Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Gostava de entender o que veio cá fazer o Lazaro, o Maité e o outro cromo do Marselha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Gostava de entender o que veio cá fazer o Lazaro, o Maité e o outro cromo do Marselha

Dão profundidade ao plantel. Para jogar em casa contra o Tondela e o Arouca dão jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Ganhar uns trocos e dar comissões 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Como já te conheci em pessoa fica mais difícil ser bronco, mas depois de uma grande vitória há sempre aquele gajo que se vem queixar de algo

Não sejas assim 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Como já te conheci em pessoa fica mais difícil ser bronco, mas depois de uma grande vitória há sempre aquele gajo que se vem queixar de algo

Não sejas assim 😛

Foi uma vitória contra um Barça com sabor a Espanyol. Não deu assim tanto prazer 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Ganhei um jogo, não ganhei nenhum título" - JJ

O que fizeram ao homem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns à malta benfiquista deste cantinho. Não ganharam nada (como disse e bem o cavalo branco) mas esta vitória merece ser enaltecida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

Gosto bastante do Lázaro por acaso.

Tem bom toque de bola. Precisa é de se ligar mais à equipa, mas isso é com o tempo.

Ando parvo é com o Gilberto… o gajo parece que se transformou de um dia para o outro.

Citação de Seferogol, há 10 horas:

Foi uma vitória contra um Barça com sabor a Espanyol. Não deu assim tanto prazer 😞

Barça é sempre é será sempre o Barça. Claramente que não é o Barça de há uns anos atrás, mas não deixa de ter um clube com um nome enorme.

Nos precisávamos de uma noite destas. Não me lembro da última noite europeia que tivemos assim…

O Otamendi e o Lucas ainda me causam alguns calafrios (principalmente o Lucas), mas porra, são dois grandes centrais. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E para além de ser um clube com um nome enorme, tem jogadores de enormíssima qualidade, de selecção espanhola e não só. Podem não funcionar como colectivo, etc. mas não deixam de ter uma equipa com Pedri, Depay, de Jong, Fati, por aí fora. 

Não se coloque esta vitória num pedestal mas que nunca seja desvalorizada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mulher feliz neste núcleo. 

Há muito tempo que alguns não acordavam com o pau tão duro. 

Carrega Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Tem bom toque de bola. Precisa é de se ligar mais à equipa, mas isso é com o tempo.

Ando parvo é com o Gilberto… o gajo parece que se transformou de um dia para o outro.

Barça é sempre é será sempre o Barça. Claramente que não é o Barça de há uns anos atrás, mas não deixa de ter um clube com um nome enorme.

Nos precisávamos de uma noite destas. Não me lembro da última noite europeia que tivemos assim…

O Otamendi e o Lucas ainda me causam alguns calafrios (principalmente o Lucas), mas porra, são dois grandes centrais. 

Ontem, infelizmente, não pude ver o jogo com atenção, talvez por isso, não consigo sentir a mesma felicidade que vocês 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ontem, infelizmente, não pude ver o jogo com atenção, talvez por isso, não consigo sentir a mesma felicidade que vocês 😞

A parte final foi épica. Quando todos esperávamos  que iríamos ser encostados às cordas, eis que o oposto aconteceu.  Depois ouvir aquele estádio todo a gritar Benfica e aos saltos…. Que coisa mais linda!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

A parte final foi épica. Quando todos esperávamos  que iríamos ser encostados às cordas, eis que o oposto aconteceu.  Depois ouvir aquele estádio todo a gritar Benfica e aos saltos…. Que coisa mais linda!

Por falar em ambiente. Uma coisa que me alegrou foi, no momento do hino, não vi telemóveis. Eu sei que sou chato com isso, mas se há coisa que me irrita, é andarem a fazer stories num momento tão solene.

Algo que não me agradou, foi no momento do penalti, havia um palhaço a filmar com o telemóvel. Oxalá, nos festejos, alguém tenha mandado o telemóvel para as couves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Algo que não me agradou, foi no momento do penalti, havia um palhaço a filmar com o telemóvel. Oxalá, nos festejos, alguém tenha mandado o telemóvel para as couves.

De falar que a filmagem da Eleven, nesse aspecto, é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 horas:

pagar o jm

suplente do weigl para emprestar o florentino para um sitio onde jogue, mas não sei se se verificará essa parte lol

nada, provavelmente untar umas mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa também. Se demos 1 ano de tolerância ao Gilberto também temos que dar ao Valentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só arrumar com o gangue da mimalhada que as coisas começaram a correr melhor 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

São noites como a de ontem que alimentam o benfiquismo. Jogar sem medo contra o Barcelona e vencer categoricamente deve encher qualquer benfiquista de orgulho. 

O Rafa está transfigurado. Aquela finalização não é para qualquer um, técnica e mentalmente. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o JJ montou a equipa em redor do Rafa e das arrancadas deste, de maneira a quebrar os adversários no contra-ataque. 

Agora a questão é que o Rafa a correr tanto e a levar tanta porrada, não aguenta muitos jogos. Quem é que JJ irá pôr no lugar dele para a equipa continuar a carborar? É que foi com esta nuance táctica que a equipa começou a jogar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sentia o meu espírito Benfiquista em alta há muito tempo.

Grande vitória a de ontem malta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 2 horas:

Nota-se que o JJ montou a equipa em redor do Rafa e das arrancadas deste, de maneira a quebrar os adversários no contra-ataque. 

Agora a questão é que o Rafa a correr tanto e a levar tanta porrada, não aguenta muitos jogos. Quem é que JJ irá pôr no lugar dele para a equipa continuar a carborar? É que foi com esta nuance táctica que a equipa começou a jogar melhor...

Não existe outro jogador com as características do Rafa. 

Mas neste 3x4x3 onde um extremo joga por dentro, no caso do Rafa, tens jogadores para jogar aí. Pizzi à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...