Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Não querem fazer um site com countup do tempo que já passou sem ser despedido? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 horas:

Pessoalmente apostava no Gallardo, não sei se é uma personagem, nem faço ideia como é a comunicação dele, mas uma coisa era garantida, iamos jogar com personalidade.

Não é nenhuma personagem, é um tipo super inteligente e culto, que tem na comunicação e gestão de grupo um dos seus pontos mais fortes 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do treinador temos é de ir buscar um gajo que pense o futebol e não andar com o RPB. Que pense as coisas e façam um planeamento das m*rda. Não temos p*ta de organização nenhuma no clube. É tudo em cima do joelho, colocar no último dia, contratar por indicação do Mendes… 

E eu não faço a mínima ideia quem podemos contratar. Se o Pepa, se o Gallardo, não faço ideia. Eu quero é um gajo que saiba de futebol, que tenha boa postura, que traga algo novo, que tenha os pés na terra porque estou farto de circo. É em campo, é nas flashes e não há um gajo que meta mão. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 horas:

Antes do treinador temos é de ir buscar um gajo que pense o futebol e não andar com o RPB. Que pense as coisas e façam um planeamento das m*rda. Não temos p*ta de organização nenhuma no clube. É tudo em cima do joelho, colocar no último dia, contratar por indicação do Mendes… 

E eu não faço a mínima ideia quem podemos contratar. Se o Pepa, se o Gallardo, não faço ideia. Eu quero é um gajo que saiba de futebol, que tenha boa postura, que traga algo novo, que tenha os pés na terra porque estou farto de circo. É em campo, é nas flashes e não há um gajo que meta mão. 

Não sei se isso vai acontecer 

Não andamos supostamente atrás do gajo do Santa Clara e ele não recusou a vir por não querer ser pau mandado?

Depois lá fizemos a comidas do RPB, que já encaixa bem nesse papel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Qual é o papel dele? Legitimamente. 

Diretor desportivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 18 horas:

Olá amigos, alguma chance do JJ ser demitido se ele for eliminado da Champions?

Vem pro mengão ser feliz de novo, Mister. 👀

Diria uns 95% de chance de ser demitido e forçar a entrada no Flamengo. E ainda acabará por dar a entender que saiu do Benfica porque queria voltar ao Flamengo e não por ter sido demitido pelos maus resultados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa pode ser feita da seguinte forma: vai embora, não recebe o resto do contrato, entra diretamente no flamengo e pode vangloriar-se de que foi ele que quis sair. 

Sem o Jesus pior que está não fica!

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Não sei se isso vai acontecer 

Não andamos supostamente atrás do gajo do Santa Clara e ele não recusou a vir por não querer ser pau mandado?

Depois lá fizemos a comidas do RPB, que já encaixa bem nesse papel

Pior é que era um dos nomes da lista alternativa ao Banana Costa.

Aliás, exemplo perfeito do que é a estrutura atual do Benfica foi a recusa do Ruben para os Sub23 em 2019 - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/amp/no-benfica-o-treinador-e-so-30-por-cento-a-reuniao-que-mudou-o-destino-de-ruben-amorim

Se o treinador é 30%, a quem compete os outros 70%? Sendo que compete a alguém esses 70%, qual é o plano? É que parece claramente que não existe plano algum. Outro bom exemplo foi a gestão do caso Gedson e Ferro, e a compra do Meité…

Temos o Paulo Bernardo a definhar na B para jogar o Taarabt. O Morato que fez excelentes jogos, foi ultrapassado pelo André Almeida que enterrou forte e feio neste jogo, e aposto que vai ser titular novamente em Kiev.

O pior disto tudo, é que não temos fim à vista. Não percebo como esperam que o Rui Costa seja diferente do Vieira quando decidiu contratar o Rui Pedro Braz, um gajo sem ponta por onde pegar, sem experiência nenhuma em futebol profissional, para Diretor do Futebol Profissional

Tenho seria dúvidas que consigamos safar um treinador capaz de dar a volta a isto, porque simplesmente os que vão cá meter vão ser igualmente paus mandados da Direção. O mais estupido no meio disto tudo é que continuamos a investir rios de dinheiro em jogadores que não vão dar retorno financeiro nenhum. Tenho sérias dúvidas que se consiga recuperar o investimento feito no Everton, no Chuk, no Meité e mesmo do Darwin.

