Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

Se o Esgaio estivesse no Benfica e o Almeida em Braga faziam a troca sem pensar 2 vezes.

Deixa estar. O dos outros é sempre melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Pqp!!!

Lê-se cada m*rda por aqui... o AA é superior ao Esgaio todos os dias do ano.  Agora é moda bater no André porque sim. O mesmo que já meteu o Gelson, Brahimi e Quaresma no bolso e isso mais do que uma vez, para além de que teve 2 épocas seguidas (de 17 à 19) a apresentar numeros muito bons para um lateral.  

Não esteve no seu melhor na época passada, é verdade, mas diga-se também que jogou quase todos os jogos nas duas temporadas anteriores, com bons numeros sem direito a descanço ( no ano passado o Lage chegou a admitir que o André fez muitos jogos lesionado).

Simplesmente é um patinho feio, pode fazer 20 jogos seguidos de forma consistente e com qualidade, mas basta ser comido uma vez ou falhar num lance e é logo a choradeira habitual que já mete nojo. Durante anos foi assim com o Jardel (uma vez patinho feio, para sempre patinho feio).

E o AA não é cepo nenhum, evoluiu muito a nível do cruzamento nos últimos anos, por exemplo.

Faz-me uma confusão como não se vê a mesma exigência com o outro "menino bonito" do lado esquerdo que só serve para jogar em ataque posicional, porque a defender e em grandes jogos de alta intensidade, é uma m*rda e sinónimo de passadeira. Sim, falo do Grimaldo. Tem uma técnica invejável, é inteligente a decidir mas como lateral tem demasiadas lacunas físicas e defensivas. É como digo sempre, dois pesos, duas medidas.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Faz-me uma confusão como não se vê a mesma exigência com o outro "menino bonito" do lado esquerdo que só serve para jogar em ataque posicional, porque a defender e em grandes jogos de alta intensidade, é uma m*rda e sinónimo de passadeira. Sim, falo do Grimaldo.

Ninguém diz que o Grimaldo é um passador aqui? 🤯

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o André Almeida é a grande lacuna no 11 do Benfica dos últimos anos, está longe de ter qualidade para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Eu até acho o André Almeida razoável, mas compará-lo com o Grimaldo deve ser brincadeira.

E quem o comparou com o Grimaldo? 

E já agora, o Grimaldo é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o André Almeida é neste momento um jogador "fiável". Não é nada de extraordinário mas também não enterra.

Penso que as críticas devem-se ao facto de se compararmos com as opções que tivemos anteriormente, Maxi (ainda em forma) e Nélson Semedo, está longe de ser um jogador ao nível destes. Isto e o facto de ser capitão e líder de balneário mas quando é necessário termos um líder em campo que puxe pela equipa e intervenha em situações de conflito, está longe de ser esse líder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 44 minutos:

E quem o comparou com o Grimaldo? 

E já agora, o Grimaldo é overrated.

É overrated e mesmo assim o pessoal achava o Telles melhor que ele, vê lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 18 minutos:

O Telles sempre foi melhor na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo é um bom lateral. Não é um lateral de topo como muitos acham, ou como ele chegou a ameaçar tornar-se. Aliás, essa é a sua grande pecha. Vinha promissor, evoluiu ali um bocado nas primeiras duas épocas e depois estagnou. Não explodiu para um lateral monstro como parecia que ia. Por isso é que ainda está cá.

Já o Almeida, eu até gosto dele. É jogador de plantel, de rodar, de ir safando um buraco. Mas ser ele o lateral direito titular diz muito da qualidade da equipa. nos ultimos anos. Para titular, peço desculpa, mas não dá. Mas também, só lhe vão fazendo favores. Trazem piores para ele concorrer. Este ano é o Gilberlto. Já foi o Douglas... enfim, ele por comparação vai parecendo o Dani Alves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Uma coisa não tem a ver com a outra. E o Telles é superior de longe ao Grimaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é fiável para jogar contra os marrecos do nosso campeonato. Depois não chorem com fases de grupos de 6 jogos 6 derrotas. É uma palhaçada que seja o nosso titular aos anos e um dos capitães. É um gajo que é bastante útil para fazer plantel mas para titular? Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Almeida é fiável para jogar contra os marrecos do nosso campeonato. Depois não chorem com fases de grupos de 6 jogos 6 derrotas. É uma palhaçada que seja o nosso titular aos anos e um dos capitães. É um gajo que é bastante útil para fazer plantel mas para titular? Por favor.

