BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 1 minuto: É pena, havia ali potencial. O GR que rescindiu com o Aves há uns meses, se não arranjou clube ainda, era uma boa opção. Bernardeau ou lá como era. Acho que a baliza já está fechada, o Trmal será o dono da baliza. Não gosto do Bernardeau, preferia o Amir, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Agosto 2020 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Acho que a baliza já está fechada, o Trmal será o dono da baliza. Não gosto do Bernardeau, preferia o Amir, por exemplo. Também era uma boa opção. Mas será que vão dar a baliza a um jovem de 21 anos que acabou de chegar a Portugal? Parece-me muito arriscado. Mas olha conheço um russo de 23 anos que tem experiencia na 1ª liga! Olha ta no ponto! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2020 Desde que não ataquem o Ricardo Ribeiro. Não conseguia vê-lo lá. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Também era uma boa opção. Mas será que vão dar a baliza a um jovem de 21 anos que acabou de chegar a Portugal? Parece-me muito arriscado. Mas olha conheço um russo de 23 anos que tem experiencia na 1ª liga! Olha ta no ponto! Pode ser que sim, principalmente pelos valores. Veremos o planeamento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Agosto 2020 Dificilmente arranjam pior dupla que Douglas e Miguel Silva. 5 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Dificilmente arranjam pior dupla que Douglas e Miguel Silva. Svilar e Zlobin 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, Em 12/08/2020 at 12:56: Finalmente o vitória tem a chance de ter um bom guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2020 E se for, é para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Inkie, há 51 minutos: Curb your goalkeeper mas acho mesmo assim melhorzinho Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Agosto 2020 Já me disseram que o Diogo Costa era capaz de ir para lá rodar um ano... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Agosto 2020 O Vitoria investiu mais de um milhão no checo para agora levar com o Varela e o Diogo Costa? 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Frank, há 45 minutos: O Vitoria investiu mais de um milhão no checo para agora levar com o Varela e o Diogo Costa? Diogo Costa é o melhor GR que poderias ter esta época, não arranjas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Diogo Costa é o melhor GR que poderias ter esta época, não arranjas melhor. Esta bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Diogo Costa é o melhor GR que poderias ter esta época, não arranjas melhor. Se vier a custo 0 com contrato de 5 épocas, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Frank, há 1 minuto: Se vier a custo 0 com contrato de 5 épocas, talvez. Afinal o problema é a qualidade do jogador ou moldes do negócio? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Agosto 2020 Os moldes, como é lógico. É perceptível. Então investem no checo e agora mudam de ideias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Activate, há 8 minutos: Afinal o problema é a qualidade do jogador ou moldes do negócio? Parece-me bastante óbvio que ninguém gosta de ser o micro-ondas de outro clube. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2020 (editado) Estes adeptos dos 3 grandes sempre mortinhos para pôr jogadores a rodar ahah Ainda bem que o (novo) Vitória se deixou disso. O Diogo Costa vai para onde ? Equipa sub-23? O Vitória tem TODOS os lugares na baliza ocupado, o Varela vem porque pelos vistos o Jhonathan tem uma lesão que lhe vai afetar a carreira toda, vem para lutar pela titularidade como todos os jogadores que estão no plantel obviamente, mas não será ele o titular acredito eu. Citação de pedritsh, há 10 minutos: Os moldes, como é lógico. É perceptível. Então investem no checo e agora mudam de ideias? Quem te disse que o Varela vem para titular ? Qual é o problema de investir também no Checo ? O Checo tem 21 anos, é uma compra também para médio-longo prazo. A pensar no imediato anda este país cheio de clubes, por isso muitos estão dependentes dos emprestados (para rodar) dos três grandes. Editado 15 Agosto 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Agosto 2020 Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos: Quem te disse que o Varela vem para titular ? Qual é o problema de investir também no Checo ? O Checo tem 21 anos, é uma compra também para médio-longo prazo. A pensar no imediato anda este país cheio de clubes, por isso muitos estão dependentes dos emprestados (para rodar) dos três grandes. Não percebeste o que eu disse. Eu estava a falar em relação ao Diogo Costa. Investiram no checo e compraram o outro ao Chelsea, não fazia sentido agora trazer o Diogo Costa emprestado. O Bruno Varela não acho assim grande reforço. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 29 minutos: Não percebeste o que eu disse. Eu estava a falar em relação ao Diogo Costa. Investiram no checo e compraram o outro ao Chelsea, não fazia sentido agora trazer o Diogo Costa emprestado. O Bruno Varela não acho assim grande reforço. Eh pa, desculpa lá então ahah é o que dá ler as coisas fora do contexto. Eu acho que o Varela é muito idêntico a trajecto do Iuri Medeiros, perdeu tempo na sua evolução por não jogar e foram mal geridos. Depois teve o "azar" de substituir Ederson/Júlio César o que, para um miúdo, é um peso gigante. Não sei se será um bom reforço, ou quem irá para titular, mas não o acho tão mau como pintam. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, Em 13/08/2020 at 11:41: Costinha e Lemajic. Costinha e De Wilde 😬 De Wilde e Tiago na época seguinte também era forte. Compartilhar este post Link para o post