Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Resta só dizer que, embora os Lakers tenham tido demasiado facilidade em passar o Oeste, a bubble foi um sucesso. Assistiu-se a grandes jogos e a grandes feitos individuais.

Não vai acontecer porque $$$$ mas o facto de por exemplo não haver lugares à beira das linhas laterais melhorou tanto o effort dos jogadores em algumas situações.

Quanto ao título, é justíssimo. São o Kobe-Shaq dos tempos modernos, com ajuda fundamental dos role players na defesa e com um trabalho muito competente do Vogel. Vejo-os a ser os grandes candidatos ao título mais 2 aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

lebron unico jogador da historia com fmvp em 3 equipas diferentes. Mais um record que deve ser para durar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

lebron unico jogador da historia com fmvp em 3 equipas diferentes. Mais um record que deve ser para durar.

Basta o Kawhi vencer pro ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 46 minutos:

Basta o Kawhi vencer pro ano...

Parece fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Resta só dizer que, embora os Lakers tenham tido demasiado facilidade em passar o Oeste, a bubble foi um sucesso. Assistiu-se a grandes jogos e a grandes feitos individuais.

Não vai acontecer porque $$$$ mas o facto de por exemplo não haver lugares à beira das linhas laterais melhorou tanto o effort dos jogadores em algumas situações.

Quanto ao título, é justíssimo. São o Kobe-Shaq dos tempos modernos, com ajuda fundamental dos role players na defesa e com um trabalho muito competente do Vogel. Vejo-os a ser os grandes candidatos ao título mais 2 aninhos.

Citação de toze2, Em 12/05/2019 at 13:00:

Pelo que tenho lido parece que o problema foi ele não ter conseguido aguentar o balneário (mesmo problema que fez a equipa dos Pacers colapsar) e a ideia é ter o Kidd como assistente visto que embora seja super limitado os ex-jogadores dele adoram o gajo. Mas honestamente, isto é puro wishful thinking imo.. 

A questão do Vogel nos Magic ter falhado também se pode em parte justificar com as equipas fracas que foi tendo e o ano passado tiveram imensas lesões comparando com este ano. Mas não me parece de todo uma má aposta. Ter um ataque bom numa equipa que tem o LeBron não é assim tão difícil, basta rodear o homem de shooters, o grande desafio é ter um esquema defensivo minimamente decente (coisa que o Lue não tinha, a defesa dos Cavs era atroz).

Pá, com LeBron e AD, era mesmo montar um esquema defensivo decente. O ataque o LeBron trata disso. Fez o que lhe competia props para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 57 minutos:

Parece fácil...

Fácil não é, mas tendo em conta que tens um gajo que está numa posição priveligiada para conseguir igualar já no próximo ano, parece-me precipitado dizer que é um record "para durar".

Para durar são por exemplo muitos dos records do LeBron nos PO, tipo os pontos, jogos, etc, porque não há ninguém que esteja atualmente a jogar que esteja sequer próximo de alguns números dele. E os mais "próximos", estão com idades que não permitem chegar lá em codições normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Fácil não é, mas tendo em conta que tens um gajo que está numa posição priveligiada para conseguir igualar já no próximo ano, parece-me precipitado dizer que é um record "para durar".

Para durar são por exemplo muitos dos records do LeBron nos PO, tipo os pontos, jogos, etc, porque não há ninguém que esteja atualmente a jogar que esteja sequer próximo de alguns números dele. E os mais "próximos", estão com idades que não permitem chegar lá em codições normais.

O kawhi é gajo para conseguir passa-lo até, se tudo se alinhar, ganhando nos clippers na proxima epoca e depois saindo para outra equipa e ganhar lá, ficava com 4. Não acho que é que venha a ganhar nos clippers, esta época correu demasiado mal, e vamos ver como o jogo dele se vai aguentar depois.

Por outro lado o kawhi é o unico em posição para isso, e regra geral os jogadores top5 não andam a saltar de equipa em equipa quando ganham. Eu como não acho que o kawhi ainda meta outro anel, até porque me parece que o fisico dele já ta piorar e ele depende muito da agilidade por exemplo, creio que isso seja record para durar muitos anos mesmo. Contudo os clippers costumam mexer-se bem nas trocas, pode ser que ainda ganhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

O kawhi é gajo para conseguir passa-lo até, se tudo se alinhar, ganhando nos clippers na proxima epoca e depois saindo para outra equipa e ganhar lá, ficava com 4. Não acho que é que venha a ganhar nos clippers, esta época correu demasiado mal, e vamos ver como o jogo dele se vai aguentar depois.

Por outro lado o kawhi é o unico em posição para isso, e regra geral os jogadores top5 não andam a saltar de equipa em equipa quando ganham. Eu como não acho que o kawhi ainda meta outro anel, até porque me parece que o fisico dele já ta piorar e ele depende muito da agilidade por exemplo, creio que isso seja record para durar muitos anos mesmo. Contudo os clippers costumam mexer-se bem nas trocas, pode ser que ainda ganhe lá.

Se o Kawhi não ganhar nos Clippers então sim, concordo que será para durar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Pá, com LeBron e AD, era mesmo montar um esquema defensivo decente. O ataque o LeBron trata disso. Fez o que lhe competia props para ele.

Não foi só um esquema decente. Os Lakers são top a defender, há ali malta que se transformou a esse nível. O LeBron, KCP, Caruso, Rondo, o próprio Kuzma deixou de ser péssimo...

Não os acho nada de transcendente no ataque, foi a defesa que lhes deu o título. O Vogel é mesmo bom treinador, não se podia pedir mais em Orlando e Indiana.

Falar em Rondo, ele foi incrível nos playoffs. Além do que sabe fazer muito bem, foi um lançador respeitavel de 3pts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

achas que o Kawhi sai dos Clippers quando andou a fazer de tudo para ir para LA?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...