Chazzy Chazz Publicado 1 Agosto 2021 Espero que o homem tenha oportunidade de ouvir aquelas bancadas a ir abaixo com um golo dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2021 estive a leste uns dias. Sempre vendemos o Vinicius? Por quanto? E o Sefe? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2021 30M cada um. Juve e Milan, respetivamente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: 30M cada um. Juve e Milan, respetivamente O Sefe não tinha assinado pelo Dortmund ? Com o Immobile ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: O Sefe não tinha assinado pelo Dortmund ? Com o Immobile ? Chegou a ser desviado? Perdi-me no empréstimo do Gilberto ao PSG. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2021 O Grimaldo foi para o City. Confirmou os seus pergaminhos de melhor lateral esquerdo do mundo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2021 Pizzi a caminho do Man City por 30M + empréstimo de Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2021 Nossa @IlidioMA que bullyng, passaste bem a noite? 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Agosto 2021 Entretanto o Perin já está a caminho de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Entretanto o Perin já está a caminho de Lisboa. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Vision, há 7 minutos: Wtf? Vem no seguimento dos negócios relatados acima. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2021 https://www.flightradar24.com/39.09,-9.26/6 Já saiu de Ibiza o voo do Messi… e está a caminho de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 5 horas: Nossa @IlidioMA que bullyng, passaste bem a noite? 😂 infelizmente a vida fora da net tem me mantido ocupado com umas coisas ruins que nem me permitem ligar a isto. Mas ja vi que não se vendeu ng, o que me leva a questionar: mais um avançado? para quê? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Mas ja vi que não se vendeu ng, o que me leva a questionar: mais um avançado? Para quê? Para vender a m*rda que para lá anda. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Agosto 2021 Gilberto fdx. Nem nas distritais, e anda aqui a jogar uma Champions League. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2021 (editado) O meu facebook já me sugeriu algumas 10 páginas do Benfica sempre com a mesma publicação, foto do RPB e texto a lamberem-lhe os tomates. Isto são páginas pagas pelo clube ou vivemos noutra realidade? Eu nem sigo nada relacionado com o Benfica, o pouco que sei leio aqui e a opinião sobre ele já se sabe qual é, por isso é que estou a perguntar. Editado 3 Agosto 2021 por xicantonio 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 3 minutos: O meu facebook já me sugeriu algumas 10 páginas do Benfica sempre com a mesma publicação, foto do RPB e texto a lamberem-lhe os tomates. Isto são páginas pagas pelo clube ou vivemos noutra realidade? Eu nem sigo nada relacionado com o Benfica, o pouco que sei leio aqui e a opinião sobre ele já se sabe qual é, por isso é que estou a perguntar. Também ando a levar essa lavagem cerebral. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 26 minutos: O meu facebook já me sugeriu algumas 10 páginas do Benfica sempre com a mesma publicação, foto do RPB e texto a lamberem-lhe os tomates. Isto são páginas pagas pelo clube ou vivemos noutra realidade? Eu nem sigo nada relacionado com o Benfica, o pouco que sei leio aqui e a opinião sobre ele já se sabe qual é, por isso é que estou a perguntar. Tal e qual. E sempre com a mesma lenga-lenga. "Criticado ao início, bla bla bla...". Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2021 Aqui não, mas também não tenho redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Agosto 2021 Já apanhei foi uma listagem dos jogadores que ele supostamente conseguiu despachar, algures no Twitter. Lista essa composta por nomes como Pedrinho (ainda não havia Braz), Jardel (final de contrato), Samaris, Chiquinho, Gabriel ou Gilberto. 😅 Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 3 Agosto 2021 ahhahaha também achei estranho, mas o meu FB é só isso agora 😐 Compartilhar este post Link para o post