Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Arrisco-me a dizer que até o Esgaio do Braga é superior ao André Almeida.

O que se diz e que aparentemente foi confirmado por um user (que tem bastante crédito) do Ser Benfiquista, é que o Lucas Veríssimo chega em janeiro para o Benfica.

O AA é super fiável, não percebo o hate todo ao rapaz. O Grimaldo enterra bem mais e não vejo o mesmo tratamento por parte dos adeptos. Mesmo na vertente ofensiva, onde o lateral espanhol é claramente mais forte, já não o vejo a ter um impacto assim tão superior comparativamente ao AA.
O AA, até certo ponto, faz-me lembrar o Sapunaru no Porto. Muito competente defensivamente, muito assertivo e prático nas suas acções e com uma assinalável consistência exibicional. Como também não era gajo de malabarismos nunca caiu muito no goto de uma franja significativa de adeptos. Que saudades que eu tenho do romeno...

Quanto ao Veríssimo, fui acompanhando o que foi dito pelo Fire mas ontem o FJM também disse qualquer coisa sobre o tema, no Porto Canal, mas não acompanhei essas declarações.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 26 minutos:

O AA é super fiável, não percebo o hate todo ao rapaz. O Grimaldo enterra bem mais e não vejo o mesmo tratamento por parte dos adeptos. Mesmo na vertente ofensiva, onde o lateral espanhol é claramente mais forte, já não o vejo a ter um impacto assim tão superior comparativamente ao AA.
O AA, até certo ponto, faz-me lembrar o Sapunaru no Porto. Muito competente defensivamente, muito assertivo e prático nas suas acções e com uma assinalável consistência exibicional. Como também não era gajo de malabarismos nunca caiu muito no goto de uma franja significativa de adeptos. Que saudades que eu tenho do romeno...

Quanto ao Veríssimo, fui acompanhando o que foi dito pelo Fire mas ontem o FJM também disse qualquer coisa sobre o tema, no Porto Canal, mas não acompanhei essas declarações.

O problema do André Almeida, é que muitas vezes quando estamos nos ultimos 20min só corre para a frente, só se preocupa em ajudar no ataque, recupera a passo, e se depois formos ver, é nessa altura em que sofremos a maior parte dos golos, não que todos sejam culpa dele, mas acaba por chamar a atenção porque muitas vezes não pressiona, não acompanha o atacante ou não fecha o flanco. Quando isto acontece 1, 2, 3, 10 vezes chama a atenção para isso, e vira o foco do hate para esse jogador porque começamos a perder jogos sistematicamente porque acabamos porque sofremos golos nos ultimos minutos porque o André Almeida não fez o que lhe competia, porque foi à frente e já não havia pernas para acompanhar o contra-ataque adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Tens conta no sb? 😜

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu se fosse do porto também adorava o almeida! e já agora, o hate não é pela falta de qualidade, é pela falta de competência e atitude para a função de capitão / sub-capitão. quando ele era um tapa-buracos era popular entre os adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas:

Estás a brincar, certo?

nota futura para ti próprio. O @Che nunca diz nada a sério. Ele é muito comprometido com o seu lado brincalhão. Por exemplo ele casou mas detesta a esposa. Só aceitou namorar com ela por ironia e depois aceitou casar para manter a brincadeira. Muito comprometido com o seu sarcasmo, os dois "sim" foram não sérios. Ela é que não captou.

Citação de Towelie, há 1 hora:

Só para dar um exemplo do Almeida que é provavelmente o ponto mais fraco do 11 titular. Os outros tem melhor ? 

eu não quero ser demasiado duro, mas acho que até o Moreirense tem melhor....

E eu até gosto do AA. Mas estamos a falar de qualidade.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sim, confirmo isso, embora o SLB tenha tentado o Herrera.

Também não deram ao JJ o GR que ele queria.

Se dessem o Herrera ao JJ duvido que ele ficasse chateado, atendendo às opções que tem neste momento.

Em relação ao GR, o Ody serve perfeitamente. Só tenho pena que o Svilar não tenha ido rodar, vai ficar mais um ano a marinar quando precisa urgentemente de minutos numa equipa competitiva. Em vez de terem empalado o Zlobin para o Famalicão, que nunca vai ser GK para equipa grande, deviam de ter cedido o Svilar. Até é melhor que o russo e acredito que fosse capaz de tirar o lugar ao Vaná. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 12 minutos:

fds eu se fosse do porto também adorava o almeida! e já agora, o hate não é pela falta de qualidade, é pela falta de competência e atitude para a função de capitão / sub-capitão. quando ele era um tapa-buracos era popular entre os adeptos

Eu nao estou a dizer que ele é bom. Muito menos que devia ser o capitao.