Para o nível do Benfica, o AA chega, visto que nem entramos na LC 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Não discordo, mas daí a fazer dele o maior m*rda e dos piores que já passaram pelo clube há ainda uma larga distância. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 29 minutos:

Para o nível do Benfica, o AA chega, visto que nem entramos na LC 😁

Pois, para este ano tá bom 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos:

Não, não é. 

Todos os dias, feriados, dias santos e até nas pausas para as seleções.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 21 horas:

Faz-me uma confusão como não se vê a mesma exigência com o outro "menino bonito" do lado esquerdo que só serve para jogar em ataque posicional, porque a defender e em grandes jogos de alta intensidade, é uma m*rda e sinónimo de passadeira. Sim, falo do Grimaldo. Tem uma técnica invejável, é inteligente a decidir mas como lateral tem demasiadas lacunas físicas e defensivas. É como digo sempre, dois pesos, duas medidas.

Completamente.
O Almeida até pior que o Esgaio é, já o Grimaldo é melhor que o Telles ... fuck logic

O ano passado o lado esquerda da defesa era um autentico passador e as culpas não eram só do Ferro

Compartilhar este post

Link para o post

@Towelie vamos ignorar que quem estava em campo era o Nuno Tavares.

Isto foi o Ferro a época inteira. O Nuno Tavares no segundo golo até podia ter feito melhor, mas o Ferro foi papado por toda a gente o campeonato passado, e a única culpa disso não é o DE ser muito ofensivo. A culpa disso é o gajo ter os rins do Luisão na sua penúltima época só que nem sequer  sabe se posicionar ou fazer a p*ta de um desarme.

Eu achava o Ferro horrível antes de chegar à A, enganou-nos a todos com um momento de forma fenomenal da equipa, onde o Ferro mostrou as suas melhores qualidades (jogar com bola). Afinal ele é horrível mesmo, o Lageball e uma equipa super determinada é que esconderam isso durante 6 meses.

Edit: Desculpem a insistência mas este jogo dá-me PTSD.

O primeiro golo o Ferro põe-se em posição de contenção, recuando lentamente perante alguém claramente mais rápido. Um central se toma esta decisão tem obrigatoriamente de estar preparado para tentar o desarme no momento em que o adversário acelerar. O Ferro nem reage..

Golo número 2. O Ferro aprende que a posição de contenção não é a melhor ideia para os seus rins, decide correr para trás simplesmente. Ele já estava mentalizado que ia ser ultrapassado e + uma vez, nem tenta o desarme..

Qualquer um dos golos, se o c*brão simplesmente soubesse correr de costas e mantendo a visão na bola, tinha tudo para não ter ocorrido. O gajo é mau defesa, simples.

@Ibrahimovic_9 até podes estar correcto, não me digam é que o Ferro não é horrível e sofreu por culpa dos outros. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A questão sobre o Grimaldo não tem a ver com o ser muito ofensivo, tem a ver com o facto dele não ganhar no 1x1 a ninguém, ser sempre comido pelo ar (sendo frágil fisicamente, ok), estar constantemente mal colocado (apoios incluídos) e nem sequer respeitar a linha do fora de jogo definida pelos colegas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que irrita mais é ele ser sempre papado, seja por um Douglas Costa ou por um Briguel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dou de barato as laterais, já que vamos andar até janeiro (ou até final da época) completamente mancos no meio-campo. 

Com tanto investimento, tanto dinheiro, tanta compra e não se contrata um 8 é algo que me ultrapassa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...