Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Era o desfecho expectável. Algum dia ele ia valorizar no Tottenham, na melhor liga do mundo, quando aqui nem calçava?

Pode ser que venha a ser útil como médio box to box.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos casos mais estranhos dos últimos anos, o decaimento do Gedson. No entanto, o Lage que se lembrou de o meter a jogar a avançado, de costas para a baliza muitas vezes, nos seus últimos jogos no clube também não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 20/10/2020 at 13:47:

Era o desfecho expectável. Algum dia ele ia valorizar no Tottenham, na melhor liga do mundo, quando aqui nem calçava?

Pode ser que venha a ser útil como médio box to box.

Não se valorizou porque foi burro. 

O Mourinho queria que ele jogasse a DD, porque fez 2 jogos do crl a DD na pré época, e ele recusou, disse que só jogava a médio.

Obviamente queimou qualquer oportunidade na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Não se valorizou porque foi burro. 

O Mourinho queria que ele jogasse a DD, porque fez 2 jogos do crl a DD na pré época, e ele recusou, disse que só jogava a médio.

Obviamente queimou qualquer oportunidade na equipa. 

Não sabia disso. 

Anda a aprender com o Miguel Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi burro porque se recusou a jogar onde o Mourinho queria. Parece o Bernardo, burro do crl que não quis jogar a defesa esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 42 minutos:

Foi burro porque se recusou a jogar onde o Mourinho queria. Parece o Bernardo, burro do crl que não quis jogar a defesa esquerdo!

A questão aqui é que já se ouve há alguns anos que o gedson daria um excelente defesa direito. Tenho ideia que o Mourinho não é o primeiro a tentar que ele jogue lá. Mas o gedson está no direito dele de gerir a carreira como quiser

Compartilhar este post

Link para o post

O César Peixoto era o melhor lateral do Benfica mas preferia ser o melhor médio do Gil Vicente. São opções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Epa, comparar o talento do Bernardo com o Gedson...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 24/10/2020 at 12:16:

Se queres crescer e evoluir tens que estar lá dentro, não no banco ou nos reservas, se estás la dentro podes-te mostrar, se estás a jogar fora da posição, estas a jogar, se estas a jogar, mais facilmente consegues mostrar que és melhor na posição que gostas.

Na bancada mostras apenas que não soubeste aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Se queres crescer e evoluir tens que estar lá dentro, não no banco ou nos reservas, se estás la dentro podes-te mostrar, se estás a jogar fora da posição, estas a jogar, se estas a jogar, mais facilmente consegues mostrar que és melhor na posição que gostas.

como é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 24/10/2020 at 12:16:

A diferença é que gajos como o Bernardo são raros, gajos como o Gedson nos últimos tempos em Portugal é só levantar uma pedra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

como é isso?

Se tiveres a confiança do treinador para jogar de inicio, mais facilmente vais ter a confiança dele para pedires para ir para a posição que mais gostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Se tiveres a confiança do treinador para jogar de inicio, mais facilmente vais ter a confiança dele para pedires para ir para a posição que mais gostas.

Mas passaste grande parte da época a ganhar rotinas numa posição que não gostas e a não evoluir na posição que gostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Mas passaste grande parte da época a ganhar rotinas numa posição que não gostas e a não evoluir na posição que gostas.

Eu joguei nas seleção de sub-15 de andebol, e  consegui chegar à seleção a jogar a GR, pessoalmente detestava jogar a GR, preferia jogar a pivot ou a ponta esquerdo, no entanto o treinador precisou de alguem para a baliza e saiu-me a fava, depois de um mês a treinar na baliza sentei o nosso GR, depois de meia epoca na baliza fui às seleções distritais, na epoca seguinte fui às distritais e depois à nacional.

Porque o treinador confiava em mim para a baliza, e sabia que detestava a baliza, às vezes tinha liberdade para poder jogar na frente.

Se não papasse a baliza quando não gostava só porque queria jogar na frente, o que me ia acontecer é que ou ficava no banco e jogava 5 ou 10min se tivesse sorte, ou então ficava na bancada a ver os meus colegas. Provavelmente consegui jogar mais tempo à frente sendo eu o GR, do que se jogasse na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então pegavas nas perninhas e ias para outro lado provar que ele estava errado. Não se trata de ser burro, ou deixar de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 8 minutos:

Eu joguei nas seleção de sub-15 de andebol, e  consegui chegar à seleção a jogar a GR, pessoalmente detestava jogar a GR, preferia jogar a pivot ou a ponta esquerdo, no entanto o treinador precisou de alguem para a baliza e saiu-me a fava, depois de um mês a treinar na baliza sentei o nosso GR, depois de meia epoca na baliza fui às seleções distritais, na epoca seguinte fui às distritais e depois à nacional.