Isto não dá ares de Vietname - dá certezas. 

Citação de AsMoDeO, há 48 minutos:

Diria uns 95% de chance de ser demitido e forçar a entrada no Flamengo. E ainda acabará por dar a entender que saiu do Benfica porque queria voltar ao Flamengo e não por ter sido demitido pelos maus resultados.

Incrível como esta banalidade de treinador se safou da forma como se safou. Conseguiu enganar 3 clubes num espaço de 13 anos. Os adeptos do Fla não vão aguentar mais de 3 ou 4 meses com ele…

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só vai lá com Aimar para o banco, Cardozo para PL e o Binya para preparador físico para dar paulada naqueles (censurado) se não deixarem a vida em campo.

Pqp esta corja toda, a sportinguização do nosso clube está concluída, agora não passamos do natal todos os anos. Quem diria que a não contratação do Rúben Amorim para os sub 23 iria ficar na história do Benfica e do Sporting.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

troco pelo petit. se formos enxertados contra o porto para a liga, não vejo condições para o jesus continuar. ainda assim mudar agora também n deve melhorar o rumo desta epoca, preferia  que saisse no final da epoca mas começa a ficar complicado de continuar por ca com tanta contestação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

troco pelo petit. se formos enxertados contra o porto para a liga, não vejo condições para o jesus continuar. ainda assim mudar agora também n deve melhorar o rumo desta epoca, preferia  que saisse no final da epoca mas começa a ficar complicado de continuar por ca com tanta contestação. 

Não vamos ganhar nada de qualquer forma. É dar chance a um gajo como o Paulo Fonseca para começar meia época antes da próxima, a lá Mourinho quando chegou ao Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 27 minutos:

Não vamos ganhar nada de qualquer forma. É dar chance a um gajo como o Paulo Fonseca para começar meia época antes da próxima, a lá Mourinho quando chegou ao Porto. 

As coisas corriam mal até ao fim da epoca e era morto vivo pelos adeptos...

Não percebo esta fantasia que colocarem o Aimar como possível treinador. Como Adjunto, venha ele, mas nunca como treinador principal... não nesta fase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Quais adeptos? Os que festejaram o golo anulado ao Sporting? Os que festejaram o golo do Pizzi aos 90 e tal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Não percebo esta fantasia que colocarem o Aimar como possível treinador. Como Adjunto, venha ele, mas nunca como treinador principal... não nesta fase

Eu quero é o Aimar no campo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Quais adeptos? Os que festejaram o golo anulado ao Sporting? Os que festejaram o golo do Pizzi aos 90 e tal? 

Os mesmos que apuparam o Lage quando lhe fizeram a cama antes do Crinas entrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Irmos para a liga Europa e mudarmos de treinador. É tentador.... 

Assino já por baixo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

há 2 dias era "10M de multa", ontem a família não queria voltar, hoje já depende da champions

Editado por kareca
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

há 2 dias era "10M de multa", ontem a família não queria voltar, hoje já depende da champions

Está caindo os padrões pelo jeito. 😂

Eu não duvido que se ele perder para o Sergio Conceição duas vezes ele  não dê um jeito de sair do Benfica para assumir o Flamengo. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Não defendi que o próximo treinador deve ser o Aimar, era uma piada. Adorei ver o Aimar com a nossa camisola, foi o jogador que mais prazer me deu ver com o manto sagrado, mas tenho consciência que há melhores alternativas para treinador.

Aos que receiam que o próximo treinador fique queimado caso venha em janeiro, é ver o que aconteceu no outro lado da 2ª circular. O Amorim não ganhou nada na 1ª época no Sporting mas construiu as bases para o futuro. 

Tudo depende da mensagem que passem para o exterior e é por isso que o nosso próximo treinador deve ser um comunicador nato e que esteja pronto para dar o peito às balas, porque lá dentro não vai ter ninguém para fazer isso por ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...