Mas dai até o do Moreirense ser melhor ... daqui a mais so no CNS é que ele tem lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 18 minutos:

Tens conta no sb? 😜

Fds, desejas-me assim tanto mal?! 😜
Se é pela cena do Fire, só conheço o nome dele pelo que vão partilhando por aqui... (expressei-me mal)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 20 minutos:

Então e que culpa tem o rapaz de lhe terem entregue a braçadeira de capitão?!
Entre ele e o Pizzi...
O R. Dias era o único com perfil para assumir a braçadeira - é um líder nato e tinha o condão de levantar a equipa quando esta estava animicamente de rastos.
Com a sua saída, só vejo outro gajo capaz de assumir esse papel, o Samaris. Mas como não joga...
Uma equipa não pode ser formada por 11 craques, convém que tenhas alguns elementos que embora sejam menos dotados tecnicamente dão a pele em campo, em prol do colectivo. Mas ok, já percebi que a maioria também considera que o AA não tem esse compromisso...

Compartilhar este post

Link para o post

O tomara o lage e o vitória terem as armas que o NGL deu ao jezus ao vitória no ano do tetra deram-lhe nada e ao lage basicamente disseram-lhe pega nesses putos da equipa B e desenmerda-te 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 3 horas:

É obvio que ter o melhor plantel nao significa so por si que vamos ganhar o campeonato. 

Na minha opiniao o Benfica tem claramente melhor plantel que o Porto e o Sporting. 

Só para dar um exemplo do Almeida que é provavelmente o ponto mais fraco do 11 titular. Os outros tem melhor ? 

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas:

Estás a brincar, certo?

Gabriel
Meia central
24 Brasil
Portugal
CD Leganés CD Leganés
EspanhaLaLiga
9,60 milhões €

Nicolás Castillo Nicolás Castillo
Centroavante
25 Chile
UNAM Pumas UNAM Pumas
MéxicoLiga MX Clausura
7,87 milhões €

Germán Conti Germán Conti
Zagueiro
24 Argentina
Itália
Club Atlético Colón CA Colón
ArgentinaSuperliga
3,50 milhões €

Alfa Semedo Alfa Semedo
Volante
20 Guiné Bissau
Portugal
Moreirense Futebol Clube Moreirense FC
PortugalLiga NOS
2,54 milhões €

Odysseas Vlachodimos Odysseas Vlachodimos
Goleiro
24 Grécia
Alemanha
Panathinaikos Atenas Panathinaikos
GréciaSuper League 1
2,40 milhões €

Sébastien Corchia Sébastien Corchia
Lateral Dir.
27 França
Itália
Sevilha FC Sevilha FC
EspanhaLaLiga
Valor de empréstimo:
700 mil €

Chiquinho Chiquinho
Meia Ofensivo
22 Portugal
Académica de Coimbra Académica OAF
PortugalLiga Pro
600 mil €

Facundo Ferreyra Facundo Ferreyra
Centroavante
27 Argentina
Itália
Shakhtar Donetsk Shakhtar D.
UcrâniaPremier Liga
custo zero

Tyronne Ebuehi Tyronne Ebuehi
Lateral Dir.
22 Nigéria
Holanda
ADO Den Haag ADO Den Haag
HolandaEredivisie
custo zero

Cristian Lema Cristian Lema
Zagueiro
28 Argentina
Club Atlético Belgrano Belgrano
ArgentinaSuperliga
custo zero

Eu posso considerar o Rui Vitória o pior treinador do Benfica que tenho memória, mas está longe de ter tido as armas que o JJ tem e o plantel tinha claramente lacunas.

Lema e Conti não eram centrais para o Benfica, basta lembrar que o Lage foi buscar o Ferro à B. O Pogba dos pobres tirando aquele golo na champions, foi um autêntico flop, já para não falar que o Seferovic ganhou o lugar ao Ferreyra e ao Castillo. E não acho que tivemos um plantel com vedetas, tínhamos era alguns jogadores em fim de ciclo que o Vitória teimava em usar (Fejsa e Salvio p.e.). Se fosse um plantel de vedetas, o Lage não tinha ganho aquele campeonato.

