me_and_no_more_ Publicado 19 Agosto 2021 Citação de HIM, há 55 minutos: Quando 3 dos 5 nomes que dizes são para duas posições em específico no ataque, sendo que um deles normalmente só joga numa variante tática da equipa, sim, é mau banco. Não tens lateral esquerdo nem uma alternativa, não tens alternativa a lateral direito, não tens alternativa ao Pizzi, ao João Mario. A única alternativa que tens no meio campo é o Meite. Tens 4 centrais, quando o treinador gosta de jogar num sistema de 3 em jogos mais complicados. Não tens GR digno desse nome, muito menos no banco. Não tens alternativa ao Rafa… Estamos a falar de uma época de 50 e tal jogos, se tudo correr bem. Não temos plantel para todos os gastos… Alternativas tens, tu é que não gostas delas. Onde mais pensaria reforçar era na lateral esquerda com um titular em caso de se arranjar um negócio minimamente bom pelo Grimaldo. E em segundo o guarda redes. Para o meio campo ainda tens Florentino, Gerson e Paulo Bernardo. Diria que um deles sai mas só um. Alternativa ao Rafa tens o Everton e alternativa ao Pizzi tens o Taarabt. São alternativas que têm tido um fraco rendimento? São, mas não deixam de ter mais que qualidade para ser o nosso banco, estamos a falar de dois titulares da época passada. Tendo em conta que tens um onze aceitável para a nossa realidade e mais 5 ou 6 jogadores no banco que se atinarem são bons, parece-me claro que a bola está do lado de quem os treina. Esqueci-me da questão dos centrais. Com os últimos jogos do Morato parece-me que temos 4 boas opções. Não me choca que o 5o e 6o sejam miúdos da B/Weigl/André Almeida. O Sporting também acaba a época o ano passado com o Gonçalo Inácio que não era uma das primeiras opções Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 7 horas: Que raio, vi tanta gente a dizer que fez uma grande exibição que o que deduzi do jogo foi que cagamos apos o 2-0 e foi ele que segurou aquilo Vi foi muita gente a cascar no grimaldo também, mas é a tal coisa.... se nao for o grimaldo joga o gil dias 🥴 Ele mama dois frangos inacreditáveis. A sorte é que um foi anulado. Sobre o resto dele, nem por isso, fez muitas defesas para as fotografias de remates que foram à figura. Safou um golo. Mas sofre 2 frangos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Ele mama dois frangos inacreditáveis. A sorte é que um foi anulado. Sobre o resto dele, nem por isso, fez muitas defesas para as fotografias de remates que foram à figura. Safou um golo. Mas sofre 2 frangos. Porra, o golo foi um frango? Quando é para reclamar só porque sim estamos fortes. Ele safa pelo menos dois golos certos, num cabeceamento à queima e naquele lance que ressalta no Veríssimo. Esteve bem a controlar a profundidade em 2 ou 3 lances em que o PSV tenta queimar linhas. No golo, a bola desvia ligeiramente no Morato (?), e ele foi prejudicado pelo desvio e sobretudo porque tinha Morato e o outro central a impedi-lo de ver a bola sair. Eu tambem não queria o Vlaco como GR titular, mas dizer que neste jogo jogou como uma abécula e que foi péssimo, é simplesmente pegar porque apetece. Foi provavelmente o nosso melhor jogador em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 4 minutos: Porra, o golo foi um frango? Quando é para reclamar só porque sim estamos fortes. Ele safa pelo menos dois golos certos, num cabeceamento à queima e naquele lance que ressalta no Veríssimo. Esteve bem a controlar a profundidade em 2 ou 3 lances em que o PSV tenta queimar linhas. No golo, a bola desvia ligeiramente no Morato (?), e ele foi prejudicado pelo desvio e sobretudo porque tinha Morato e o outro central a impedi-lo de ver a bola sair. Eu tambem não queria o Vlaco como GR titular, mas dizer que neste jogo jogou como uma abécula e que foi péssimo, é simplesmente pegar porque apetece. Foi provavelmente o nosso melhor jogador em campo. O golo é frango. Ele demora imenso tempo a reagir, mesmo quando já vê a bola e não se atira. Quando se atira, é tarde de mais. É muito mal batido, se preferires. Ontem ele foi péssimo, e se o Zahavi tivesse em jogo, tinhas sofrido 2 golos completamente culpa dele. Também se saiu pessimamente em 2 ou 3 cruzamentos. Não consigo, sinceramente, já não consigo mais com ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2021 Citação de me_and_no_more_, há 50 minutos: Alternativas tens, tu é que não gostas delas. Onde mais pensaria reforçar era na lateral esquerda com um titular em caso de se arranjar um negócio minimamente bom pelo Grimaldo. E em segundo o guarda redes. Para o meio campo ainda tens Florentino, Gerson