Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 9 horas:

diria que no minimo faz uns 10 a 15 jogos de inicio. O Kane também joga a 10. Se o Vinicius for monstro por inglaterra podem jogar os dois.

diz me tu, mas estás a ver o Mou a jogar com dois PL?

O Vinicius, expectavelmente fará, ao todo uns 20/25 jogos, dos quais poucos completos. quantos golos marcará? Não sei, mas se chegar aos 10 já será bom. Mas não bom o suficiente para valer 42M€

Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Quanto à opção de compra do Vini, já eu vou ao contrário do resto da malta, e digo que os 45M são uma opção baixa para um gajo que tinha propostas de 60M em janeiro! Se ele mostrar no Tottenham o que mostrou por cá, 45M é preço de saldo para um avançado que marca golos na liga inglesa. Basta ver o exemplo do Jimenez.

acredita no Kim Jong Vieira quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

é o negócio possível lol vão pá real p*ta que pariu. A super equipa de super não tem nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Isto nunca dá para agradar a todos.

o que é que isto quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

diz me tu, mas estás a ver o Mou a jogar com dois PL?

O Vinicius, expectavelmente fará, ao todo uns 20/25 jogos, dos quais poucos completos. quantos golos marcará? Não sei, mas se chegar aos 10 já será bom. Mas não bom o suficiente para valer 42M€

acredita no Kim Jong Vieira quem quer.

O Kane pode jogar como médio ofensivo.  Não digo 442. Mas sim 4231. Se o Vinicius realmente render não vejo razão pra não o fazer. Para não falar que o Kane costuma ter uma lesão chata todas as épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 52 minutos:

é o negócio possível lol vão pá real p*ta que pariu. A super equipa de super não tem nada

O que sugerias?

Citação de F_Tex, há 39 minutos:

o que é que isto quer dizer?

Quer dizer que no atual contexto, não houve outras hipóteses de negócio mais vantajosas para o Benfica. Ainda ontem vi num programa de TV, até acho que foi o Rui Pedro Brás, dizer que o PSG também quis o Vinícius nos mesmos moldes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 37 minutos:

A pergunta é mas por raio o JJ prefere o Cepo ao Vinícius?

Porque pressiona e procura o espaço. A partir daí não sabe fazer mais nada e a bola atrapalha mas é vintage Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 48 minutos:

O que sugerias?

Quer dizer que no atual contexto, não houve outras hipóteses de negócio mais vantajosas para o Benfica. Ainda ontem vi num programa de TV, até acho que foi o Rui Pedro Brás, dizer que o PSG também quis o Vinícius nos mesmos moldes.

Sugeria que se é para sair um avançado por empréstimo, que fosse o seferocepo. É tão simples quanto isso. Porque se precisamos de dinheiro, não foi aqui que o fomos buscar. E se não o fomos buscar, ao menos ficavamos com uma alternativa valida ao darwin em vez do cone suíço 

Mas pronto,quando for preciso jogar o cone e acontecer o que aconteceu em salonica lembrem se das brilhantes palavras que foi o negócio possível. Pa pqp mais a esta gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 hora:

A pergunta é mas por raio o JJ prefere o Cepo ao Vinícius?

Pressiona muito mais que o CV, tem mais profundidade, procura mais a bola e o jogo e é mais intenso. 

O CV é melhor em tudo o resto, mas o JJ gosta de ter uma opção assim. Também temos que ver o lado do jogador, todos os minutos que o CV teve em campo com o JJ (pré-época e PAOK (nem me lembro se jogou em Famalicão)) o CV teve sempre pouco comprometido com a equipa e com uma mentalidade muito negativa. Com o PAOK entrou pessimamente, é verdade que o Seferovic estava muito mau, mas o CV entrou pior e ainda ajudou a criar o golo do Ziv (salvo erro). 

Existem muitos mais fatores do que aqueles que sabemos, claro que à primeira vista parece ser um mau negócio para o Benfica (e é a minha opinião também), quer desportivamente, quer financeiramente. Apenas conseguimos no imediato receber 3M e poupar outros tantos dos ordenados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 48 minutos:

Sugeria que se é para sair um avançado por empréstimo, que fosse o seferocepo. É tão simples quanto isso. Porque se precisamos de dinheiro, não foi aqui que o fomos buscar. E se não o fomos buscar, ao menos ficavamos com uma alternativa valida ao darwin em vez do cone suíço 

