outra coisa porque para dizer que se aposta na formação tanto faz ser depois de ganhar ao Famalicão ou depois de empatar com o Moreirense. A minha opinião claro e a minha visão de fora da coisa, que pode estar totalmente errada naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Percebo esse ponto de vista mas ai a relação em termos de datas com os jogos em que não ganham é mais uma coincidência do que outra coisa porque para dizer que se aposta na formação tanto faz ser depois de ganhar ao Famalicão ou depois de empatar com o Moreirense. A minha opinião claro e a minha visão de fora da coisa, que pode estar totalmente errada naturalmente.

Eu acho que passa por tentarem passar um estimulo positivo para os adeptos (aposta na formação) depois de mais um mau resultado. Haverá quem caia nesta naturalmente.

Não estou a dizer que estás errado. No fundo estamos a falar de teorias, o único facto nessa foto é que o Vieira está com a mesma roupa, pelo que se partimos do pressuposto que foram tiradas todas no mesmo dia. O porquê de anunciarem às pinguinhas, ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...