Bro, deram-lhe um dos médios mais promissores a actuar em Espanha. 

Foram buscar um dos melhores avançados a actuar nas ligas europeias e um dos melhores da América latina. 

Foram buscar um central promissor e outro para render no imediato.

Foram buscar o lateral direito que viria a partir a perna e a morrer para o futebol. 

Odisseias? Craque. Depois de levar com Varela, foi tiro em cheio. 

Alfa Semedo? Típico médio possante que se arrisca a ir para um grande após uma mão cheia de jogos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Sim.

Isso ! É o Manafa e o Ristvoski ! Esses suprasumos do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Alfa Semedo? Típico médio possante que se arrisca a ir para um grande após uma mão cheia de jogos de qualidade.

Porra, de repente fiquei com a ideia que alguém no Benfica deixou passar um Danilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Bro, deram-lhe um dos médios mais promissores a actuar em Espanha. 

Foram buscar um dos melhores avançados a actuar nas ligas europeias e um dos melhores da América latina. 

Foram buscar um central promissor e outro para render no imediato.

Foram buscar o lateral direito que viria a partir a perna e a morrer para o futebol. 

Odisseias? Craque. Depois de levar com Varela, foi tiro em cheio. 

Demasiada ironia pode ser confundida por cinismo. Tenha cuidado, amigo Che.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sempre se confirma a cláusula no empréstimo do Dantas?

O MaisFutebol diz isto

O Bayern de Munique salvaguardou, junto do Benfica, uma opção de compra do passe de Tiago Dantas, por 7,5 milhões de euros.

Na segunda-feira, ao noticiar o acordo para o empréstimo do jovem médio, o Maisfutebol citou fonte oficial do Benfica a indicar de que não estava contemplada uma opção de compra. No entanto, foi possível apurar entretanto que essa cláusula está mesmo presente no contrato celebrado entre as duas partes.

As negociações foram longas, e concluídas apenas no dia do fecho do mercado na Alemanha, mas ficou definido que o Bayern de Munique pode ficar com Tiago Dantas no final da época 2020/21, em troca de 7,5 milhões de euros. O Benfica pode, posteriormente, receber mais pelo jovem médio, na medida em que salvaguardou uma percentagem de eventuais mais-valias de uma futura venda pelo emblema alemão.

Ligado ao Benfica desde os quatro anos de idade (2004), Tiago Dantas sai agora pela primeira vez. Pretendido pelo técnico do Bayern, Hans Flick, o internacional português sub-20 vai treinar regularmente com a equipa principal. Já o fez esta quarta-feira, de resto, o dia de estreia.

https://maisfutebol.iol.pt/bayern-munique/tiago-dantas/benfica-bayern-pode-levar-dantas-por-7-5-milhoes-de-euros

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um jornalista que consiga fazer um telefonema para o clube e questionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 19 horas:

Isso ! É o Manafa e o Ristvoski ! Esses suprasumos do futebol

O Manafá do último jogo vale 10 Andrés Almeida. 
Eu prefiro o Esgaio em forma do que o Almeida.

Até o Corona adaptado, como já aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Não há um jornalista que consiga fazer um telefonema para o clube e questionar?

Eles podem é não responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 28 minutos:

Eles podem é não responder.

"A pessoa X , da direcção, com quem tentamos obter esclarecimentos sobre a existência ou não de uma cláusula na transferência de Dantas, recusou-se a esclarecer este detalhe, o que deixa no ar um possível dissabor para os adeptos do clube."

🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

"A pessoa X , da direcção, com quem tentamos obter esclarecimentos sobre a existência ou não de uma cláusula na transferência de Dantas, recusou-se a esclarecer este detalhe, o que deixa no ar um possível dissabor para os adeptos do clube."

🧐

Espera, isso é... jornalismo? 😂

Em Portugal?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Espera, isso é... jornalismo? 😂

Em Portugal?

Aquilo é claramente jornalismo em PT, pois além de questionar já tira as próprias conclusões.

O correto seria "A pessoa X , da direcção, com quem tentamos obter esclarecimentos sobre a existência ou não de uma cláusula na transferência de Dantas, recusou-se a esclarecer este detalhe". Cada um tira as suas conclusões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

Eu prefiro o Esgaio em forma do que o Almeida.

Eu prefiro o Esgaio com uma rotura de ligamentos do que o Almeida...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...