Taka Publicado 12 Outubro 2020 https://www.google.com/search?q=nba+finals&rlz=1C1GCEA_enPT814PT814&oq=nba+finals&aqs=chrome.0.69i59l2j69i64j69i60l3.1871j0j1&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Disfrutem do fogo-de-artifício! 💛💜 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2020 Resta só dizer que, embora os Lakers tenham tido demasiado facilidade em passar o Oeste, a bubble foi um sucesso. Assistiu-se a grandes jogos e a grandes feitos individuais. Não vai acontecer porque $$$$ mas o facto de por exemplo não haver lugares à beira das linhas laterais melhorou tanto o effort dos jogadores em algumas situações. Quanto ao título, é justíssimo. São o Kobe-Shaq dos tempos modernos, com ajuda fundamental dos role players na defesa e com um trabalho muito competente do Vogel. Vejo-os a ser os grandes candidatos ao título mais 2 aninhos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2020 lebron unico jogador da historia com fmvp em 3 equipas diferentes. Mais um record que deve ser para durar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 15 minutos: lebron unico jogador da historia com fmvp em 3 equipas diferentes. Mais um record que deve ser para durar. Basta o Kawhi vencer pro ano... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2020 Citação de NIkeL, há 46 minutos: Basta o Kawhi vencer pro ano... Parece fácil... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Shai, há 1 hora: Resta só dizer que, embora os Lakers tenham tido demasiado facilidade em passar o Oeste, a bubble foi um sucesso. Assistiu-se a grandes jogos e a grandes feitos individuais. Não vai acontecer porque $$$$ mas o facto de por exemplo não haver lugares à beira das linhas laterais melhorou tanto o effort dos jogadores em algumas situações. Quanto ao título, é justíssimo. São o Kobe-Shaq dos tempos modernos, com ajuda fundamental dos role players na defesa e com um trabalho muito competente do Vogel. Vejo-os a ser os grandes candidatos ao título mais 2 aninhos. Citação de toze2, Em 12/05/2019 at 13:00: Pelo que tenho lido parece que o problema foi ele não ter conseguido aguentar o balneário (mesmo problema que fez a equipa dos Pacers colapsar) e a ideia é ter o Kidd como assistente visto que embora seja super limitado os ex-jogadores dele adoram o gajo. Mas honestamente, isto é puro wishful thinking imo.. A questão do Vogel nos Magic ter falhado também se pode em parte justificar com as equipas fracas que foi tendo e o ano passado tiveram imensas lesões comparando com este ano. Mas não me parece de todo uma má aposta. Ter um ataque bom numa equipa que tem o LeBron não é assim tão difícil, basta rodear o homem de shooters, o grande desafio é ter um esquema defensivo minimamente decente (coisa que o Lue não tinha, a defesa dos Cavs era atroz). Pá, com LeBron e AD, era mesmo montar um esquema defensivo decente. O ataque o LeBron trata disso. Fez o que lhe competia props para ele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 57 minutos: Parece fácil... Fácil não é, mas tendo em conta que tens um gajo que está numa posição priveligiada para conseguir igualar já no próximo ano, parece-me precipitado dizer que é um record "para durar". Para durar são por exemplo muitos dos records do LeBron nos PO, tipo os pontos, jogos, etc, porque não há ninguém que esteja atualmente a jogar que esteja sequer próximo de alguns números dele. E os mais "próximos", estão com idades que não permitem chegar lá em codições normais. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2020 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Fácil não é, mas tendo em conta que tens um gajo que está numa posição priveligiada para conseguir igualar já no próximo ano, parece-me precipitado dizer que é um record "para durar". Para durar são por exemplo muitos dos records do LeBron nos PO, tipo os pontos, jogos, etc, porque não há ninguém que esteja atualmente a jogar que esteja sequer próximo de alguns números dele. E os mais "próximos", estão com idades que não permitem chegar lá em codições normais. O kawhi é gajo para conseguir passa-lo até, se tudo se alinhar, ganhando nos clippers na proxima epoca e depois saindo para outra equipa e ganhar lá, ficava com 4. Não acho que é que venha a ganhar nos clippers, esta época correu demasiado mal, e vamos ver como o jogo dele se vai aguentar depois. Por outro lado o kawhi é o unico em posição para isso, e regra geral os jogadores top5 não andam a saltar de equipa em equipa quando ganham. Eu como não acho que o kawhi ainda meta outro anel, até porque me parece que o fisico dele já ta piorar e ele depende muito da agilidade por exemplo, creio que isso seja record para durar muitos anos mesmo. Contudo os clippers costumam mexer-se bem nas trocas, pode ser que ainda ganhe lá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 10 minutos: O kawhi é gajo para conseguir passa-lo até, se tudo se alinhar, ganhando nos clippers na proxima epoca e depois saindo para outra equipa e ganhar lá, ficava com 4. Não acho que é que venha a ganhar nos clippers, esta época correu demasiado mal, e vamos ver como o jogo dele se vai aguentar depois. Por outro lado o kawhi é o unico em posição para isso, e regra geral os jogadores top5 não andam a saltar de equipa em equipa quando ganham. Eu como não acho que o kawhi ainda meta outro anel, até porque me parece que o fisico dele já ta piorar e ele depende muito da agilidade por exemplo, creio que isso seja record para durar muitos anos mesmo. Contudo os clippers costumam mexer-se bem nas trocas, pode ser que ainda ganhe lá. Se o Kawhi não ganhar nos Clippers então sim, concordo que será para durar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Pá, com LeBron e AD, era mesmo montar um esquema defensivo decente. O ataque o LeBron trata disso. Fez o que lhe competia props para ele. Não foi só um esquema decente. Os Lakers são top a defender, há ali malta que se transformou a esse nível. O LeBron, KCP, Caruso, Rondo, o próprio Kuzma deixou de ser péssimo... Não os acho nada de transcendente no ataque, foi a defesa que lhes deu o título. O Vogel é mesmo bom treinador, não se podia pedir mais em Orlando e Indiana. Falar em Rondo, ele foi incrível nos playoffs. Além do que sabe fazer muito bem, foi um lançador respeitavel de 3pts. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2020 po ano e durante 15 anos ganha o Doncic portanto n vai ser facil para o Kawhi 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 1 hora: O kawhi é gajo para conseguir passa-lo até, se tudo se alinhar, ganhando nos clippers na proxima epoca e depois saindo para outra equipa e ganhar lá, ficava com 4. Não acho que é que venha a ganhar nos clippers, esta época correu demasiado mal, e vamos ver como o jogo dele se vai aguentar depois. Por outro lado o kawhi é o unico em posição para isso, e regra geral os jogadores top5 não andam a saltar de equipa em equipa quando ganham. Eu como não acho que o kawhi ainda meta outro anel, até porque me parece que o fisico dele já ta piorar e ele depende muito da agilidade por exemplo, creio que isso seja record para durar muitos anos mesmo. Contudo os clippers costumam mexer-se bem nas trocas, pode ser que ainda ganhe lá. achas que o Kawhi sai dos Clippers quando andou a fazer de tudo para ir para LA? Compartilhar este post Link para o post