.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de rvdrc, há 15 minutos: Essas certezas😂😂😂. E o que tem a ver o ele responder assim com o comer a relva no jogo? Tem a ver com a falta de mística no Benfica, dentro e fora de campo. É o depois de teres empatado com o Moreirense, teres um dos capitães a sair rapidamente para o balneário e ter de ser o Luisão a chamar o Pizzi de volta para o relvado. O problema não está só no Rafa não saber e não querer saber da nossa história, nem o Pizzi fugir que nem um rato, é um problema geral naquele balneário e nesta estrutura empresarial. Tudo é aceitável, desde esta tirada do Rafa, aos 13 pontos de desvantagem num ano de 100M gastos, ao capitão de equipa não ter perfil para tal, ao presidente que está desaparecido desde outubro. Não podes esperar que quem demonstre ter qualquer falta de compromisso com o clube e os seus valores, que depois dentro de campo "coma a relva". Engane-se quem pensa que os jogadores correm apenas por causa do dinheiro. Editado 18 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Bem, tendo em conta que o Rafa é um dos mais antigos do plantel, e supostamente Benfiquista, deveria de saber do jogo.... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Deixo aqui mais um exemplo do benfica empresarial refundado em 2003, desta feita vindo de uma das vedetas do plantel. Não me surpreende nada. A turma que comanda aquele balneário quer é amigalhaços e receber ao fim do mês, mas este tema já foi aqui falado vezes sem conta que nem vale a pena acrescentar mais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Fevereiro 2021 Implicar com isso é daquelas m*rda que só acontece porque se está na m*rda. Tivessem a ganhar jogos e ninguém queria saber disso. Até porque aposto isso foi um excerto do que o rapaz disse 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 50 minutos: Bem, tendo em conta que o Rafa é um dos mais antigos do plantel, e supostamente Benfiquista, deveria de saber do jogo.... Lá estou eu com estas coisas hihiih É sportinguista. Assumido pelo próprio quando estava no Feirense. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Lá estou eu com estas coisas hihiih É sportinguista. Assumido pelo próprio quando estava no Feirense. É? Epá, sempre li que era Benfiquista. Esquece, já tenho a noticia. Editado 18 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: É? Epá, sempre li que era Benfiquista. Tens ai a noticia com isso? 😂 Uma vez houve esta "discussão" por aqui. Até cheguei a postar aqui uma entrevista dele ao site do Feirense em que ele se assumia sportinguista de coração. Agora acredito que goste mais do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Uma vez houve esta "discussão" por aqui. Até cheguei a postar aqui uma entrevista dele ao site do Feirense em que ele se assumia sportinguista de coração. Agora acredito que goste mais do Benfica. Yep, fazendo uma pesquisa rápida no Google consegue se encontrar a noticia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Fevereiro 2021 ONZE DO BENFICA: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Otamendi, Lucas Veríssimo, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Waldschmidt e Darwin. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2021 Epa, sou benfiquista e não sabia o que se passou há 30 anos que vocês estão para aí a referir. 😂 Agora sei, já fui ver. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: Implicar com isso é daquelas m*rda que só acontece porque se está na m*rda. Tivessem a ganhar jogos e ninguém queria saber disso. Até porque aposto isso foi um excerto do que o rapaz disse Concordo totalmente. Agora é fácil bater e muitos vão atrás para bater por tudo e por nada.Até onde não há assunto arranjam para rasgar só porque sim. Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Tem a ver com a falta de mística no Benfica, dentro e fora de campo. É o depois de teres empatado com o Moreirense, teres um dos capitães a sair rapidamente para o balneário e ter de ser o Luisão a chamar o Pizzi de volta para o relvado. O problema não está só no Rafa não saber e não querer saber da nossa história, nem o Pizzi fugir que nem um rato, é um problema geral naquele balneário e nesta estrutura empresarial. Tudo é aceitável, desde esta tirada do Rafa, aos 13 pontos de desvantagem num ano de 100M gastos, ao capitão de equipa não ter perfil para tal, ao presidente que está desaparecido desde outubro. Não podes esperar que quem demonstre ter qualquer falta de compromisso com o clube e os seus valores, que depois dentro de campo "coma a relva". Engane-se quem pensa que os jogadores correm apenas por causa do dinheiro. O que se joga no campo nada tem a ver com o que se sabe da história do clube. Isso é só rasgar por rasgar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Claudiojp, há 14 minutos: Epa, sou benfiquista e não sabia o que se passou há 30 anos que vocês estão para aí a referir. 