Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

HIM espero que isso seja sarcasmo 412592370471796736.png

Qualquer pessoa que diz que o Gabriel é rápido no momento defensivo é irónico... ou cego 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Olha por falar nisso o Cristante é um exemplo que como a opinião do Rui Costa conta tanto como um poio de merd* para o NGL, puto promissor chega aqui pela mão do gajo sendo que era um gajo que rendia mais num meio campo a 3 foi contratado quando não se usava esse sistema na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Olha por falar nisso o Cristante é um exemplo que como a opinião do Rui Costa conta tanto como um poio de merd* para o NGL, puto promissor chega aqui pela mão do gajo sendo que era um gajo que rendia mais num meio campo a 3 foi contratado quando não se usava esse sistema na altura. 

mas há progressos. Depois de uns 7/8 anos sem quaisquer funções aparentes, o Rui Costa agora tem uma tarefa, finalmente. A de domesticar o Cavalo Branco quando este se porta que nem um Cro-Magnon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja falei aqui no forum que este não é só bom no FM e que deveríamos ir busca-lo aliás o mercado uruguaio tem bons valores a despontar e ainda não está muito valorizado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

William por Weigl. É tão fácil gerir a CMTV.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia um miudo que nunca tinha jogado à bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Lucas Veríssimo, retirado do reddit. (@jeandanjou adepto do Flamengo)

Spoiler

For those who are saying he's being a moron and unprofessional, this is the third year in a row that Santos tell him they're negotiating him, that he's going for greener pastures, that he will have a chance to grow and earn more, only for the team to pull the plug in the final stretch, but this time they're doing something even worse too. A dozen European teams opened negotiations for him, only to be turned down because Santos think they can get more.

At 25, the player feels he's reaching his peak, and that if he doesn't leave for Europe now, he will be stuck in Brazil, not unlike many others whose clubs waited too long, entered a bad period and had their promising career derailed. One bad season, and Santos is enough of a mess that this is more likely than you'd think, and his career path is wrecked. But it gets worse than a refusal to sell to European teams.

Instead, they're trying to sell him to a second tier Saudi team that he absolutely refuses to go work with, he told them this, and they gave no fucks. So, summarizing, they pull the plug on him going to a really good European team with real chances at playing CL, to instead sell him to a club where people go to win easy money, get fat and see their career die. A club he didn't want to go to, something he told them repeatedly.

This sub is weirdly against workers right to protest and go on strikes whenever the subject isn't political. The club is kneecapping his career, ignoring his wishes and trying to treat him like a product, and he absolutely has the right to protest.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem contrato com o Santos que jogue lá até acabar o contrato. Estas atitudes revelam um profissionalismo de m*rda, nem me admirava estar a ser aconselhado "experiente" em pressões.

Mas o Cuca também falou m*rda.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Lucas tem 500% de razão no que está a fazer, e que me parece um profissional exemplar e um daqueles casos que viraria "ídolo" das bancadas ao fim de algumas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Só para dizer que o Lucas tem 500% de razão no que está a fazer, e que me parece um profissional exemplar e um daqueles casos que viraria "ídolo" das bancadas ao fim de algumas semanas. 

Não sei se o meu sensor de ironia está a trabalhar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Ele não estava a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era ironia. O facto dele ter contrato não significa que o clube possa fazer e desfazer com ele. O clube está no seu direito de aceitar a proposta que melhor serve os seus interesses, claro. Mas o jogador também está no seu direito de não ir a lado nenhum se não o quiser fazer.

Isto é uma negociação com duas partes que terão sempre de chegar a um entendimento, exista ou não um contrato a cumprir. Não é uma situação onde uma manda e a outra obedece. As coisas não funcionam assim no futebol. Sobretudo nos dias que correm.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Mas o jogador também está no seu direito de não ir a lado nenhum se não o quiser fazer.

Sim, recusaram a do Benfica e aceitaram dos Emiratos. Mas o facto dele não querer ir para o médio oriente não é simplesmente dizer que não? Não querer continuar a trabalhar e recusar-se a jogar os quartos da Libertadores minando o balneário no dia anterior ao jogo é solução para quê?

Mesmo que quisesse uma atitude mais radical, que a tivesse no final da época.

E isto sem falar nos telefonemas do JJ para o gajo, como dizem lá. Se eticamente já aprendemos a viver com este tipo de atitudes, legalmente não deveria ser possível.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, recusaram a do Benfica e aceitaram dos Emiratos. Mas o facto dele não querer ir para o médio oriente não é simplesmente dizer que não? E continuar a trabalhar e recusar-se a jogar os quartos da Libertadores minando o balneário no dia anterior ao jogo?

Mesmo que quisesse uma atitude mais radical, que a tivesse no final da época.

