Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 27 minutos:

é só vi agora e ... eh lá começa a aparecer cenas dessas nos jornais cheira-me que os jantares a almoçinhos acabaram

Só o Jogo é que meteu um texto como deve de ser... e não colocaram a foto mais importante, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Genial é favor. Acho que nem uma oposição altamente organizada tinha uma ideia dessas.

O único "problema" é ser demasiado complexo para os Vieiristas comuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Genial é favor. Acho que nem uma oposição altamente organizada tinha uma ideia dessas.

O único "problema" é ser demasiado complexo para os Vieiristas comuns.

A única questão é que a oposição não parece querer entrar nesta tipo de discurso, pelo menos de forma declarada da parte dos seus dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

A única questão é que a oposição não parece querer entrar nesta tipo de discurso, pelo menos de forma declarada da parte dos seus dirigentes.

Sim, eu sei. Disse aquilo num sentido figurativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, afinal está tudo explicado. 

Podem arrumar as tarjas e acabar a contestação...

Como é que alguém no clube teve a infeliz ideia de enviar isto juntamente com o Jornal? Que aberração... está tudo de cabeça perdida lá dentro ou é impressão minha? Até se desculpam com o facto do Sporting ter perdido com o LASK (!!!) 

Se isto não fosse o Benfica, ria-me que nem um perdido..

8D091417-644C-498E-B335-E7167536F91B.jpeg

F1C8CB05-F4FD-43EE-BCE2-A2DC8A31CD61.jpeg

Editado por HIM
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas mais vergonhosas que já vi o meu clube fazer. Nem sei o que dizer e o pior é que a Vieirada vai tudo comer isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu não tou a conseguir lidar, isto é mesmo a sério oh @HIM??? Descemos mesmo a este nível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

Epa eu não tou a conseguir lidar, isto é mesmo a sério oh @HIM??? Descemos mesmo a este nível?

É verdade bro. Já vi isso a circular em 3 ou 4 sítios diferentes... Eu não recebi, mas conheço malta que recebeu.

Ninguém no seu perfeito juízo fazia um trabalho desses no gozo. Perdia demasiado tempo. Nem o Insonias era capaz de fazer uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é muito bom, f*da-se.

image.png

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, é só o confirmar de que este clube acha que os seus adeptos são todos uma cambada de atrasados mentais que vão engolir isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 7 minutos:

Este é muito bom, f*da-se.

image.png

Aqui até concordo. Se o JJ se queixa do tempo que tem tido para treinar, imagina o Lucas Veríssimo apenas com 6 treinos. 

Esqueci-me do LOL 😂

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem todo o ar de ter sido construído pelo Marinho e pelo Pedro Guerra, quando terminaram deram 2 linguados e foram embora para casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Aqui até concordo. Se o JJ se queixa do tempo que tem tido para treinar, imagina o Lucas Veríssimo apenas com 6 treinos. 

Esqueci-me do LOL 😂

E este?

C5525560-BB68-4D47-83BA-818E617A57DE.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl. 

AS RAZÕES (com fundo em Covid) 😂

Mas as minhas sinceras forças, ninguém merece passar por isto. Como os Sportinguistas não merecem passar por situações como as de Alcochete, como nós Portistas com chupistas na SAD. 

Editado por JP_
  • Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tão incrédulo como um clube da dimensão do Benfica se sujeitou a isto que nem sei bem o que dizer. A única coisa que isto me fez lembrar foi aquele “Sporting” de há uns anos. Estamos a tornar-nos no mesmo ou pior. 

Não sei como não há ninguém no meio deste entulho todo que diga “Epa mandar uma m*rda dessas no jornal SE CALHAR não é um bocado ridículo?” Sei lá. Porque isto parece a brincar. 

B37A0FAB-E698-4A5E-89E8-163EF0063881.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...