Mas pronto,quando for preciso jogar o cone e acontecer o que aconteceu em salonica lembrem se das brilhantes palavras que foi o negócio possível. Pa pqp mais a esta gente

Isso é tudo muito bonito, mas se o JJ prefere o Seferovic, o que é que o Vinicius ia ficar cá a fazer?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se levasse o tratamento que o Vinicius levou o ano passado e no inicio desta também não garanto que o meu comprometimento com a equipa fosse o maior. Ser constantemente segunda ou terceira opção mesmo quando rendes mais que os outros mata qualquer um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

sabes q a super equipa era competir na champions. como isso ardeu logo, agr até temos "equipa a mais" para competir no Tugão e Euroliga B. Há que desfazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 53 minutos:

Isso é tudo muito bonito, mas se o JJ prefere o Seferovic, o que é que o Vinicius ia ficar cá a fazer?

se calhar o q há a fazer é nao dar ao treinador (que assina apenas por dois anos) todo esse poder na gestão desportiva do clube. Ou trazer um que se enquadre com a visão existente e não um que queira reverter completamente a visão perfilhada pelo clube.

é que pelo andar da carruagem, o Benfica que o JJ irá deixar daqui a 2 anos até pode ser um Benfica com mais títulos na vitrine, mas com jogadores velhos e bem pagos e em que as pérolas da formação saíram ao desbarato por 15M por não terem lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

se calhar o q há a fazer é nao dar ao treinador (que assina apenas por dois anos) todo esse poder na gestão desportiva do clube. Ou trazer um que se enquadre com a visão existente e não um que queira reverter completamente a visão perfilhada pelo clube.

é que pelo andar da carruagem, o Benfica que o JJ irá deixar daqui a 2 anos até pode ser um Benfica com mais títulos na vitrine, mas com jogadores velhos e bem pagos e em que as pérolas da formação saíram ao desbarato por 15M por não terem lugar. 

O JJ veio para o Benfica com a garantia de fazer um plantel com jogadores aprovados por ele, se lhe dás essa premissa, não podes dizer-lhe depois que afinal tens de jogar com A ou com B, quando claramente esses jogadores não fazem parte do plano dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

1º bold: Ou seja, devemos ficar com jogadores que não servem o sistema de jogo dele? Em que é que isso beneficia o clube ou a equipa?

2º bold: Com jogadores velhos e bem pagos? Ody? Nuno Tavares? Ruben Semedo (se vier claro!)? Diogo Gonçalves? Gabriel? Rafa? Everton? Luka? Darwin? Gonçalo Ramos? 

Man, eu acho muito bem que existam jogadores experientes no plantel. Olhas para qualquer grande clube por essa Europa fora e encontras um misto de experiência e juventude em qualquer um deles. O que está mal e querermos à força toda investir em putos que ainda não estão preparados para jogar. Se ambicionamos títulos de forma recorrente, e chegar mais longe na Europa, precisamos de gajos que saibam o que é ganhar esses títulos. Agora viver num sonho cor-de-rosa de que a juventude é tudo o que precisamos, é só um sonho cor-de-rosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Se o jj prefere o seferovic ao Vinicius, o que é que o jj está cá a fazer? 

Vem gastar milhões e não aproveita o que de bom temos cá, maravilha. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como na epoca passada foi um erro enorme ir para os jogos da champions apenas com os miudos, este ano tambem vai ser um erro enorme estar a apostar apenas nos "cotas" para a defesa.

Tem que haver conta peso e medida, juventude e experiencia misturada é bom, demasiado de um ou de outro e tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 4 minutos:

Se o jj prefere o seferovic ao Vinicius, o que é que o jj está cá a fazer? 

Vem gastar milhões e não aproveita o que de bom temos cá, maravilha. 

E porque é que o treinador devia querer ficar com um ponta-de-lança fixo se prefere avançados móveis, se a segunda opção traz mais benefícios para o clube?

Citação de Bazuka, Agora:

Tal como na epoca passada foi um erro enorme ir para os jogos da champions apenas com os miudos, este ano tambem vai ser um erro enorme estar a apostar apenas nos "cotas" para a defesa.

Tem que haver conta peso e medida, juventude e experiencia misturada é bom, demasiado de um ou de outro e tem tudo para correr mal.

E onde tens "cotas" na defesa? Centrais de 32 anos são "cotas"? No ano passado tiveste na final da Champions League o Thiago Silva com 36 anos e o Boateng com 32 anos. Achas mesmo que um central de 32 ano é um cota, ou queres-te convencer disso? 