Como disseram aí em cima, esta já é a segunda ou terceira vez que lhe cortam as pernas na saída para a Europa. Não sei se o próprio jogador já o afirmou explicitamente, mas é por demais evidente que é por cá que ele quer jogar, por tudo o que de bom isso lhe pode trazer para a carreira. E há casos por lá de jogadores a quem nunca o permitiram, e que acabaram por perder carreiras bem mais proveitosas.

Desta vez, ao que parece, nem os ordenados do jogador estão em dia. Eu vejo isto como uma balança que tem de estar sempre equilibrada. Se o clube falta constantemente à sua palavra com o jogador (e às suas obrigações, pelos vistos), chegará eventualmente uma altura em que isto acontece. Não me parece que ele o tenha feito simplesmente porque acordou e decidiu que não queria jogar mais pelo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Como disseram aí em cima, esta já é a segunda ou terceira vez que lhe cortam as pernas na saída para a Europa. Não sei se o próprio jogador já o afirmou explicitamente, mas é por demais evidente que é por cá que ele quer jogar, por tudo o que de bom isso lhe pode trazer para a carreira. E há casos por lá de jogadores a quem nunca o permitiram, e que acabaram por perder carreiras bem mais proveitosas.

Desta vez, ao que parece, nem os ordenados do jogador estão em dia. Eu vejo isto como uma balança que tem de estar sempre equilibrada. Se o clube falta constantemente à sua palavra com o jogador (e às suas obrigações, pelos vistos), chegará eventualmente uma altura em que isto acontece. Não me parece que ele o tenha feito simplesmente porque acordou e decidiu que não queria jogar mais pelo Santos.

Não está aqui em causa as vezes que rejeitam propostas, até podia ser a única. Ele está apenas a pensar nele e a cagar nos outros 25 do plantel nesta fase da época. Se isso é ser profissional exemplar e ser ídolo de alguém, temos os padrões muito diferentes sobre o carácter que se deve ter perante os outros.

E no Brasil só o Flamengo, Palmeiras e os do Sul têm ordenados em dia. E ainda que fosse questão dos ordenados, há maneiras legais do jogador sindicalizado tentar resolver as coisas e até rescindir com justa causa. Muito melhor, não?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

Não está aqui em causa as vezes que rejeitam propostas, até podia ser a única. Ele está apenas a pensar nele e a cagar nos outros 25 do plantel nesta fase da época. Se isso é ser profissional exemplar e ser ídolo de alguém, temos os padrões muito diferentes sobre o carácter que se deve ter perante os outros.

E no Brasil só o Flamengo, Palmeiras e os do Sul têm ordenados em dia. E ainda que fosse questão dos ordenados, há maneiras legais do jogador sindicalizado tentar resolver as coisas e até rescindir com justa causa. Muito melhor, não?

Claro que está, porque isso contribui para a saturação do jogador. Na primeira vez ele até pode compreender, isso acontece regularmente em todo o lado. Depois de algumas vezes, a paciência esgota-se e a motivação deixa de ser a mesma. E está a acontecer nesta fase da época porque é nesta fase que as propostas da Europa chegam, uma vez que o mercado abre daqui por uns dias.

Eu acredito que as relações entre clube e jogador funcionam bem quando existe um entendimento entre ambas as partes. Neste caso específico, o Santos pode perfeitamente livrar-se do ordenado do Veríssimo (que é dos mais altos do plantel) e conseguir um bom negócio com um clube europeu. Ganham todas as partes.

De outra forma, a diferença de valores da proposta das Arábias, provavelmente, não cobre o prejuízo desportivo que a ausência do jogador pode trazer, nem a desvalorização financeira do jogador caso este fique parado uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 53 minutos:

Mas ele assinou um contrato vitalício? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Claro que está, porque isso contribui para a saturação do jogador. Na primeira vez ele até pode compreender, isso acontece regularmente em todo o lado. Depois de algumas vezes, a paciência esgota-se e a motivação deixa de ser a mesma. E está a acontecer nesta fase da época porque é nesta fase que as propostas da Europa chegam, uma vez que o mercado abre daqui por uns dias.

Eu acredito que as relações entre clube e jogador funcionam bem quando existe um entendimento entre ambas as partes. Neste caso específico, o Santos pode perfeitamente livrar-se do ordenado do Veríssimo (que é dos mais altos do plantel) e conseguir um bom negócio com um clube europeu. Ganham todas as partes.

De outra forma, a diferença de valores da proposta das Arábias, provavelmente, não cobre o prejuízo desportivo que a ausência do jogador pode trazer, nem a desvalorização financeira do jogador caso este fique parado uns tempos.

Qual saturação que não aconteceu em setembro quando recebeu proposta também e passaram 2 meses... Saturou em 2 meses? No Brasil as propostas chegam sempre, ainda por cima com o JJ. Para além disso o clube vai ter eleições agora e novo presidente, isso é irrelevante a um mês do gajo ir embora.

Ainda não respondeste sobre deixar os colegas e adeptos agarrados na véspera da champions lá do sítio e como isso é ser um ídolo e profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...