e Paulo Bernardo. Diria que um deles sai mas só um. Alternativa ao Rafa tens o Everton e alternativa ao Pizzi tens o Taarabt. São alternativas que têm tido um fraco rendimento? São, mas não deixam de ter mais que qualidade para ser o nosso banco, estamos a falar de dois titulares da época passada. Tendo em conta que tens um onze aceitável para a nossa realidade e mais 5 ou 6 jogadores no banco que se atinarem são bons, parece-me claro que a bola está do lado de quem os treina. Esqueci-me da questão dos centrais. Com os últimos jogos do Morato parece-me que temos 4 boas opções. Não me choca que o 5o e 6o sejam miúdos da B/Weigl/André Almeida. O Sporting também acaba a época o ano passado com o Gonçalo Inácio que não era uma das primeiras opções Certo, daí dizer que não tenho confiança nenhuma neste plantel. O facto de teres alternativas não significa que elas sejam boas. O Toni não conta, tal como o Paulo Bernardo não conta. O Gedson a ver vamos… Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Agosto 2021 Adoro que, volvidos cinco jogos da época, já se diga que tal jogador não conta ou deixa de contar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Agosto 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: Certo, daí dizer que não tenho confiança nenhuma neste plantel. O facto de teres alternativas não significa que elas sejam boas. O Toni não conta, tal como o Paulo Bernardo não conta. O Gedson a ver vamos… Não me admirava nada que o Paulo Bernardo fosse o que conta mais. O Jesus é gajo que não aposta na formação mas o facto de o miúdo ter mostrado total disponibilidade para jogar fora de posição sem birras deve jogar a favor dele. Eu até concordo que as alternativas possam ser mas tendo em conta que é o Jesus o treinador, o que quero dizer é que olho para o plantel e acho-o mais que suficiente para uma boa época, podendo ser melhorado no lateral esquerdo e guarda redes titulares mas sem ser uma obrigatoriedade Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2021 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Não me admirava nada que o Paulo Bernardo fosse o que conta mais. O Jesus é gajo que não aposta na formação mas o facto de o miúdo ter mostrado total disponibilidade para jogar fora de posição sem birras deve jogar a favor dele. Eu até concordo que as alternativas possam ser mas tendo em conta que é o Jesus o treinador, o que quero dizer é que olho para o plantel e acho-o mais que suficiente para uma boa época, podendo ser melhorado no lateral esquerdo e guarda redes titulares mas sem ser uma obrigatoriedade Espero que tenhas total razão 🙂 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Adoro que, volvidos cinco jogos da época, já se diga que tal jogador não conta ou deixa de contar. Estou a basear-me nas notícias que têm saído e nos minutos que os jogadores tiveram distante a pre-época e a época. Nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: O golo é frango. Ele demora imenso tempo a reagir, mesmo quando já vê a bola e não se atira. Quando se atira, é tarde de mais. É muito mal batido, se preferires. Ontem ele foi péssimo, e se o Zahavi tivesse em jogo, tinhas sofrido 2 golos completamente culpa dele. Também se saiu pessimamente em 2 ou 3 cruzamentos. Não consigo, sinceramente, já não consigo mais com ele. Fico com a ideia de que ele já viu foi a trajetória da bola tarde, daí a reação se coadunar com o que dizes. O Ody provavelmente é o GR com melhores reflexos que temos comparativamente com o HL. Pessoalmente, fico mais descansado com ele na baliza... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2021 Ele vê a bola e assume que vai para fora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Ele vê a bola e assume que vai para fora. Não me parece, acho que ele claramente não vê a bola até ser tarde demais, ainda para mais o desvio no Otamendi tira-lhe a bola do alcance. Já o golo anulado sim, não vi repetições mas em direto pareceu-me claramente frango. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Agosto 2021 O desvio do Otamendi é que f*de tudo porque o Ody já estava preparado para a direção da bola, não reagiu a tempo quando é normalmente esse o seu ponto forte, mas não é um escândalo. O golo do Zahavi é que nunca pode ser, a bola a entrar ao primeiro poste ali, fdc. Em relação à conversa do plantel, o plantel é mais do que bom para a nossa realidade. Se calhar não temos é treinador com mãos para o Ferrari. Temos um plantel cheio de jogadores de diferentes características que permitem ao treinador experimentar e usar um pouco de tudo. Ele agora é que tem de fazer o seu trabalho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Keef, há 12 horas: Já são 5 anos (?) a ouvir essa de que tem de aprender a defender. Falta-lhe masé sair do clube que está mais que estagnado. Os jogadores que eu queria ver sair já os disse várias vezes aqui, mas a "mística" deles compensa a falta de qualidade e esses sim são aos anos que cá andam enfiados. E por mim saía também, já há 2 ou 3 anos, mas se vamos buscar um Emerson ou um Cortez, como o JJ gosta, mais vale fazer com o Grimaldo o que se fez com o Weigl e outros. Mete-se o gajo num plano de desenvolvimento muscular para ficar bicho e poder começar a meter o corpo visto que as noções defensivas dele deixam a desejar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2021 É inadmissível que ao primeiro jogo de dificuldade elevada se chegue à conclusão que continuamos com problemas nas alas e meio campo. Que o Everton e o Pizzi mantenham o mesmo nível de rendimento e que a baliza ainda não seja ocupada por alguém que dê tranquilidade à defesa. Se na época passada não havia soluções para o meio campo, o mesmo não se pode dizer agora. É espantoso que, volvidos tantos anos, uma equipa do Jesus ainda tenha um buraco na zona mais importante do jogo e que o Taarabt ainda seja visto como uma opção para aquela zona. É de deitar as mãos à cabeça que a única aquisição para as alas tenha sido um extremo inconsistente e estagnado. O Jesus já passou a fase da casmurrice. Está ultrapassado e faz tanta falta quanto os jogadores medíocres que parasitam o plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 6 horas: Porra, o golo foi um frango? Quando é para reclamar só porque sim estamos fortes. Sim é. Ele confia no golpe de vista e não se faz à bola de forma correta. Era um remate relativamente simples que entra porque ele foi nabo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Agosto 2021 Citação de El Colosso, há 5 minutos: Sim é. Ele confia no golpe de vista e não se faz à bola de forma correta. Era um remate relativamente simples que entra porque ele foi nabo Ele não confiou no golpe de vista. Ele não viu a bola sair, e para juntar à festa a bola ainda desvia no Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 19 minutos: Ele não confiou no golpe de vista. Ele não viu a bola sair, e para juntar à festa a bola ainda desvia no Otamendi. Então ainda pior. É que a abordagem dele ao lance é de infantil Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2021 vou dar o braço a torcer em relação ao Vlacho - não é GR para o Benfica. É bom GR, eventualmente daria um excelente suplente, mas é curto para titular. Tendo em conta que a alternativa é o Helton, que não é melhor, começo a ponderar se não seria melhor apostar no Svilar e rezar que dê em algo. Isto partindo do principio que não vamos ao mercado.... 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Agosto 2021 Citação de HIM, há 1 hora: vou dar o braço a torcer em relação ao Vlacho - não é GR para o Benfica. É bom GR, eventualmente daria um excelente suplente, mas é curto para titular. Tendo em conta que a alternativa é o Helton, que não é melhor, começo a ponderar se não seria melhor apostar no Svilar e rezar que dê em algo. Isto partindo do principio que não vamos ao mercado.... O Svilar até pode ser ou vir a ser um bom guarda-redes mas foi lançado às feras e não geriu a pressão. Isso levou a frangos e erros infantis. Depois foi encostado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2021 Eu já disse apostava no svilar sem pensar 2 vezes o gajo evoluiu muito na equipa B 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Agosto 2021 Não foi contra o Belém que sofreu um golo idêntico? Fiou se no golpe de vista Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Não foi contra o Belém que sofreu um golo idêntico? Fiou se no golpe de vista ya o svilar foi encostado por menos e era um puto no seu primeiro jogo profissional Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: ya o svilar foi encostado por menos e era um puto no seu primeiro jogo profissional Bem me parecia... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 48 minutos: Eu já disse apostava no svilar sem pensar 2 vezes o gajo evoluiu muito na equipa B Quiseram fazer dele o Ronaldo das balizas. Duvido muito que apostem nele. Era emprestar a um clube dos pequenos grandes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Agosto 2021 Pode-se ter até 2 meses de quotas em atraso pra comprar bilhetes ne? Compartilhar este post Link para o post