No resto da defesa tens Grimaldo e Nuno Tavares com 25 e 20 anos respetivamente, e AA e Diogo Gonçalves com 30 e 23 anos.

Podes lá dizer onde andam esses "cotas"? Ou consegues convencer-me que uma defesa com 2 jogadores de 32 anos é uma defesa velha demais para lutar por títulos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

E porque é que o treinador devia querer ficar com um ponta-de-lança fixo se prefere avançados móveis, se a segunda opção traz mais benefícios para o clube?

O problema começa antes, porque vais buscar um treinador que não vem aproveitar os melhores que tens no plantel? 

Tal como o Ilídio disse acima, fomos buscar um treinador caro, que gasta milhões para vir fazer no máximo 2 anos e nem vem potenciar os melhores que temos por cá.

Mas percebo, era o melhor ao nosso alcance... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a contestar um treinador porque prefere um dispensável a outro dispensável para o quê, a quarta opção de ataque...?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 10 minutos:

O problema começa antes, porque vais buscar um treinador que não vem aproveitar os melhores que tens no plantel? 

Tal como o Ilídio disse acima, fomos buscar um treinador caro, que gasta milhões para vir fazer no máximo 2 anos e nem vem potenciar os melhores que temos por cá.

Mas percebo, era o melhor ao nosso alcance... 

E porque haverias de ir buscar um treinador que aproveitasse os melhores que tens no plantel, se depois o treinador não tivesse qualidade suficiente para fazer render esses tais melhores jogadores que tens no plantel?

Além disso como sabes que no máximo vai estar cá 2 anos? Ele já se mostrou bem surpreendido com as infraestruturas que encontrou por cá, se as coisas correrem bem porque não poderá renovar?

Além disso que mentalidade é essa de "gastou milhões" quando se investiu numa equipa que suba o nível? Querem continuar a poupar os milhões todos e a ficar em segundo lugar no campeonato atrás de um Porto falido? Por mim que se invista todos os anos e que se suba o nível competitivo para finalmente se lutar por algo na europa e para ser campeão consistentemente! Agora essa do "treinador que vem gastar milhões", quando esses milhões são gastos em jogadores com provas dadas? Devem continuar a querer investir em plantéis com Cadizes e Dyegos Sousa. Talvez assim possamos poupar milhões. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 13 minutos:

E onde tens "cotas" na defesa? Centrais de 32 anos são "cotas"? No ano passado tiveste na final da Champions League o Thiago Silva com 36 anos e o Boateng com 32 anos. Achas mesmo que um central de 32 ano é um cota, ou queres-te convencer disso? 

No resto da defesa tens Grimaldo e Nuno Tavares com 25 e 20 anos respetivamente, e AA e Diogo Gonçalves com 30 e 23 anos.

Podes lá dizer onde andam esses "cotas"? Ou consegues convencer-me que uma defesa com 2 jogadores de 32 anos é uma defesa velha demais para lutar por títulos?

Tu leste sequer o que eu escrevi?

São "cotas" no sentido de que na epoca passada a defesa titular da champions era composta por Grimaldo, Ferro, Ruben Dias e Tomás Tavares, o que dava uma media de idades de cerca de 22/23 anos, e esta epoca passas a jogar com Grimaldo, Vertonghen, Otamendi e AA. Ainda se podia acrescentar o Florentino.

Não estou a dizer que eles estão acabados longe disso, apenas que é preciso que exista equilibrio, não podes jogar apenas com os miudos ou apenas com os mais velhos, tens que misturar os dois para que os mais velhos possam ensinar os miudos, essa forma eles cresçam mais sustentadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Tu leste sequer o que eu escrevi?

São "cotas" no sentido de que na epoca passada a defesa titular da champions era composta por Grimaldo, Ferro, Ruben Dias e Tomás Tavares, o que dava uma media de idades de cerca de 22/23 anos, e esta epoca passas a jogar com Grimaldo, Vertonghen, Otamendi e AA. Ainda se podia acrescentar o Florentino.

Não estou a dizer que eles estão acabados longe disso, apenas que é preciso que exista equilibrio, não podes jogar apenas com os miudos ou apenas com os mais velhos, tens que misturar os dois para que os mais velhos possam ensinar os miudos, essa forma eles cresçam mais sustentadamente.

E tu leste o que eu escrevi? Onde é que a nossa defesa atual, com Grimaldo, Vert, Ota, AA, e com Nuno, Ferro e Diogo no banco, não correspondem ao que descreveste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...