Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Douglas pendura as luvas e assume novas funções no Vitória

Publicações recomendadas

O Varela não é nada mau redes. Nada mesmo. Até digo mais, jogando com regularidade tem nivel de selecção (para ser o terceiro GR, obviamente). Mas não é GR de uma equipa que tenha ambições de brilhar na Europa - como o Benfica dizia ter. Dizia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O Varela não é nada mau redes. Nada mesmo. Até digo mais, jogando com regularidade tem nivel de selecção (para ser o terceiro GR, obviamente). Mas não é GR de uma equipa que tenha ambições de brilhar na Europa - como o Benfica dizia ter. Dizia...

Não é nada mau, desde que não seja preciso ser alguma m*rda de jeito. Tá bem, abelha...🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Não é nada mau, desde que não seja preciso ser alguma m*rda de jeito. Tá bem, abelha...🤣

era para contextualizar. O Varela é bom redes para o nivel médio do Tugão? Sim. Não é motivo de gozo a sua contratação. Agr se é de nivel de um dos grandes, não. é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Da seleccao de cabo verde, certo? 

Como é que pode ser guaarda redes de seleccao mas nao de um dos 3 grandes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Da seleccao de cabo verde, certo? 

Como é que pode ser guaarda redes de seleccao mas nao de um dos 3 grandes? 

pergunta ao José Sá,ao Eduardo e ao Beto...

Compartilhar este post

Link para o post

era para contextualizar. O Varela é bom redes para o nivel médio do Tugão? Sim. Não é motivo de gozo a sua contratação. Agr se é de nivel de um dos grandes, não. é simples.

Não é por simplificares o óbvio que passo a concordar contigo. O Varela não tem qualidade para nenhuma equipa com ambições europeias. Ponto. É do nível do Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia que o Varela era tal mão visto. Digo eu que raramente vi jogos dele, mas para além do frango que fez contra o Boavista, que mais exemplos existem?

É que na minha cabeça ainda é novo, pareceu-me do pouco que vi que é acima da média e com potencial para crescer. É que até eu me lembro do Patrício demorar um pouco a engatar para começar a ser mais consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela para o Boavista Guimarães, em princípio, é uma boa contratação, não é tão mau como fazem dele, longe disso.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 24 minutos:

Eu não sabia que o Varela era tal mão visto. Digo eu que raramente vi jogos dele, mas para além do frango que fez contra o Boavista, que mais exemplos existem?

É que na minha cabeça ainda é novo, pareceu-me do pouco que vi que é acima da média e com potencial para crescer. É que até eu me lembro do Patrício demorar um pouco a engatar para começar a ser mais consistente.

Acho que existiram mais jogos onde teve golos sofridos onde podia ter feito melhor. Claro que depois a equipa acabou por ganhar, ao contrário desse do Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela já devia ter saído do Benfica há muito. Ele nos sub21 defendia pesado, agora é só mais um...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo completamente. O Varela é GR de equipas baixas do Tugão, não de equipas que esperam lutar pela Europa. É GR de engate, e o engate só liga muito de vez em quando.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela tem 25 anos e duas épocas de primeira liga, uma em que esteve a um bom nível e outra no Benfica. Tem coisas a corrigir mas vai bem a tempo de uma carreira bem decente. Se calhar daqui a uns 5 anos anda a cheirar um grande outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 18 minutos:

Ele ainda chegou a enterrar feio no Ajax...na equipa B

Vintage Varela. Fisicamente é um projeto muito interessante. Todavia, ele vem com um cérebro, o que inviabiliza por completo qualquer aposta nele.

Com a idade é natural que melhore, mas nunca o suficiente para dar a tranquilidade necessária a uma equipa com o mínimo de ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...