IlidioMA Publicado 28 Julho 2021 Citação de verY, há 10 horas: Então hás de me dizer onde disse que o DDG era mau. trouxeste o varela à baila Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: Trouxeste o varela à baila. Não foi há muito tempo que houve alguém para aí disse que o Varela da época passada foi melhor que o Leite, por isso... De quando em vez, lá ele aparece. PTSD. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Não foi há muito tempo que houve alguém para aí disse que o Varela da época passada foi melhor que o Leite, por isso... De quando em vez, lá ele aparece. PTSD. bem, mas numa coisa podemos todos concordar. O Varela era menos mau que o Roberto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: bem, mas numa coisa podemos todos concordar. O Varela era menos mau que o Roberto o roberto era melhor guarda-redes mesmo assim, no benfica é que foi m*rda e também foi usado como bode "respiratório". 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: trouxeste o varela à baila Se eu disser que um Porsche está para um Ford como um Ford está para um Dacia, estou a dizer que o Ford é mau? Ou será que estou a dizer que o Ford é bom? O que eu disse é que o ter Stegen é tão melhor que o DDG como o Ederson é melhor que o Varela. Isso não faz do DDG mau, apenas pior que o ter Stegen. Editado 28 Julho 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2021 Citação de verY, há 6 minutos: Se eu disser que um Porsche está para um Ford como um Ford está para um Dacia, estou a dizer que o Ford é mau? Ou será que estou a dizer que o Ford é bom? O que eu disse é que o ter Stegen é tão melhor que o DDG como o Ederson é melhor que o Varela. Isso não faz do DDG mau, apenas pior que o ter Stegen. Depende dos modelos do Porsche e do Ford. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2021 Eu neste momento, preferia ter o Varela do que ter o Helton Leite. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 33 minutos: Eu neste momento, preferia ter o Varela do que ter o Helton Leite. Vai-te Satanás. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 43 minutos: Eu neste momento, preferia ter o Varela do que ter o Helton Leite. Eu também. Na bancada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Julho 2021 Eu preferia ter um GR condigno. No mínimo, um gajo bom entre os postes, que não se assuste a sair da baliza e que não seja um marreta com a bola nos pés. Não peço um Neuer. Só alguém que dê tranquilidade à defesa e, se possível, ofereça soluções na saída com bola. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Julho 2021 Citação de John Bonifácio, há 22 minutos: Eu preferia ter um GR condigno. No mínimo, um gajo bom entre os postes, que não se assuste a sair da baliza e que não seja um marreta com a bola nos pés. Não peço um Neuer. Só alguém que dê tranquilidade à defesa e, se possível, ofereça soluções na saída com bola. Mas assim não era a mesma coisa! Onde é que ficava a emoção dos adeptos? Os suspiros de alivio cada vez que o Odisseas sobe e segura um cruzamento, o suster de respiração cada vez que alguem atrasa a bola para o Helton Leite, é isso que motiva os adeptos a ligar os jogos do Benfica na TV, porque se for pela qualidade de jogo ninguem vê jogo nenhum. 5 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 8 horas: Eu neste momento, preferia ter o Varela do que ter o Helton Leite. Fogo até me arrepio todo quando alguém diz que prefere o Varela a qualquer outro guarda redes. O Roberto até dou de borla, porque em termos de comédia mostram-se (mostraram-se) os dois ao mais alto nível, mas tirando ele acho que prefiro o guarda redes dos iniciados ao Bruno Varela. Editado 28 Julho 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Julho 2021 O Varela este ano bem safou o Vitória num par de jogos, mas fdx falem-me de GRs... Um gajo habituado a Oblaks e Edersons e agora andamos nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2021 passei aqui pela btv, tao a repetir um jogo contra o santa clara, na época da felix, que ambiente no estadio, f*da-se! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Julho 2021 (editado) Citação de Osbourne, há 1 hora: O Varela este ano bem safou o Vitória num par de jogos, mas fdx falem-me de GRs... Um gajo habituado a Oblaks e Edersons e agora andamos nisto. E também enterrou... Editado 28 Julho 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Julho 2021 Citação de John Bonifácio, há 3 horas: E também enterrou... Mas safou mais, tem saldo positivo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Julho 2021 Só para ter a certeza que estamos todos a falar do mesmo jogador, o Bruno Varela foi o gajo que na sua curta carreira profissional já tem todos estes êxitos: Benfica B - Desportivo das Aves: Não consegue dominar um atraso do Lindelof e deixa a bola entrar Boavista - Benfica B: Um dos frangos mais ridículos que já vi na vida Jogo na Equipa B do Ajax em que leva 7 e num deles tropeça na bola a tentar fintar o avançado Vitória - Rio Ave: Tenta sair a jogar a 25m da baliza. Perde a bola para o avançado que marca golo Farense - Vitória: Tenta falar uma roleta à Zidane sobre o avançado que toca na bola directamente para dentro da baliza Não coloco os vídeos porque não sei se vai contra as regras do fórum mas isto foi o que as duas primeiras páginas do google com a pesquisa "Bruno Varela frango" me deu. Além disto, a sua primeira época de equipa B foi das coisas mais ridículas que alguma vez vi, infelizmente (ou felizmente) não encontro coisas desse ano. Este gajo tem 3 épocas de sénior como titular mais uma de equipa B. Não tenho ideia de alguém tão falível a jogar a este nível mas alguma coisa ele deve ter para andar aí a jogar. Só tenho pena do Vitória, que acabará por perder uns quantos pontos este ano à conta dele, caso o mantenham a titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Julho 2021 (editado) Então o Gonçalo Ramos não está nos 25 convocados para a champions? nao vou comentar esta preparação 😂😂😂 https://abola.pt/nnh/2021-07-30/benfica-a-lista-dos-25-inscritos-para-a-liga-dos-campeoes/899431 Editado 30 Julho 2021 por johan Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Julho 2021 Calma. "Nomes como os de Tomás Araújo, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos não entram nesta lista, uma vez que, por serem da formação e terem menos de 21 anos, serão inscritos na Lista B." 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Julho 2021 Aconteceu isso já com uns quantos. E faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Julho 2021 É sempre assim, não percebo qual é o espanto. Ou melhor, percebo. 1 Compartilhar este post Link para o post