Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Esse é paraguaio. 

Está certo! 🤪

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Esse é paraguaio e nós com paraguaios damo-nos bem.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brian é bem jeitoso mas qualquer um que se enfie aqui agora vai sair queimado

O Szoboszlai e o Puig já não são para o nosso bico então o Puig é que nem se encaixa mesmo

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos vieram para cá para renovar com o Maxi felizmente o (censurado) já não anda cá ha muito 

O Elbio era o menos pino até rebentar o joelho(?) todinho

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso ainda nenhum grande ter ido buscar o Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 47 minutos:

Esses gajos vieram para cá para renovar com o Maxi felizmente o (censurado) já não anda cá ha muito 

O Elbio era o menos pino até rebentar o joelho(?) todinho

Não deixava de não ser nada extraordinário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mais uma vez dar 15 ou 20M por um jogador que vale uns 5 ou 6M. Isto já é o MO do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 13/11/2020 at 01:02:

Mas é lógico que o Weigl está a ser cozinhado em lume brando, em Janeiro segue a vida dele.

Mas qual é a tua opinião dele como entendido em futebol? 
É que eu sou-te sincero, como um mero adepto de bancada, não me agrada nada. E falo mesmo pelo que vejo no estádio. É um bom jogador mas não é nada de especial, estar lá ou não estar acho que não faz diferença. Atenção, a minha opinião pessoal do que vi dele. 

Acho que até agora não mostrou nada que tenha justificado o investimento nele e sinto que só se olha de maneira diferente para ele pq o pessoal diz “ah não, veio do dortmund é grande craque”. Se o gajo tivesse vindo do Alavés da vida tinha outro tipo de tratamento. Justo ou injusto. 

Gostava mesmo de saber a tua opinião, ou se ele joga fora de posição, não se encaixa no sistema...

Citação de Robe, Agora:

Vamos mais uma vez dar 15 ou 20M por um jogador que vale uns 5 ou 6M. Isto já é o MO do Benfica.

O que me está a irritar nisto é que se olha para o Lucas Veríssimo como se ele fosse o salvador da pátria e fosse acabar com todos os nossos problemas defensivos. Já desde o verão que se anda a bater nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl no critério de passe na primeira fase de construção é muito bom. E não são só passes para o lado. Falta-lhe um bocadinho de músculo, acho que é a principal lacuna. Porque eu até o vejo a correr bastante atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto interesse no Weigl é porque já anda a ser oferecido.

Em relação ao Dean Henderson, acho que seria uma excelente alternativa para o Odysseas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 horas:

Mas qual é a tua opinião dele como entendido em futebol? 
É que eu sou-te sincero, como um mero adepto de bancada, não me agrada nada. E falo mesmo pelo que vejo no estádio. É um bom jogador mas não é nada de especial, estar lá ou não estar acho que não faz diferença. Atenção, a minha opinião pessoal do que vi dele. 

Acho que até agora não mostrou nada que tenha justificado o investimento nele e sinto que só se olha de maneira diferente para ele pq o pessoal diz “ah não, veio do dortmund é grande craque”. Se o gajo tivesse vindo do Alavés da vida tinha outro tipo de tratamento. Justo ou injusto. 

Gostava mesmo de saber a tua opinião, ou se ele joga fora de posição, não se encaixa no sistema...

Eu não sou entendido nenhum em futebol. A minha opinião é que quando contratas algum jogador tens de saber o que ele é e o que lhe vais atribuir na tua equipa. Logo na altura achei estranho que se a ideia do Lage era o 442 e se o Florentino - que era o jogador mais parecido com o Weigl que tínhamos - não era opção não faria muito sentido ir buscar um jogador desse perfil. Fazendo a passagem para o Jesus, eu faço uma analogia a grosso modo que é questionar se o Pirlo - com as características que tinha - encaixava no modelo do Jesus e, de forma mais abrangente, num 442 clássico, em que o papel do duplo pivot exigiria dele tarefas para as quais não teria capacidade e tiraria do seu jogo alguns dos aspetos mais importantes.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 20 minutos:

Mas mais depressa vinha o Romero.

Crl, já tinha saudades de ver o Romero associado ao Benfica. Deve ter quantos anos neste momento, 40? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Crl, já tinha saudades de ver o Romero associado ao Benfica. Deve ter quantos anos neste momento, 40? 😂

33.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

33.

Era uma piada sobre o facto de ele ter sido associado ao Benfica várias vezes e já não ouvir falar nisso há alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

Dá para parar de gastar dinheiro?

Achas? Os problemas do Benfica atual resolvem-se com atirar notas para tudo o que mexe. Aqui compra-se tudo, até adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o Arsenal também anda atrás dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...