😂 Agora sei, já fui ver. Tudo depende do quanto se vive o Benfica. Eu entendo perfeitamente que adeptos que não liguem e não se interessem assim tanto pela história do clube não saibam. Da mesma forma que admito que os jogadores não saibam. Mas acho uma parvoíce que ninguém lhe tenha dado o toque antes da CI, porque era muito provável que este assunto viesse à baila, e escusava de fazer estas tristes figuras. Tirando as finais, este é provavelmente um dos top3 jogos europeus do Benfica, juntamente com os 4-4 de Leverkusen. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de verY, há 1 minuto: Tudo depende do quanto se vive o Benfica. Eu entendo perfeitamente que adeptos que não liguem e não se interessem assim tanto pela história do clube não saibam. Da mesma forma que admito que os jogadores não saibam. Mas acho uma parvoíce que ninguém lhe tenha dado o toque antes da CI, porque era muito provável que este assunto viesse à baila, e escusava de fazer estas tristes figuras. Tirando as finais, este é provavelmente um dos top3 jogos europeus do Benfica, juntamente com os 4-4 de Leverkusen. Concordo com o que dizes. Agora pegar nisto para rasgar o rapaz só porque sim não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Fevereiro 2021 São Lucas Veríssimo. 0 minutos de jogo até agora e é lançado como titular num dos jogos mais importantes da época. JJ 😍 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de rvdrc, há 1 hora: O que se joga no campo nada tem a ver com o que se sabe da história do clube. Isso é só rasgar por rasgar. Não influencia mas mostra o nível de compromisso. Eu sempre que fui a uma entrevista de emprego procurei sempre informar-me do historial da empresa. Não só para saber ao que vou mas também para evitar fazer figura de urso na dita. Agora acho estranho é neste Benfica empresarial, os jogadores não terem sido treinados a evitar dizer algo que possa dar quotes destes mesmo que não seja bem o que foi dito. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Fevereiro 2021 estou a ver um elche vs barcelona do guardiola? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de vakjew, há 50 minutos: Não influencia mas mostra o nível de compromisso. Eu sempre que fui a uma entrevista de emprego procurei sempre informar-me do historial da empresa. Não só para saber ao que vou mas também para evitar fazer figura de urso na dita. Agora acho estranho é neste Benfica empresarial, os jogadores não terem sido treinados a evitar dizer algo que possa dar quotes destes mesmo que não seja bem o que foi dito. Não acho nada o que não falta são dos melhores jogadores do mundo que fora do campo não ligam nada nem ao próprio desporto que praticam sequer. Isso nada tem a ver com o seu profissionalismo. Para eles é apenas a sua profissão. Está errado? Não, nada mesmo. Isto que aconteceu está longe de um Bale ou Neymar esses sim é mau profissionalismo e compromisso. Editado 18 Fevereiro 2021 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2021 Estava à espera de pior. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Fevereiro 2021 O LFV também tinha que se chegar a frente, fazer alguma coisa, o nem viajar com a equipa é que coiso.. ta completamente sem saber o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2021 Está como quiseram que ele estivesse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 8 horas: Está como quiseram que ele estivesse. ?? Acho que nunca ninguém quis um Presidente que não abre a boca há 4 meses, e quando abriu, foi para debitar textos feitos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2021 Quem votou nele, pouco ou nada quer saber disso. Só interessa se a bola entra ao domingo e à quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Fevereiro 2021 Parece-me evidente a estratégia da direção. O Vieira vai-se fazendo de morto a ver se ninguém se lembra que existe, o filho prodígio e futuro NGL Rui Costa vai somando pontos junto de alguma massa associativa ao dar o peito às balas. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Fevereiro 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-02-19/benfica-nao-posso-dizer-com-certeza-se-vou-cumprir-o-meu-contrato-com-o-benfica/879687 5 Compartilhar este post Link para o post