Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de BrianCouto, há 2 horas:

Então mas o Nuno Tavares não era o futuro do Benfica e da seleção?

Ir para Espanha não o impede de representar a seleçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto brasileiro apontado ao Benfica, não tarda torno-me apoiante do Chega fds.

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei se já disseram por aqui mas porque nós continuamos só a ver os campeonatos sul americanos? Existem na europa tantos campeonatos ( suécia , noruega etc ) e talvez até no japão que tem estado a produzir bons jogadores e mais baratos. Mas não vamos para os sul americanos dar o que temos e não temos ( só para comições(?!) ). Peço desculpa mas tive de deitar isto cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 11 minutos:

E não sei se já disseram por aqui mas porque nós continuamos só a ver os campeonatos sul americanos? Existem na europa tantos campeonatos ( suécia , noruega etc ) e talvez até no japão que tem estado a produzir bons jogadores e mais baratos. Mas não vamos para os sul americanos dar o que temos e não temos ( só para comições(?!) ). Peço desculpa mas tive de deitar isto cá para fora.

É só porque o Jesus assim consegue falar com eles.

Era bonito ver o JJ a treinar um japonês😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de a equipa não jogar um crl, temos de aturar as pancas deste gajo. Chega a Janeiro e vai querer mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pelo menos o Jesus pagasse a despesa do empréstimo do Todibo e da compra do Gilberto eu até aceitava, a questão aqui é saber quanto vai mamar na transferência desse tal Veríssimo...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

se um dia o Todibo virgil-van-dijkar vamos ficar todos "eish, este craque esteve cá seis meses e não o aproveitámos". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

se um dia o Todibo virgil-van-dijkar vamos ficar todos "eish, este craque esteve cá seis meses e não o aproveitámos". 

Tipo Porto com o Thiago Silva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Tipo Porto com o Thiago Silva 

Ou Benfica com Bernardo Silva.

Pergunto-me quem seria o nosso treinador nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

O triste é que este gajo chegou nem há 6 meses e eu já estou para lá do farto dele. Vamos atura-lo uns 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

O triste é que este gajo chegou nem há 6 meses e eu já estou para lá do farto dele. Vamos atura-lo uns 2 ou 3 anos.

2 anos, não mais que isso.

O gajo está farto de dizer nas entrelinhas que está a prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...