Porque o treinador confiava em mim para a baliza, e sabia que detestava a baliza, às vezes tinha liberdade para poder jogar na frente.

Se não papasse a baliza quando não gostava só porque queria jogar na frente, o que me ia acontecer é que ou ficava no banco e jogava 5 ou 10min se tivesse sorte, ou então ficava na bancada a ver os meus colegas. Provavelmente consegui jogar mais tempo à frente sendo eu o GR, do que se jogasse na frente.

Estás a comparar cmpetições amadoras de crianças com profissionais e um treinador que é uma pessoa asquerosa?

Mas já agora, como se sentiu o teu amigo que era GK a ser substituído por um jogador de campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

Estás a comparar cmpetições amadoras de crianças com profissionais e um treinador que é uma pessoa asquerosa?

Mas já agora, como se sentiu o teu amigo que era GK a ser substituído por um jogador de campo?

Que tinha que dar o litro.

Vai ver o que disse o Costinha por jogar a defesa esquerdo no Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 horas:

Vai ver o que disse o Costinha por jogar a defesa esquerdo no Monaco.

O que disse o jogador que tinha 22 anos, saído da segunda divisão, que ninguém conhecia e que tinha de fazer o que era preciso para ter algum futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bazuka tem razão no que diz. Uma coisa é dizeres a um Bernardo com o estatuto que tem agora ou um jogador que tem peso numa equipa tens de jogar nesta posição. Outra coisa é um Bernardo saido da equipa B.

Ele não era ninguém apesar de toda a gente lhe reconhecer muito potencial. Nessas circunstâncias ele só tem de aceitar o que o treinador lhe pede para poder jogar e ganhar espaço depois já tem peso para pedir outras coisas.

Agora vão dizer mas era o Bernardo. Não,  ele na altura não era o Bernardo do City e da seleção era um miúdo que ia para o mundo dos adultos.

O mal da maioria dos putos que depois não dão nada é esse,  pensam que são os maiores do mundo quando eram os maiores da aldeia. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

O que disse o jogador que tinha 22 anos, saído da segunda divisão, que ninguém conhecia e que tinha de fazer o que era preciso para ter algum futuro?

Isso não tem nada a ver de onde vens. Se vens da segunda ou terceira divisão. Tem a ver com mentalidade e personalidade da pessoa. O Costinha nunca foi um jogador que eu gostasse da maneira de jogar. Mas sempre teve uma mentalidade forte.

Tens dos maiores exemplo na atualidade. O Ronaldo ao contrário do que muitos dizem que o Messi é magia e o Ronaldo é trabalho.

O Ronaldo sempre teve magia e técnica teve foi a mentalidade de perceber que para ficar na história tinha de trabalhar de maneira diferente. Iria ser melhor do mundo quase de certeza se fosse o Ronaldo do Manchester o resto da carreira. Mas não seria o Ronaldo de hoje o que decide os jogos grandes o que já bateu os records quase todos que existem para bater. 

Isto tem a ver com onde queres chegar e o que estás disposto a fazer para lá chegares. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Gedson não foi não querer jogar a lateral. O problema do Gedson é que é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 7 minutos:

Isso não tem nada a ver de onde vens. Se vens da segunda ou terceira divisão. Tem a ver com mentalidade e personalidade da pessoa. O Costinha nunca foi um jogador que eu gostasse da maneira de jogar. Mas sempre teve uma mentalidade forte.

Tens dos maiores exemplo na atualidade. O Ronaldo ao contrário do que muitos dizem que o Messi é magia e o Ronaldo é trabalho.

O Ronaldo sempre teve magia e técnica teve foi a mentalidade de perceber que para ficar na história tinha de trabalhar de maneira diferente. Iria ser melhor do mundo quase de certeza se fosse o Ronaldo do Manchester o resto da carreira. Mas não seria o Ronaldo de hoje o que decide os jogos grandes o que já bateu os records quase todos que existem para bater. 

Isto tem a ver com onde queres chegar e o que estás disposto a fazer para lá chegares. 

E o Bernardo é hoje um dos melhores do mundo sem esforço?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...