Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Vice-Presidente Sílvio Cervan a chamar patetas aos que criticam.

A Direção está muito forte nos insultos.

Compartilhar este post

Link para o post

O covid também não era problema, o JJ tava habituado a isso no Brasil.

Só come gelados com a testa quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malheiro está a cascar bem agora na CM.

O futre disse o NGL é o presidente mais títulado, isto é falso não?

Todos defendem o documento e o NGL, mudei de canal que até me para a digestão.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 9 minutos:

Claro que é o mais titulado, está lá á 20 anos oh crl também se não fosse...E mesmo assim é por causa das taças da carica e tal, em termos de campeonatos tem os mesmos que o Duarte Coutinho que ganhou 7 em 8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 42 minutos:

Engraçado que estavam TODOS a bater no Vieira às 18 horas. Receberam a avença de noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Engraçado que estavam TODOS a bater no Vieira às 18 horas. Receberam a avença de noite...

Acredito que sim não vejo CMTV.

Citação de DS7, há 6 horas:

Claro que é o mais titulado, está lá á 20 anos oh crl também se não fosse...E mesmo assim é por causa das taças da carica e tal, em termos de campeonatos tem os mesmos que o Duarte Coutinho que ganhou 7 em 8 anos.

Pois as taças da cerveja, estava a fazer contas a campeonatos e taças de Portugal.

Citação de kareca, há 5 horas:

E largar a p*ta desse canal?

Não vejo cm mas estava a fazer zapping e vi o Malheiro a falar e depois dos vídeos que vi aqui fiquei a ver uns minutos calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Concordam com a gestão Vertonghen/Veríssimo/Otamendi?

Se não houver nenhum problema físico com o Vert, não acho justo que tenha encostado para jogar o Veríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 26 minutos:

Se não houver nenhum problema físico com o Vert, não acho justo que tenha encostado para jogar o Veríssimo.

Isto.

Ate porque a defesa estava super bem. Mas como o Veríssimo é o “menino” do Crinas, o Vert está tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que ele teve com problemas físicos quando houve a troca e só agora recuperou e ainda não está a 100%.

"Clinicamente o Jan está curado mas fisicamente está como antes? Nem pouco mais ou menos. Agora vai ter de recuperar o espaço dele. Lucas e Otamendi têm feito uma dupla forte. Temos vindo a melhorar defensivamente. Vai ter de esperar pela oportunidade dele."

Agora obviamente que o Lucas é para jogar. Andou meia época a chorar o brasileiro. E atenção, não tem estado mal. 

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 27 minutos:

O Lucas Veríssimo parece-me bem fraquinho para este nível.

Nao concordo minimamente, mas mesmo assim ainda é cedo para o analisar. Mas nao tenho desgostado de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Odysseas;

Defesas: Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Grimaldo, Gilberto, Lucas Veríssimo e Jardel;

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Adel Taarabt, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho;

Avançados: Waldschmidt, Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que estando o Lucas e o Otamendi a fazer uma boa dupla nos últimos jogos e com o Vertonghen acabado de recuperar de lesão, ele não queira cortar as pernas ao brasileiro. Não significa que o Vertonghen tenha de comer banco até ao final da época, até porque haverá jogos em que jogará certamente com os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de jogar SEMPRE com o Valdo, com o  Weigl e com o Diogo. Nenhuma das alternativas rende sequer metade destes 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Concordam com a gestão Vertonghen/Veríssimo/Otamendi?

da para subirem um bocado mais no ataque porque são mais rápidos, e não estou a ver o jesus sentar nenhum dos dois nesta altura. O Jan até estava a ser o melhor mas pronto, acontece. O Lucas teve sorte de chegar ao 11 na altura que as coisas estavam a melhorar, mas tem jogado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic ainda vai ser o melhor marcador do campeonato lool bibota de ouro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que valoriza. Pode ser que assim alguém o venha buscar. Bora Seferovic, estamos contigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Faz todo o sentido que seja o Otamendí e o Lucas a jogar neste momento.

Vamos ver como corre contra uma equipa como o Braga. Acho que é cedo para avaliar se faz sentido o Lucas e o Ota quando jogamos contra 10, e principalmente depois dos “erros” vs Arsenal. Ele precisa é de demonstrar nos jogos de nível mais elevado que tem capacidade de agarrar o lugar.

Talvez o Crinas avance com um sistema de 3 centrais vs Braga, porque já se sabe como ele é “cagão” nesses jogos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Vamos ver como corre contra uma equipa como o Braga. Acho que é cedo para avaliar se faz sentido o Lucas e o Ota quando jogamos contra 10, e principalmente depois dos “erros” vs Arsenal. Ele precisa é de demonstrar nos jogos de nível mais elevado que tem capacidade de agarrar o lugar.

Talvez o Crinas avance com um sistema de 3 centrais vs Braga, porque já se sabe como ele é “cagão” nesses jogos.

HIM o sistema de 3 centrais não é propriamente um sistema defensivo. Depende das dinamicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...