Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Shai, Agora:

O Nunn não acerta uma.

Tá a forçar...

Vá lá que entraram duas de três, já não é mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ressaltos ofensivos estão a matar-nos agora. 

Herro ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

3-1

tenho ideia q o lance q decidiu isto foi a tentativa de triplo do Jimmy quando o jogo tava por 2 e sem pressa pq tava longe dos 24segs, levaram lg de 3 a seguir, mas boa luta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

3-1

tenho ideia q o lance q decidiu isto foi a tentativa de triplo do Jimmy quando o jogo tava por 2 e sem pressa pq tava longe dos 24segs, levaram lg de 3 a seguir, mas boa luta 

True.. Abriram o espaço aí e não fechamos mais. Props para os Lakers, foram melhores.

Muito difícil, mas continuo a acreditar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória. É isto que falta. 

KCP em grande e AD a aparecer quando mais precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o KCP a fazer um bom jogo.

Os Lakers tirando um lance ou outro foram fantásticos a defender. De resto a organização ofensiva deles foi muito pobrezinha neste 4º período, valeu os ressaltos.

Isto com o Dragic tinha muito mais piada, este jogo volta a reforçar isso. O Nunn não está preparado para estas finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

3-1

ye, quando o kcp acertou o triplo a seguir, senti logo que o jogo estava terminado

acontece muitas vezes, uma equipa que está atrás do marcador, chega perto e num só lance em de vez ficar à frente, acaba punida e o castelo de cartas desaba 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, normalmente via os jogos da final em streams americanas, mas este ano estou a acompanhar pela SportTV e hoje/ontem tive mesmo que ver sem som.

O Ricardo Brito Reis e o Minhava ainda tolero, porque ainda se vão focando em aspetos do jogo que está a ser jogado, pequenos detalhes que pode escapar a quem está a ver e tentam ajudar a perceber o que se está a passar. Bem, mas quando o Avelãs está lá... não dá. Há momentos que até acho bom haver conversas sobre diversos temas e até fugir um pouco ao que está a acontecer no jogo, mas a certo ponto o que se ouve sobre o jogo é "eish, este também tem jeito pra isto", "este é meio maluco.. se lhe derem espaço", etc...

Epá, se hoje vir a repetição na SportTV até vejo bem, mas quando estou a ver um jogo em direto faz-me impressão estar a tentar concentrar-me no que se passa e os comentadores passarem ao lado e andarem a discutir as melhores iguarias do Equador. Depois, os americanos ainda passam aqueles grafismos com movimentações no court para explicar certas coisas, mas explicações dos comentadores portugueses são zero durante esses momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 6 horas:

Btw, normalmente via os jogos da final em streams americanas, mas este ano estou a acompanhar pela SportTV

Grande doido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Grande doido. 

Tendo SportTV e não tendo atraso nas transmissões... tentei a minha sorte. Mas pqp

Basicamente, já andei a rever parte do jogo gravado nas streams americanas, porque ouvi 3 períodos em total silêncio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

Tendo SportTV e não tendo atraso nas transmissões... tentei a minha sorte. Mas pqp

Basicamente, já andei a rever parte do jogo gravado nas streams americanas, porque ouvi 3 períodos em total silêncio.

o atraso nas transmissões na internet é mínimo comparado com o atraso nas transmissões da Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 9 minutos:

NBA, UFC vejo sempre em streams americanas, é que na SportTV é mau demais. Streams é o que não faltam por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 21 minutos:

o atraso nas transmissões na internet é mínimo comparado com o atraso nas transmissões da Sporttv.

Citação de DS7, há 19 minutos:

NBA, UFC vejo sempre em streams americanas, é que na SportTV é mau demais. Streams é o que não faltam por isso.

Sexta-feira, provavelmente, regresso às streams. Ainda é o nbabite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 9 minutos:

Sexta-feira, provavelmente, regresso às streams. Ainda é o nbabite?

eu vejo pela buffstream não tenho tido problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 horas:

Epá, se hoje vir a repetição na SportTV até vejo bem, mas quando estou a ver um jogo em direto faz-me impressão estar a tentar concentrar-me no que se passa e os comentadores passarem ao lado e andarem a discutir as melhores iguarias do Equador. Depois, os americanos ainda passam aqueles grafismos com movimentações no court para explicar certas coisas, mas explicações dos comentadores portugueses são zero durante esses momentos.

Esse é o motivo pelo qual não gosto de ver na ESPN. Gosto do comentador principal, mas o JVG embora perceba do assunto gosta de tratar um jogo como um podcast, fala de tudo e mais alguma coisa, e o Mark Jackson além de fazer o mesmo é um imbecil.

Ontem disse uma cena tipo "a herro is more than a sandwich". Tipo, WTF?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Esse é o motivo pelo qual não gosto de ver na ESPN. Gosto do comentador principal, mas o JVG embora perceba do assunto gosta de tratar um jogo como um podcast, fala de tudo e mais alguma coisa, e o Mark Jackson além de fazer o mesmo é um imbecil.

Ontem disse uma cena tipo "a herro is more than a sandwich". Tipo, WTF?

Já vi um bocado de ontem e, apesar de terem esses momentos, é uma lufada de ar fresco comparado com o que se faz na SportTV.  É que na ESPN são um ou outro à parte, mas na SportTV são conversas de minutos, às vezes. E aproveitam o tempo morto pra continuar essas conversas ou ir ao twitter, o que não serve de muito, porque a maior parte das vezes são só tweets inúteis. Enfim, ontem tive que mesmo tirar o som da transmissão e hoje estou a rever o jogo noutra stream

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 10 minutos:

Já vi um bocado de ontem e, apesar de terem esses momentos, é uma lufada de ar fresco comparado com o que se faz na SportTV.  É que na ESPN são um ou outro à parte, mas na SportTV são conversas de minutos, às vezes. E aproveitam o tempo morto pra continuar essas conversas ou ir ao twitter, o que não serve de muito, porque a maior parte das vezes são só tweets inúteis. Enfim, ontem tive que mesmo tirar o som da transmissão e hoje estou a rever o jogo noutra stream

Nos playoffs eles levam a coisa mais a sério, de facto. Na fase regular ele fazem o mesmo que na SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...