Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Se o nosso problema fosse o Cervi estávamos nós bem. A defesa continua uma m*rda e o meio campo idem.

O Almeida tem mais uma assistência e os mesmos golos que o Cervi em menos 7 jogos na época transata.

Um é defesa e o outro é extremo. Um é um problema e o outro não.

Brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 25 minutos:

Calma, calma, calma. O Benfica está a pagar, para um jogador que não é do Benfica, jogar num adversário do Benfica?

Pelo que li, sim, até dezembro, altura em que o empréstimo terminava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Pelo que li, sim, até dezembro, altura em que o empréstimo terminava. 

Onde está isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá dizer que era uma idiotice deixar o Todibo ir para o Porto já que falhamos os outros 2, mas parece que o Rui Costa se antecipou.

Curioso para saber qual será o valor da cláusula. Pode ser que nas mãos do JJ justifique um futuro investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Vinha cá dizer que era uma idiotice deixar o Todibo ir para o Porto já que falhamos os outros 2, mas parece que o Rui Costa se antecipou.

Curioso para saber qual será o valor da cláusula. Pode ser que nas mãos do JJ justifique um futuro investimento.

Segundo aBola, são 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Segundo aBola, são 15M

Se for, é um bom negócio.

Por um lado, não pagas nada por um jogador com bastante potencial mas que tem flopado. Por outro, caso confirme o potencial, podemos facilmente comprar no próximo verão para vender de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Se for, é um bom negócio.

Por um lado, não pagas nada por um jogador com bastante potencial mas que tem flopado. Por outro, caso confirme o potencial, podemos facilmente comprar no próximo verão para vender de seguida.

Pagas sempre X pelo empréstimo + ordenado ou X percentagem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Pagas sempre X pelo empréstimo + ordenado ou X percentagem 

Tudo bem, mas é diferente de gastares os 15M ou 20M já.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, muito!

Faltava só um 8 e ficava feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 47 minutos:

O Almeida tem mais uma assistência e os mesmos golos que o Cervi em menos 7 jogos na época transata.

Um é defesa e o outro é extremo. Um é um problema e o outro não.

Brilhante!

Um é titular indiscutivel e o outro é a 4ª escolha no plantel para extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que um miúdo de 20 que nos últimos 2 anos mal jogou não era bem o que o Jesus pretendia. 
Tudo o que conheço dele é o grande potencial que tem no FM, esperemos que estejam certos. 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

E tá quieto colocar o Cervi e o Ferreyra....

quem é que na Europa ouviu falar do Cervi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 minutos:

Um é titular indiscutivel e o outro é a 4ª escolha no plantel para extremo

Nem me lembrava dessa! O titular era para despachar e a 4ª escolha não incomoda se ficar. Faz o mesmo sentido que emprestar o melhor marcador para o campeonato da equipa e ficar com um suplente mal amado.

Mas o que sei eu, se calhar isto só lá vai com mais Cervis e Seferovics...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Nem me lembrava dessa! O titular era para despachar e a 4ª escolha não incomoda se ficar. Faz o mesmo sentido que emprestar o melhor marcador para o campeonato da equipa e ficar com um suplente mal amado.

Mas o que sei eu, se calhar isto só lá vai com mais Cervis e Seferovics...

São os dois fracos para titulares. Um já é suplente, o outro ainda é indiscutível. Parece-me óbvio que se o que já é suplente ficar, não é um grande problema. 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Dyego, ele acabava o empréstimo com o Benfica em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 20 minutos:

São os dois fracos para titulares. Um já é suplente, o outro ainda é indiscutível. Parece-me óbvio que se o que já é suplente ficar, não é um grande problema. 🤨

Parece óbvio, mas não é. O acumular de mediocridade é, de facto, um grande problema do plantel. Qualquer jogador que não ofereça competitividade e só tenha o seu peso a acrescentar ao plantel é um óbvio problema a resolver.

Outra coisa óbvia que te escapou é a dificuldade acrescida da substituição de um titular da equipa em comparação a outro que aparenta destinar-se à bancada.

Fazemos assim, vou eu para o lugar do Cervi. Apareço aos treinos, peço uns autógrafos e ainda vou buscar as àguas à malta no fim dos treinos. Não há-de ser um grande problema, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Este desfecho do Todibo, não estava nada à espera. Um 8 até à meia noite, era era.

O mercado só acaba amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

O mercado só acaba amanhã.

Então rezemos para que o Rui Costa levante voo da Catalunha e vá buscar o 8 que tanto precisamos. Força Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Todibo, acho que nas mãos do Jesus tem tudo para se transformar num central de topo. Ele não sai do Barça por motivos desportivos, sai por questões pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...